Poemas com Rimas Simples
"Ás vezes lembro da minha infância...Era tão bonito ver que tudo era simples e que os meninos brincavam na rua , que a água era como um brinquedo especial e que a gente sabia viver muito melhor".
Café rima com fé; eu creio que, tudo que é compartilhado, até um simples cafezinho, e é celebrado, com afeto, sinceridade, alegria, doação, irmandade; nunca se esquece, e se perpetua, em nossa memória, além, muito além, do tempo.
Nossa descobri que me falta algo e não sei o que era? Até descobrir que era algo tão simples o AMOR PRÓPRIO. E quando me olho no espelho e me orgulho de quem aos poucos vou me tornando
As coisas que mais possuem valor neste mundo, são coisas extremamente simples que não precisam ser compradas.
O amor não exige a melhor aparência, a melhor roupa, o corpo perfeito. Ele é simples e verdadeiro como a gente. Feliz dia dos namorados pra nós.
Fazer coisas é fácil, mas fazer da maneira correta, mesmo que simples, é difícil, às vezes muito difícil.
Celebrar pode ser, apenas, saborear um simples café bem quentinho; entretanto, nós devemos agradecer pela dádiva de existir, e ter a alegria, o deleite, de satisfazer um desejo súbito concedido pelo SENHOR.
Um dos maiores mistérios do espetáculo da vida, é sair para um simples ensaio, e se deparar com uma das maiores apresentações de sua existência.
Algumas circunstâncias mexem conosco por mais que lutassemos contra, as vezes um simples gesto pode te "incomodar" por um longo período, é preciso cauterizar todo que nos façam lembrar ou idealizar algo que pode nunca acontecer afinal não dominamos o nosso destino tão pouco o de outra pessoa.
Até perceber que perdemos algo na falta de um simples telefonema , ou quando notamos que nossa ausência ou presença para a pessoa amada, é apenas um alivio um desdenhoso tanto faz.
Filosofia moderna elitizada?
Em vez de transformar um pensamento simples em complicado pra ninguém entender, o lema da filosofia deveria ser transformar um pensamento complexo em simples para qualquer um adquirir sabedoria.
A vida é como músculos se fortalecendo ''Porque?''. Simples, no ato dele estar se fortalecendo, acaba causando microlesões e o cérebro manda células ao músculo afim de o deixar mais forte.A vida faz as mesmas coisas ,porém em sintonias diferentes, ela te machucará para você ficar mais forte.
As condições para obter misericórdia de Deus são simples, justas e razoáveis. O Senhor não requer de nós atos penosos a fim de que alcancemos o perdão dos pecados. Não precisamos empreender longas e cansativas peregrinações, nem praticar duras penitências a fim de recomendar nossa alma ao Deus do Céu ou expiar nossas transgressões; mas o que confessa os seus pecados e os deixa, alcançará misericórdia.
O evangelho é simples.
É arrependimento e fé. É crer Naquele que te chamou ao arrependimento. É se arrepender dos pecados e crer em Cristo.
Existem muitas coisas aparentemente difíceis ou obscuras, as quais Deus tornará claras e simples aos que busquem entendê-las. Sem a orientação do Espírito Santo, porém, estaremos continuamente sujeitos a distorcer as Escrituras ou a interpretá-las erroneamente.
Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas...bora a novos desafios e projetos, com Deus na frente tudo da certo....
Se eu fosse um gênio teria a receita do porquê o amor termina... mas, como simples poeta e amante da vida, digo que o amor não acaba, nem morre, ele apenas se exila.
Dedico-me em vida confiando no adormecer da morte. Desta vez não são simples palavras sem sentido, são palavras com grandes significados que brotam da minha alma.
As feridas da minha alma são dolorosas e não doloridas, despertando em mim a natureza simples e franca do abandono.
