Poemas com Rimas de minha Rua
Mais um registro histórico (11.12.17) em minha vida: quitei antecipadamente o FIES! Só se sabe o quão libertador é quando se paga integralmente.
No dia em que parti, deixei um pedacinho meu com você para que quando sentisse a minha falta, lembrasse que independente das escolhas que fizemos com o tempo e de tudo que fosse acontecer dali pra frente, eu sempre estaria aqui por você.
Quando me atrevo a escrever sobre o amor receio ser acusado de plágio, mas se minha frase expressar um sentimento verdadeiro ele é único, não pode ser cópia.
“Não é que eu não queira falar contigo. Tem dias que eu realmente só quero ficar quietinho, na minha entende? Assim eu evito aborrecimentos e decepções.”
A primeira vez que eu te olhei logo pensei, encontrei á minha felicidade, daí fui e me apaguei em vc muito rápido, foi tão rápido que só olhava seu o seu lado romântico, e não olhava que tudo isso não passava de uma ilusão.
Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.
Hoje a tristeza invade meu coração e já não posso segurar as lágrimas, que insistem em molhar minha face..."
Acordei para mais uma batalha. Começo a vestir a minha armadura. É impossível não notar as cicatrizes deixadas pelo tempo... logo após me alimento do motivo que me leva a travar as batalhas, a esperança, pois ela me fortalece na luta contra terríveis inimigos: os sentimentos, oriundos de corações humanos, sabendo de sua grandeza, meu coração acelera. Lutar contra o ódio, a raiva, a falsidade.... sem sentir o mesmo. É difícil, e usando apenas o amor como arma. Utilizo várias munições de acordo com cada sentimento, mas para batalha de hoje separei umas mais letais, verdade, compaixão, paciência e uma granada de fé. Pode parecer pouco, porém o objetivo hoje é só vencê-los e encontrar a paz. Acredito em mais uma vitória. Se vou vencer a guerra ainda não sei. Lutarei até o último suspiro. Continuarei me alimentando de esperança, e batalhando... A luta é constante, porém gratificante!
Houve um tempo na minha vida, lá pela fase da adolescência, em que senti muita necessidade de ter alguém, mas depois, avaliando, percebi que não era por mim, mas sim, pelos outros.
E se eu não quiser ter um namorado? E se eu quiser ser livre, viajar, curtir minha liberdade, conhecer pessoas sem me prender a elas, estudar e me estabilizar na minha profissão, e só depois pensar em ter um relacionamento?
Amor é, principalmente, você em minha vida. No mais, aprenderemos juntos como fazer e como ser. Porque nada é mais prazeroso do que a descoberta de nós mesmos em consonância com quem se ama. Tudo se torna equilíbrio e harmonia, quando o amor é sincero e real.
mesmo com o céu cheio de estrelas eu vejo tudo escuro;mesmo com pessoas a minha volta eu continuo sózinha ; mesmo beijando outras bocas eu nao consigo esquecer o gosto da sua ; eu quero sonhar mais nao consigo dormir sem seus braços..
Minha casa esta linda e meu coração também...poderoso e nosso Deus que lentamente me preparou o banquete.
A beira do mar, o céu azul no horizonte, meu olhar, intriga me a sua ausência, na falta de minha ignorância.
Minha consciência não é nada legal, ela me obriga a fazer escolhas que normalmente sempre me arrependerei.
As escolhas são feitas diariamente, então escolho ser feliz da minha fora hoje, amanhã terei outras formas pra escolher.
Eu sempre te dei tudo de mim, quando gritei foi para afugentar em dois mundos, mil pedaços da minha religião.
