Poemas com Rimas de minha Rua
O bom gestor, depois da politica não precisas esta na rua todos os dias mais sim cuidando que seus projetos atingiam todos, todos os dias!
"O pior é que a gente vai se acostumando. Assim como nos acostumamos com a criminalidade na rua, também acostumamos com a indiferença."
Quem usa jaleco não precisa mostra-lo para as pessoas na rua. Jaleco não custa tão caro assim...
Deixem para mostrar para as pessoas quando tiverem pelo menos um carro importado. Acho que vale mais a pena.
A Tristeza é o reflexo da alma quando tudo que você planeja não dá certo, quando você anda pela ruas e as pessoas apontam e riem de você, e você se sente um trapo, tristeza é quando você pensa que não tem a menor possibilidade de piorar, Deus abre as janelas do céu e diz: EU TE ODEIO! Tristeza é quando tudo o que você mais quer é estar em constante Paz de Espírito, e não consegue, tristeza é quando a sua vida parece ser uma prisão, Quando tudo o que você faz parece não ser o suficiente, a tristeza é o flagelo da alma.
Não aqueça as noites frias, não revele o outro lado da rua que estava encoberto pelo sereno, não derreta a neve do meu teto, e não acabe com o gelo do meu coração. Quando há data prevista para partir. Então não traga o sol aos meus dias, deixe-me em meus cobertores, neste eterno inverno.
Eu moro na rua da saudade, que faz esquina com a rua da espera. Longas horas, dias intermináveis e noites que nunca acabam, esperando pra te ver chegar sorrindo e cheia de abraços ternos, com aquele carinho e aquela segurança que só nos teus braços eu encontro.
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
“Você pode ser extremamente pobre e morar na rua, mas a educação jamais será negada a ti, pois livros bons se conseguem até no lixo.”
Tirar do bolso algumas moedas e doa-las a quem pede na rua são atitudes simples pra qualquer um que tenha o mínimo. Quero ver sair da zona de conforto e viver a realidade do próximo, mesmo que seja por breves instantes.
Gosto das coisas simples, como as frases clichês, andar de mãos dadas na rua, chamar de apelidos engraçados e todos no diminutivo, dar beijos de esquimó e selinhos carinhosos antes de um beijo ”daqueles”, trocar sms de madrugada e coisas do tipo. Sim, já me chamaram de bobo por ainda acreditar no amor e suas confusões, mas eu sempre digo à eles: ”você nunca vai viver realmente uma vida senão entregar-se sem medo ao amor.
Brigar na escola é tão coisa de menina de rua, isso não é motivo pra se orgulhar, nem ficar se achando fodinha.
Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar...
Nos vemos por aí em alguma rua qualquer em algum lugar comum e quem sabe se nos permitirmos ir além do olhar, a vida nos surpreenda!
Em luta de ringue, eu torço para que os dois homens se matem, em uma brincadeira de rua com um touro, eu torço para que o touro arranque as pernas de todos que correm atrás dele, em uma tourada, eu torço pra que touro meta o chifre bem no meio dos olhos do toureiro.
Tempo ninguém tem mais, a generosidade ao sorrir na rua ficou vazio. As pessoas não se tratam por educação, mas por etiqueta. O que é etiqueta? Uma frescura inventada por gente fresca para ocupar o espaço da educação natural vinda de baixo do berço. Esta é a verdadeira base de educação.
A rua estava coberta de neblina, as nuvens estavam escondidas. Em segundos, tudo mudou. Meu mundo escureceu, fechei os olhos e adormeci rapidamente, pensando no homem da minha vida.
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
enquanto você reclama que seu Xbox ou seu PS3 ta sem cd, muito moleque pela rua sem ter o que comer..
