Poemas com Rimas de minha Rua
Venho colidindo certas coisas da minha vida. Sinto-me meio cansada… E parece que perdi a minha bússola da vida. Hoje acordei me arrependendo e pensando em coisas que eu deveria ter dito. Sinto muito por não ter dito certas coisas. Hoje vejo a verdadeira importância das palavras e das atitudes. Não posso voltar atrás e odeio remoer coisas sem soluções, mas eu precisava falar sobre isso. Sinto por não ter corrido atrás do amor da minha vida, se é que posso chamá-lo assim… afinal, o destino pode nos surpreender, não é mesmo? Sinto de verdade o orgulho tomar conta de mim em situações que eu deveria agir com a maior humildade do mundo.
Se Eu Pudesse Traduzir "Saia da Minha Frente", Seria Mais Ou Menos: Me Agarre e Não Solte Nunca Mais.
Mas o seu abraço era meio que uma saída, uma janela pra vida, nos completávamos assim, era a minha outra parte que faltava e eu não sabia onde estava.
O meu mundo era ele. Minha voz só chamava pelo nome dele. Meus braços eram a fuga dele. Minhas pernas andavam à procura dele. Meus olhos só seguiam ele. Meu corpo descançava diante do corpo dele. Minhas mãos só tocavam a dele. Era ele que faltava na minha vida, sem eu saber... (Pro meu irmão Ryan Gabriel)
Você é meu chão, meu céu, minhas estrelas, meu mar, minha nuvem, meu ar. Você é minha atmosfera, meu mais lindo sorriso, meu mais sincero olhar, minha lágrima, minha dor, meu sofrimento, minha lembrança mais feliz. Você é meu carinho, meu ódio, meu desprezo, minha calma, meu porto seguro. Você é meu refúgio, minha fuga, meu desespero, minha confusão. Você é minha raiva, meu rancor, meu bem, meu lá, meu cá. Você é meu tudo, meu nada, meu quase, meu limite, meu perfeito, meu bobo, meu idiota, meu babaca, meu retardado, meu estúpido, meu amor, meu verdadeiro e único amor.
Sei que peco e erro muitas vezes, mas minha luta é diária para minimizar todos esses males existentes nesse mundo materialista.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
Vamos combinar o seguinte, você me deixa viver, e eu deixo você fazer parte da minha vida um dia, em uma outra parada, em uma outra vida.
E ainda tem gente que brinca com o significado de '' amizade '', isso na minha opinião é hipocrisia.
E que quando eu estou com você eu não quero que você se vá, mas quando eu estou em minha cama eu não quero levantar, acho que ando sonhando com você demais.
Desculpe se minha racionalidade supera as possiveis cicratizes do meu coração. Mas sou assim mesmo
se eu ficar triste por alguem que eu goste, ou que aprendi a gostar, que a minha tristeza não dure 24 horas.Não quero ficar refém de alguem, de um possível gostar, de um possivel beijo e de uma possivel saudade que poderei sentir. Egoísta, não realista. Se minhas escolhas levaram a sentir um carinho e o desejo de querer estar junto, que nasceu aos poucos como os raios de sol em um dia na praia, a medida que fomos nos conhecendo. Mas hoje nao quero que em meus pensamentos, venha a chuva,e com ela a tempestade. E não tenha vergonha em dizer que gostou, que sentiu saudade. Aquela pessoa foi importante para você naquele momento, mas não se preocupe, outras pessoas e outro dias de sol apareceram em sua vida.Hoje eu posso escolher, se posso andar na chuva ou ao sol. Faça suas escolhas, e vá em busca da luz.
Minha cabeça sola uma bola de ar, vazia, apenas ar.. Fui consagrado com a ipocrisia de um adulto, ungido pelo cálice de vidro. E minha morte agora faz parte do roteiro.
É o olhar, o modo como fala, como anda e se veste. É o cheiro, o aperto, o modo como segura a minha mão. Sei lá, só sei que o amo.
Se minha vida pudesse ser um filme qual filme eu escolheria? ahhh.. qualquer um que não fosse do Steven Seagal!
Já pensei tantas vezes em desistir da minha vida rotineira, e procurar um caminho paralelo para seguir. Sim… Já pensei em jogar tudo pro ar, e alimentar o sentimento de covardia dentro de mim, e deixar para trás ás pessoas que realmente me amam, esse sentimento egocêntrico de pensar apenas em “mim’’ e no que aconteceria “comigo’’ depois… Desistir de tudo, sem nem ao menos pensar como as pessoas que dedicam o tempo me ouvindo, querendo me ajudar iriam sentir-se… Foi quando eu parei, e refleti que sumir não seria uma boa opção… Como é que eu poderia estar feliz longe da minha presente rotina… Sabendo que alguém sofreria por causa da minha futura ausência?
Minha cabeça é uma residencia insana na qual existe momentos de loucura as vezes ternura ou é paixão que faz com que a razão transborde a noção do que é a razão e faça de min um simples homem que não se sabe onde pôr as mãos na consciência ou na razão..
Teve um determinado tempo na minha vida, que eu viajei, fui por ai, sozinha, colidindo com várias coisas, e um velhinho olhou pra mim e disse: - ''Minha filha, parece sozinha, à procura de algo''. Então eu olhei pra ele e fiz um sinal de meia concordância, parecido com um talvez e ele riu e soltou palavras que me ajudaram pela vida toda: - Não espere muita coisa da vida ou das pessoas minha filha, por mais que você cruze o oceano, o tempo sempre será o dono de tudo.
Um dia eu decidi fazer só o que eu queria. Ter fé em mim, rezar para a minha alma todas as noites, e sorrir para o meu ser todas as manhãs. Certa noite eu decidi agradar só quem eu quisesse, e jurei que tudo que eu faria a partir de então era em prol da minha felicidade. Um dia eu fixei que minhas preocupações limitariam-se somente às pequenas coisas que exercem meu sorriso espontâneo. Impus aos meus quadris, que eles dançariam como se não houvesse cansaço. E que meu sorriso forçado só seria usado novamente para promover a paz. Certa vez eu expliquei ao meu cérebro que a hierarquia cultural não ajudava nas novas amizades e que, não, não tem ninguém julgando minha essência pelas ruas. Ou quase. Já faz um tempo que o pensamento do próximo não direciona meus passos. Mas jamais deixei de ama-lo. Há alguns meses eu danço funk, há alguns meses que eu cantarolo por aí, há alguns meses que o meu espírito vive em paz. Se algum dia minha existência doeu, não lembro.
