Poemas Bonitos de Amor
Oração poderosa
A minha vida não tem limites
Em plenitude e abundâncias
Em saúde, paz e beleza
Quando acreditamos
E sentimos o poder do universo
A energia quântica
E o poder de Deus
Em nossa essência
Dentro de nossos corações
Fluindo sempre
Em nossa consciência
Paz
❤️
A gente carrega dentro do peito todos os sonhos do mundo...
Isso é tão bonito, tão encantador, tão cheio de esperança!
Acho que é isso: precisamos da esperança, precisamos acreditar naquela fagulha que fica lá dentro dando a entender que tudo vai clarear, clarear, clarear.
Viva e deixe viver! Tudo dentro da gente se renova quando surge um novo dia ou até mesmo quando o dia vai terminando e uma linda noite vai surgir.
O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão. E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda e a vida te surpreende com o melhor presente!
Viva assim!
Seja Feliz!
Pela metade e por inteiro
Metade dela, beleza,
outra metade, luz
Metade dela, sorriso,
outra metade, atração
Metade dela, alegria,
outra metade, só folia
Metade dela, encontro
outra metade, espanto
Metade dela, convite,
outra metade, adeus
Metade dela, revelação,
outra metade, reclusão
Metade dela, procura,
outra metade, encontro
Metade dela, certeza,
outra metade, ilusão
Metade dela atrai,
outra metade diz não
Metade dela, distância,
outra metade, união
Metade dela, matéria,
outra metade, espírito
Metade dela, mente,
outra metade, coração
Em cada encontro, a certeza,
da procura e da ilusão
Da distância e da união,
do sorriso e da atração
Do sim e...
Do não!
Metade dela mulher
Metade dela é menina
Metade dela é mãe
A outra metade é divina
E por inteiro amor
Este amor que me fascina
Me conduz...
Me ilumina!
𝑪𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒇𝒖𝒏𝒅𝒂
Quando decidir amar somente a beleza,
Não esqueça de colher seus sentimentos vazios.
O amor pedia conexão, coração a coração.
O desejo superficial é ralo como a chuva no sertão.
Saciar-se o coração com amor e virtude,
O pra sempre não se encontra em qualquer lugar.
Mas sim, em conexões.
Um Poema para Douglas
Douglas, um nome que ecoa gentileza,
Um coração puro, de rara beleza.
Educado e gentil, em cada gesto e olhar,
Um homem de valor, que sabe amar.
Esforçado e batalhador, em tudo que faz,
Com determinação, a vida sempre abraça.
Sua lealdade, um escudo forte e fiel,
Para família e amigos, um tesouro real.
Um humor único, que contagia a todos,
Um sorriso sincero, que afasta os medos.
Honesto e amoroso, em cada palavra dita,
Um anjo que Deus enviou, de alma bonita.
Sua beleza, um presente, que a todos encanta,
Mas é a sua essência, que mais encanta.
Um homem completo, de corpo e alma,
Um exemplo a seguir, para todos que ama.
Douglas, um nome que brilha na história,
Um homem admirável, de rara glória.
Que a vida te recompense, por tudo que és,
E que a felicidade, te siga sempre, aonde for.
ENTÃO!
Sonhei uma padaria num pão de moça bonita...
Que só para com minhas mãos,
sovar suas avenidas.
E numa troca de desejo e calor,
Eu acordo e vejo o MEU amor;
Que é quando derreto kkk
e então posso a pincelar em meus beijos,
e no calor de meu coração,
eu te aqueço.
Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova!
Tarde demais eu te amei!
Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava fora!
V E R A...
(Nilo Ribeiro)
Vera, nome mais bonito que ouvi,
é uma benção que vem do céu,
tem a leveza do colibri,
tem a doçura do mel
Vera, força de guerreira,
Vera, é sutilidade,
mulher verdadeira,
fibra e graciosidade
nome cheio de encanto,
reverbera toda luz,
para o mundo é acalanto,
pois, é a benção de Jesus
Vera, o nome é melodia,
transmite paz e confiança,
o nome é pura poesia,
pois nos traz esperança
Vera, já nasceu diva,
cada letra uma doçura,
tem o poder da vida,
tem o poder de cura
Vera, nome lindo e real,
deixa o mundo mais especial...!!!
GAROTA DE BELEM
Seus olhos sem rumos com cores que são desconhecidas e ainda fico impressionado de como fiquei apaixonado por essa garota, garota que segue sem olhar pros lados sem que futuro atrapalhe a visão e o passado pise nós calos
Garota de Belém que nem sabe o que quer mas me quer sem querer, com que eu acompanhe onde quer que ela vá.
mas ainda não sei nomear isso ,talvez seja amor, que me incentiva a querer ter o peito apertado toda vez que ela chega, chegando como se fosse uma bandida a qual eu entreguei meu coração.
Não desiste, Deus existe...!!!
(Nilo Ribeiro)
Existe dia bonito,
existe dia nublado,
importa-se com seu espírito
para que ele seja abençoado
existe água transparente,
existe água poluída,
importa é a alma da gente,
importa é ela ser benzida
erros e falhas acontecerão,
acertos e bondades também,
eleve a Deus uma oração,
receba d’Ele o Amém
arrependa-se do pecado,
Deus, sempre vai perdoar,
tenha Deus ao seu lado,
e tudo, tudo vai melhorar...
Deus É o puro amor,
por isso É Pai e Senhor...!!!
Amém...!!!
Eles te virão oferecer o ouro da Terra.
E tu dirás que não.
A beleza.
E tu dirás que não.
O amor.
E tu dirás que não, para sempre.
Eles te oferecerão o ouro d’além da Terra.
E tu dirás sempre o mesmo.
Porque tens o segredo de tudo.
E sabes que o único bem é o teu.
Você é tão bonito
Cara você é tão bonito,
Como o sol ao amanhecer,
Seu sorriso ilumina,
A vida, um doce viver.
A vista que me encanta,
É seu olhar profundo,
Um mar de sentimentos,
Navegando no mundo.
A brisa suave traz,
O perfume de flor,
E em cada instante juntos,
Sinto o calor do amor.
Era um dia ensolarado onde eu pude conhecer um ser maravilhoso que tudo que faz, faz bonito e faz através daquele sorriso cheio de alegria e de amor. Ele realmente é uma grande estrela, uma estrela realmente brilhante, maravilhoso.
Foi uma alegria! Olha, eu nem escrevi carta para o Papai Noel, viu? E ele me mandou aquele presente. Foi um prazer, eu te digo novamente.
Foi um prazer conhecer aquela pessoa que fala de amor melhor do que ninguém.
Ele foi o meu presente desse ano. Ah, eu vou ficar olhando mais para ele, igual a beleza do meu coração.
Apesar de tudo era ele quem eu amava, é nele que pensava antes de dormir e quando acordava.
Quando encontrei aquilo que me agregou, simplesmente, foi fascinante e emocionante.
Se você fosse um artista, você seria minha inspiração.
Se você fosse um compositor, você seria minha canção e composição preferida.
Enfim, você é meu enredo, prosa e rima, sem você a vida é tão sem graça.
Um dia a sorte lhe sorriu e você não sorriu de volta. Infelizmente, você esqueceu-se o que estava a sua volta.
Seus olhos clarearam meus sentimentos e pensamentos.
O que me restou foi seguir meu caminho. De um termo sem fim. Como diria Drummond, a solidão, fim de quem ama. Verdadeiramente é caso consumido.
Bom, essa foi uma singela canção que, sem dúvida, foi uma canção linda, maravilhosa e singela. E eu chorei muitas vezes quando li e leio essa canção, de alegria, de amor, eu digo. De amor.
Nona Maravilha
Admiro a arte que está em teus olhos
Admiro a beleza do teu lindo olhar
Arte única de uma deusa,
Que faz um ser se inspirar.
Teu sorriso reflete a luz do Sol,
És tão linda quanto a luz do luar
Morena do cabelo cacheado,
Teu jeito ousado me faz sonhar.
Tua existência é raridade,
Tua essência é tão bela de se ver
Morena da cor do pecado,
És a nona maravilha do mundo, pode crer.
Pra que castelos e tesouros?
Se minha riqueza é teu coração
Pra que ser milionário?
Se ter você do meu lado,
Vale mais que um milhão!
Cada coração tem um toque
cada ser, uma respiração.
Mas todo nós,
Envolvidos na luz e na beleza da vida,
Nos felicitamos por estar partilhando
O amor e a paz.
Por estar contribuindo
Para que todos
Tenham uma vida maus serena
Mais sublime
Mais repleta de gratidão
E possam caminhar em paz
Nessa vida.
Muitas felicidades para todos vocês.
Muitas bênçãos Em vossas vidas.
A lua e Eu.
Cais da Praça do comércio.
Lisbon, Portugal
Muita paz em vossos corações.
Boa Noite
Belos sonhos
Bom descanso
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Sol
Menino dos olhos bonitos
como é bom te olhar
imaginar, cuidar,
te amar;
Te observar, pensar que sem ti
a vida não teria cor
a Terra voltaria a ser como era:
sem forma;
Mas desta vez o vazio
estaria em mim
só que o Sol agora é meu,
posso sentir.
Assim como ele, tua beleza arde
queima por dentro.
faz de mim,
a mulher mais feliz do universo.
A VIDA & A ROSA: EFEMERIDADE E SUTILEZA
Só existe beleza naquilo que queremos. Somos autocríticos de nós mesmos e de todos que permitem. Somos a faca e a espada que cortam ferozmente o coração do lobo. Somos lobos sedentos. Somos a água que mata essa sede. Somos a sede que não tem fim. Somos o fim, daqueles que não se permitem sonhar. Somos o sonho, de quem aprendeu amar. Somos o amor, dos que na vida, quiseram lutar. Somos a luta dos dias de sol. Somos o sol brilhando às 5h da manhã. Somos o amanhã, de quem acredita na vida. Somos sol, raio e flor. Somos incontáveis células de amor.
As mulheres se desconectaram do divino dentro de si, se esqueceram da sua essência.
Da beleza que o feminino reflete sobre elas e a força que há na alma feminina.
Uma força que não vem da fúria, uma força que vem do acolher.
Uma beleza que não vem somente do físico, é a beleza do amor que há dentro da natureza em ser mulher.
A energia feminina (yin) tem o poder de movimentar a energia masculina (yang), porque ela é o acolher, a nutrição, ela é o sagrado, o espiritual, a leveza.
É a energia de expressão do emocional, da cooperação, da intuição.
Ela é sutil, suave e amorosa.
A energia feminina é AMOR.
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo, já dizia Confúcio.
Ele estava certo, pois em qualquer época,em qualquer situação, a beleza sempre fará uma diferença.
A virtude muitas vezes é necessário convivência para perceber la, mas a beleza física ,essa madrasta que o tempo consome, é a primeira coisa que se percebe naqueles que são agraciados com tal atributo.
- Relacionados
- Poemas Bonitos
- Poemas de amor
- Poemas de amor para namorada: palavras para emocionar e fortalecer a relação
- Poemas para namorada (um gesto lindo para elogiar quem te inspira)
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de namorados bonitas e cheias de amor
- Frases sobre beleza feminina que celebram o amor-próprio
