Poemas com Rimas de minha Rua
Já me joguei nos braços da morte tantas vezes quanto ela me recusou, mas sei que minha persistência será recompensada como tudo que a ela foi almejada. Se disser que não a deseja também quer dizer que não gosta de evoluir mudar ou aceitar limitações ou seja não gosta de viver, talvez seja confuso esse paradigma mas a razão da vida é a morte e vice-versa...
Se eu faço conforme a minha vontade e não a de Deus, posso está gerando consequências irreparáveis na minha vida .
Agora entendi o verdadeiro sentido do amor, quanto tempo perdido em meio a dor.
Em busca de minha felicidade perdida eu vou. Me unir para sempre com meu amado. Não tenho como voltar a atrás no passado e corrigir o que estava errado. Mais posso ser diferente no presente e cultivar um relacionamento muito mais saudável e presente. E Deus glorificará o seu nome em nossas vidas para sempre.
Troquei o chá por quentão com rum, troquei a minha cama por as dos estranhos, troquei comedia romantica por terror, você me trocou pelas outras e eu troquei amor que eu tinha por você por não sentir nada nunca mais.
Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!
Não acredito em astrologia mas eu sou do mês de junho, e minha arma mais letal se encontra na mente e não no punho.
"Se proteger a mata, os animais sobrevivem, posso matar uma caça, para saciar a minha fome, eu vivo na natureza e sobrevivo dela".
Já não me preocupo em encontrar o sentido da vida! Encontrar o sentido do que faço já é a minha maior descoberta de existência!
Minha inspiração vem de Deus que ao olhar para você se inspirou e criou as melhores e mais belas coisas que o mundo tem😍🥰
Não sei o que será mais lucrativo: Livrar - me de mim ou buscar a minha essência. Ou se o peso é o mesmo!
Minha reputação está arruinada porque eu sou uma mulher, e nós, mulheres, não nos pertencemos. Nós pertencemos ao mundo. Nosso corpo, nossa mente.
Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.
Pai celestial: eu sei que mesmo sem pedir nada, a minha prece chegará a ti, porque creio que é no silenciar do coração que ouves o clamor da minha alma.
