Poemas Bonitos de Amor

Cerca de 3849 poemas Bonitos de Amor

É bem isso de
querer me gastar
em amor por Você...
Querer morar nessa
coisa bonita de te
sentir tão amado
dentro do meu peito
onde o coração pulsa
um contentamento
singular, Amoroso,
Gostoso...
(Coração apaixonado).

Inserida por CidaLuz

A beleza do definitivo é o que importa.
A amizade vai além de uma simples harmonia.
É um amor com vestes de respeito,
silêncios propícios na hora certa
e muito amor sem imposições nenhuma
para acontecer.

Inserida por CidaLuz

Eu pensei que sabia tudo
sobre o Amor Amando,
pois de fora
tudo parece mais bonito.

Inserida por EdsoNBastoS

Quer amor de verdade ?
Encontre uma pessoa cega, elas "enxergam" além da beleza ou riqueza.
Elas enxergam o seu interior!
-Um escritor cego.

Inserida por Wissle

O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.

Inserida por srtawrobel

Eu carrego dentro de mim
um coração cheio de amor,
Uma alma transparente
de belezas infinitas
que habita dentro do meu ser.

Inserida por SueliMatochi

Dor é boa quando necessita ser sentida. Mas quando o amor em si vira só dor. Não sei se a beleza existe nisso.

Quadros pintados com sangue podem ser belos. Mas ainda assim sua matéria-prima veio do sofrimento.

A dor de amar e não ser amado é linda na poesia, escrita, músicas, pinturas e afins. Mas é torturante pro coração que sente

Inserida por yago_henrique_amador

Caminhos que se cruzam...

Tem palavra mais bonita que amor?
Dela a tanto sentimento
Estava andando pelo mundo sozinha desamparada
E ele de certa forma estava distante sozinho pensando na vida
Pelo destinou cruzou o meu caminho
Deu um sorriso e me pegou pela mão
Dizendo palavras lindas doces e meigas
Eu com certo receio de encontra na vida alguém assim
Resolvi seguir ele por onde fosse
A cada dia mais apaixonada pela sinceridade daquele sorriso
E pelos doces beijos apaixonados
E ao lado dele viver nossa historia!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Ensine aos filhos as belezas da vida, fale sobre o amor de Deus, mas os alerte também sobre as maldades dos homens.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Beleza,a que vem do espírito....😇
É a força do amor,com sorriso no rosto,com encanto de doces palavras faladas com magia nos trazendo a alegria.
É cantar uma canção,que nos eleva a emoção nos tocando o coração.💝
É olhar para as coisas e ver o lado bom,,mesmo em momentos de tristeza sem demonstrar frieza.
É o espírito que nos direciona,nos impulsiona e não nos aprisiona,nos fazendo viver com jeito,lealdade e muito respeito.
Sendo então comunidade,exercendo a caridade,com bondade e dedicação,rumo a evolução.👣
O mundo é o paraíso,se seguirmos em comunhão....assim nos fez o Deus da vida,criaturas em liberdade,vivendo,em harmonia graça e gratidão com Deus Pai,mãe Terra e os irmãos...Em um vasto universo recheado de cores,flores e amores!!!👩‍❤️‍💋‍👩

Inserida por Fluxia

A beleza da tua alma floresce em minha alma adornando meu coração com amor , exalando em meu ser
a mais rara e suave fragância de flor.
És para mim Flor de poesia que traz vida a minha vida e mais
Amor ao meu amor .

Inserida por mariafrancisca50leit

Que mina Linda Acredita? ela me excita agita que bonita quero está contigo meu amor
eu investigo o meus sentimentos eu abrigo vc eu persigo vc é diferente acho que estou
carente mais eu me aguento com ela quero duelar se eu ganhar ela quero pegar
quero alcançar mais ela me cansa vou descansar ainda tenho esperança
lembranças quero guardar de insegurança quero a sua segurança para
nada de mal chegar quero sua ultraconfiança para ter vc acabo tendo
algumas cobrança para seu coração conquistar

Inserida por alex_gszt

O meu coração pode até ser pequeno
mais aqui cabe tanta coisa bonita
amor, carinho e o mais importante, você.

Inserida por SueliMatochi

Que a beleza torne a mim
que meu escritório torne a mim
que meus amores retornem
que meu amor divida-se
multiplicando-se assim

Que as estrelas tornem a mim
que eu torne à Lua
que o retorno seja breve e bravo
que meus passos sejam mais certos
e que sejam assim acompanhados

Pequena dos olhos faiscantes
venha comigo e me prenda
vamos viver em pleno extase
enquanto durar nosso infinito amor
e quando formos o que somos
seremos um e eu serei nove

Agora venha a mim o Sol
alimentai-me com seus raios
sou eu teu filho e também seu pai
e para sempre serei
hoje vou mergulhar
amanhã voltarei
e no dia seguinte estarei em Terra.

Inserida por crislambrecht

Que saudades daquele tempo...
Amor tinha cor e o beijo sabor!
São amores eternos
pela beleza lembranças
ternas e calmas.
Passaram-se os tempos
e os amores ficaram
em um arquivo do tempo...

Inserida por DraJaneCRebello

LUA CHEIA

Lua cheia, lua linda, lua de amor
Tu és beleza, és encanto, és fulgor
Nós os amantes, vigiamos tua aparição
Para cobrir nosso leito de paixão.

E então deitarmos em total delicadeza
E nossos corpos desenhados por tua luz
Fazer amor mergulhados na beleza
Do teu olhar, do teu brilho que seduz.

E mesmo o tempo, traiçoeiro da ilusão
E as lembranças, que ao amor faz aliança
Choram as horas da presença passageira
Que tão fulgaz, desaparece na soleira.

Oh lua cheia, lua branca, lua prata
Lua guerreira, lua amiga, lua amada
Penso que o sol, a essa hora te procura
Para fazerem amor na madrugada.

Inserida por MarizaSorriso

A beleza para quem vê,
o amor para quem sente
a fraqueza daquele que mente
pois ao ver se desespera
o amor de sua donzela
e seu querer não mais o tem
é procurar outra minzera
para amar equerer bem.

Inserida por laudenor

A coragem esta na arte de AMAR .
bonito o amor quando se ama.. e porque não amar ?
nada melhor que amar e ser amado.
mas cade a coragem do mundo?
onde muitos tem coragem de mentir, mas não tem coragem de amar.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Meu Deus !

...Que beleza /
Amei e também devorei /
Em suspiros profundos /
Meu amor /
A ti declarei...

Jmal Jamal

2013-03-15

Inserida por Jmaljamal

Em minha mente a um amor

Na minha mente
Uma cena bonita
Há um milhão
De estrala no céu
E uma brilha
Mais Forte
que a outra

Em minha mente diz
Eu não posso negar
Um amor tão precioso
E verdadeiro

É bom poder
Pensar em você
E do nada não
Consigo deixa
De sofrer por você

E não devemos chorar
Só existe um certo
Tempo e um grande espaço
Para agradar suas
Emoções por pedaços

Em fim!
Um amor verdadeiro
É difícil de se explicar
E o amor é fácil de conquistar
E um amor simples
É difícil de se perde.

Inserida por AbnerLuiz