Poemas Corpo
"Quero um amor que sufoca a alma que cubra de desejo a calma
Quero sentir o corpo em chamas, como se vendesse minha alma em troca de prazer
Quero vasculhar o universo e capturar todos os infinitos que me levam até você."
Porto de felicidade.....
Pintaste no meu corpo, o teu nome...
Com ele senti-me segura e protegida....
Como a chuva que aparece com saudade...
Leve.....miudinha.....mansa....que ensopa...
Todos os meus sonhos...deste dia....
Descreves o meu nome no meu corpo....
Com palavras na minha memória.....
Pelo som.....cheiro e sabor...
Palavras que correm....escritas.....
Com a tinta de uma pena suave....pelo meu corpo
Sangue quente que corre nas minhas veias
Como uma .....doce fragrância de amor...
Ecos das palavras que escrevo....
Onde sinto-me invadida com sentidos....
voz silenciosa...
Que pintas o meu corpo de belas cores...
Selamo-nos com a pintura com beijos...molhados....
Molhadas de um olhar sereno......porto de felicidade..!!!
Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor
Seus beijos tem sabor
O corpo dela,perto do meu
Me deixa com calor
Com seus carinhos
Não sinto dor
Adoro ficar com você
Debaixo do cobertor
No caminho ate seu coração
sou corredor
No jogo da sedução
Só há ganhador e não perdedor
Mas sei que ao seu lado
Vou ser vencedor
Por ver esse sorriso lindo
E receber seu abraço acolhedor
Gosto de ficar ao seu lado
Seu perfume tem cheiro de flor
Meu amor por você é real
E não guardo rancor
Para ficarmos juntos
Sou sempre torcedor
Faço tudo por você
Sou verdadeiro ,não ator
Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor
"É momento de se Curar"
Não importa a sua enfermidade seja ela do corpo ou da alma, neste instante ela será curada.
Pois hoje eu vim aqui, juntos com meus companheiros de trabalho, amenizar as vossas dores e restaurar as vossas energias.
Hoje, para todos aqueles que tem fé, a cura irá se operar com certeza.
Então, companheiros e companheiras que precisam receber a cura e o alívio de suas dores emocionais, tenham fé e abram o coração. Pois os médicos do além estão todos aqui prontos para atendê-los.
Confiem, pois até mesmo as doenças que dizem ser incuráveis serão curadas.
Sintam as mãos dos amigos médicos do mundo espiritual tocar-lhes as feridas do corpo e da alma. Nesse exato momento um imenso amor está sendo derramado sobre todos vocês.
Pensem agora num parente, mesmo que distante, deitado em uma cama de hospital, dentro de uma prisão ou impossibilitado de se locomover. Pois o amor de Deus alcança a todos e chega a todos os lugares.
Hoje é o grande dia da cura. Pois em nome do grande Criador eu decreto que todas as doenças do corpo e da alma sejam definitivamente curadas.
Tenham fé e o milagres ocorrerá!
Dr. Franz. (médico espiritual)
Desejo
Desejo é ter você na minha vida
Te dar colo, te amar
Te abraçar, no teu corpo tocar
Saciar meus desejos mais loucos
Sussurrando palavras quentes
Ao pé do seu ouvido
Todas que saem da minha mente.
E nós transpiramos
Estamos quentes
Mulher vou para onde você quiser
Só de ouvir você dizer: -môr te amo!!
Sonhos em agonia, em desespero
corpo quente, quando penso em ti...
boca colada, beijos sedentos de amor
delírios ensandecidos, tomados por momentos
loucas fantasias, paixão assolapada..
pelos desejos inflamados de amor..!!
Quero recordar a linguagem do teu corpo..
dos teus beijos, da tua boca, de tudo que é teu...
Por vezes sinto e crio um deserto só meu...
apesar disso sinto-te em silêncio, nos meus lábios,
no esquecimento do meu corpo, da minha alma...
dentro do meu olhar fugaz e deslumbrante,
de medo, de amor.!!
MANY STOPS
A mochila é o armário, a casa é o corpo. Há pessoas que não nascem pra inércia, seja física, seja mental, ou apenas seja. Há pessoas que consideram umas Burecas em Mykonos, há quem se satisfaça com um Xacxuca em Benín. Uma vida é uma estrada aberta, um estrada aberta aviva qualquer vida fechada. Das diferentes formar de se libertar, o romper de fronteiras está no topo da minha lista. Conhecer novas culturas, novos sabores, novos cheiros... Conhecer vidas em outras vidas, e além disso, permitir que mudem o sentido de minha existência.
PARA VOCÊ
E cada célula do meu corpo
Foi criada para ti
E eu fui criada
Somente para te amar
Tu,
Menino
De beleza
Inestimável
Indescritível
Que faz meu coração
Parar
A cada som que tua voz produz
A cada olhar que tu me lanças
A cada instante em que te vejo
A cada instante em que te sinto
Eu me sinto
Extasiada
Só de pensar
Em ti
EU TE AMO!
A mente quando não consciente te tira do corpo, te tira do chão e te põe para viajar para um tempo que não existe e lá podemos deixar a nossa vida passar.
Quando você para, se senta, fecha os olhos e presta atenção em sua respiração e em você mesmo, ai sim você estará consciente e desperto.
Sinta-se a ti mesmo.
A lua tocando teu corpo nu
Azul brilhante de Curiau
Platinelas douradas mexendo
No batuque das noites de Exu
A droga mais forte do mundo.
Torna o corpo completamente dependente no primeiro contato;
Mata as células lentamente, oxida;
Quem da o primeiro trago, inevitavelmente esta condenado a morte;
O maior problema, sua impureza esta matando cada vez mais rápido;
Uma vez usuário pode ter certeza que ela estará,
Nos momentos mais felizes e nas tuas profundas depressões;
O vicio e tao forte que choraras agoniado quando veres um
ente querido libertado do vicio;
Nao ha como viver sem após o primeiro contato;
Efeitos sao os mais variados, euforia, calmaria, angustia,
felicidade, grandes amores e gigantes desilusões.
Nao posso negar que sou usuário
Para mim nao existe nada melhor do que em um campo,
No topo daquela montanha mais alta;
Suspiros enormes, fazendo ficar tonto, delirante
Mas como e bom também dividi-la;
De tao perto parecer que esta roubando d'outro.
...
ar...
que eu respiro....
divido contigo!
E hoje estou distante de ti , mas só de lembrar da sua existência meu corpo se alegra , eu sei que doi amor , sei o quanto é dificil não poder te beijar , abraçar quando eu quero , mas vamos superar juntos , ok ?
Nosso amor vai muito além de um casal apaixonado , nosso amor é a coisa mais linda que eu já vi , amo quando me chama de "moow" , eu me sinto tão segura do teu lado , você me traz paz , nos teus abraços eu encontro refugio desse mundo sem amor e impiedoso .
Vem amor , corre pros meus braços , só Deus sabe a dimensão desse amor , só tenho uma coisa a dizer : eu te amo , sei que é clichê , mas é a verdade , não me imagino ao lado de mais niguém, não me imagino beijando outra boca se não for a sua .
Obrigado , por me proporcioar tantos momentos bons . Algo entre nós atiçou . Tu me és , e eu te sou .
Me sinto viva,
Sinto que meu corpo te deseja,
Sinto que minha alma sonha
E que meu espírito acredita...
Alô amor!!
Enquanto falávamos
Eu queria beijar você
Por meu corpo bem pertinho do seu
Era isso que eu queria
Ouvia sua voz de olhos fechados
Capturando pra mim cada recado
Era o que eu sentia
Trancando sua voz em minhas fantasias
Preta negra
Teu corpo nunca montaste
És linda sem tal vaidade
Extensões sempre desprezaste
Com orgulho e naturalidade
A cor da tua negra face
É a mesma com a do resto do corpo,
Não como a das não da tua classe
Engraxadas; claras e escuras no mesmo corpo
És um verdadeiro contraste
Tão pé descalço como sempre fui
Mas tu sempre me amaste.
Na estética do seu corpo
No atraente bronzear dos lábios
Com a língua
E dulcificar aromático
Do “Smel” de cada contorno do seu corpo
Com os meu olhos
Conheci o belo
O belo em arte
O belo que não é sinónimo de bonito
Se eu disser és linda
Há quem ainda pode me contrariar
Tu és bela
Como uma obra artística
Como uma imaginação nunca imaginada
Bela como o belo em si
É na filosofia do seu corpo
Onde só a estética faz parte
Que eu me inspiro
E me torno artista.
Coisas do coração
Quando a mente deseja
Até o corpo sente
Quando o coração ama
Nem uma palavra falsa mente.
Imaginação
Quando o sabão acariciava,
O seu corpo apoiado na palma da mão
E eu em pensamentos te via
Suava e o desejo me molhava o rosto
Me sentia inútil por nada poder fazer
Mas a esperança adormecida despertava
E eu desacreditado acreditava em mim
E não via a hora nem o dia de possui-la.
Não acredito
Embora fosse o que sempre quis;
Me deitar no seu corpo como morto
Desfalecendo os meus músculos virís
E ressuscita-los no aconchego do seu porto
Embarquei na loucura de dissuadi-la
Organizei mil dúzias de caprichados versos
E os recitei docemente para comove-la
E se uniram em mim sentimentos dispersos
Para a minha espantosa alegria, me aceitaste
Não acreditei! Era um sonho ouvir de ti um “sim”
Quase enfartei quando amorosamente me osculaste
Na hora esqueci da vida, por conseguinte, de mim
Estou infinitamente feliz por tê-la ao meu lado
Alegras-me os momentos e viabilizas-me os sonhos
Embora não acredite, mesmo por ti sendo desejado
A verdade é que os meus dias já não são tristonhos
