Poemas Caridade
Caridade é ajudar alguém em necessidade, sem ter como objetivo receber algo em retorno. É um gesto de bondade e amor ao próximo.
A caridade é dar sem esperar ou cobrar nada em troca, é um ato de generosidade e compaixão que visa ajudar aqueles em necessidade.
Fazer caridade é um ato que não deveria ser esquecido. Não te digas incapaz de contribuir nas fileiras da caridade, porque a todo instante, com pessoas que menos espera, em toda parte e nas mínimas circunstâncias, podes praticar este ato de amor que aos olhos de Deus é abençoado.
Diversidade nas empresas não é caridade ou bondade, diversidade é estratégia. Quanto mais pluralidade se tem em uma equipe, maiores serão as chances do seu produto ou da sua publicidade serem aceitos por todos.
Caridade não se faz expondo as pessoas, quando vc faz e expõe, não é caridade, e sim oportunismo!
Não queira aparecer em cima das necessidades alheias!
A caridade é um segredo intocável, e dela não podemos esperar nada além do anseio de mudar o mundo de alguém.
A única casa que de fato habitas é a construída com tuas orações, ações, caridade e amor, pois é forte como o mar que, de tão grande, alimenta o mundo inteiro sem nunca se tornar menor.
“Não existe amor ao Próximo sem a caridade em acolher a todos com mesmo respeito e dignidade. Não existe seguir a Deus, sem o entendimento absoluto que todos somos iguais”.
“ Realitys não é um programa de caridade não é uma clínica de reabilitação, não é uma clínica pra doidos e muito menos um retiro, ali é um jogo e vence que da mais valor e se entrega por inteiro, ainda que pague depois pela consequências. “
a maior dádiva de nossa vida é viver cada dia com sinceridade, com compreensão e com caridade ,sempre procurando ajudar as pessoas não querendo nada em troca porque muitos já ganham desse mesmo sua recompensa ,o que fizer não diga nada a ninguém olha para o céu e agradeça porque Deus assim o fez um homem de bom coração, uma mulher de bom coração.
Vivemos tempos sombrios! Mas não deixe de ser a luz, a quem necessita!
Somente a caridade lhe trará a felicidade!
Nossas ações devem ser focadas no bem, no amor e na caridade, nos mantendo sempre atentos para que sejam boas para nós, mas também para todos os seres e para o Planeta.
Ser, essencialmente, uma pessoa boa não se caracteriza pelo fato de fazer algum tipo de caridade. Não se limita a prática da bondade, mas, sim, por não fazer covardias com o próximo, nem mesmo com aqueles que não estão em nenhuma situação de carência.
A essência passa longe da imagem que adorna a aparência.
Caridade é amor ao próximo. É doação. É partilha. É ser tolerante. É saber compreender as falhas dos outros. É ajudar a quem precisa. É servir sem esperar retorno.
Apesar da utilidade do ato, caridade como contrapartida de passaporte celestial não tem valor moral.
A santidade me faz tremer: essa ingerência nas desgraças alheias, essa barbárie da caridade, essa piedade sem escrúpulos...
