Poemas Brisa
Se existe inferno, eu ja vivi nele... E eu posso te dizer. Depois de viver no inferno nada mais te assusta...
Hoje certamente, tudo dará certo,o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho,trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia!!!
Ocorreu uma mudança durante essas últimas semanas. Mas onde? É uma mudança abstrata que não se fixa em nada. Fui eu que mudei? Se não fui eu, então foi esse quarto, essa cidade, essa natureza; é preciso decidir.
...então você olha a beleza do céu estrelado e lembra que Deus pensou em cada detalhe para lhe fazer feliz...
O amor é egoista, salva pessoas da morte só para se manter vivo. E tem uma ótima de Nietzche que náo lembro bem, mas é algo assim: “O amor é para os casais em crise ou para os cidadãos médios. Isto é, a maioria.
Solidão? Macia... Necessária. Assim a tarde passa, a noite chega, a musica muda, o cinzeiro enche. Dias e dias, a mesma janela... O mesmo quarto... O mesmo hábito... E um protagonista diferente.
Todos eles sou eu. Absoluta sinestesia.
O que seria o paraíso ?
- seria algo muito aborrecido. Muito pacífico, muito puro, muito bom. Muito perfeito. E eu acabaria odiando. Adoro tumultos.
Em alguns momentos, quando o brilho da estrela refletir no olhar, lembre-se dos contos de fadas e volte sua atenção para o mar. Apesar de poder ser turbulento, ele também é belo, extenso, e palpável...
A felicidade é passageira, assim como a tristeza. Ambas têm suas utilidades e são fases da vida, como o outono, o inverno e a primavera; o sol e a tempestade; o viver e o morrer.
Ao nascer, o menino Jesus trouxe ao mundo sementes de esperança, paz, amor e salvação. Desejo que tais sementes germinem no seu jardim, florescendo e perfumando a sua vida.
Feliz Natal!
O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.
Jamais a dor alheia será compreendida na totalidade, mesmo que ocasionada pelos mesmos motivos. A diferença entre uma brisa e um furacão se resume na resistência de quem passa.
Como a leve brisa que trás chuva em abundância e como o florescer, silencioso e belo. Assim é o agir de Deus...
Quando estou observando a natureza, é impossível não sentir a presença de Deus em cada folha. Consigo sentir o toque Dele na brisa suave quando bate no meu rosto. É possível sentir a sua presença no barulho das águas correndo sobre as pedras, no canto dos pássaros, na suavidade das flores. Deus está nos pequenos detalhes, não necessito ver, eu sinto a presença Dele e isso me basta.
Estar equilibrado é o mesmo que navegar num oceano sem ondas e sentindo a brisa refrescante e harmoniosa da vida
A palavra falada é leve como a brisa e se esvai na imensidão...
A palavra escrita é rocha que se lápida vagarosamente no tempo e na mansidão...