Poemas Bonitos
"Estás vendo aquela luz no fim do túnel? Provavelmente deves estar. Fuja, corra, alcance-a. Ela pode ser a sua salvação, ou a sua maior decepção. Ela pode salvar-te de amores mal amados, ou fazer-te amar como nunca amaste antes. Ela pode fazer-te chorar, ou ser feliz pelo resto de sua vida. Ela pode fazer-lhe ver o brilho mais lindo do mundo, ou quem sabe, ficar cego. Nunca, na verdade, sabemos o que esconde-se atrás de uma bela imagem."
"Mergulhei profundamente em você. Sem saber se o corte seria profundo. Sem saber se tudo realmente era real. Sem saber se morreria afogado."
"Sinto saudades de pessoas que diriam sempre estar comigo. Sinto saudades de lugares que conheci, e pessoas que eu jamais pensei que iria deixar algum dia. Sinto saudades de amores que passei, épocas de ilusões. Sinto saudades de abraços, beijos, e até mesmo um aperto de mão mal dado. Sinto saudades até de livros que li, e identifiquei-me. Afinal, sinto saudades de coisas que até não existem ou nunca existirão."
E quantas vezes temos aquela pessoa amável, dócil, que nos faz sentir-se extraordinário, raro, único? O tempo passa e nunca damos o valor necessário para que elas sejam eternas em nossas vidas.
"Que o vento resmungou para o tempo, que o tempo disse para a saudade, que a saudade chorou para o coração, que eu e você não existe mais."
"Acredite mulher, a dor irá passar, seu sorriso irá voltar, seu coração irá pulsar, você vai viver, vai ser feliz, com ou sem ninguém."
"Quantas juras fizemos de dedos cruzados, prometendo nunca apaixonarmos por ninguém. E no final é sempre assim, os dedos descruzam-se, o coração abre, e permitimos o amor, que no final, sempre machuca."
"Nós tentamos ser fortes, mas chega a uma hora que volta e meia, a lágrima escorre, o sorriso fecha-se, e os olhos embaçam-se, relembrando de tudo o que passamos."
"Porque você não vem e diz que meus braços são os seus abrigos? Meus beijos são os mais calorosos? E por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu."
"Dizem que o amor é bom, dizem que ele substituí o espaço que temos vazio dentro de nós. Mas, nunca disseram que quando ele sai de nossas vidas, o espaço torna-se maior ainda."
Deus destina nossa vida de um jeito misterioso, curioso, de uma forma que não entendemos o porquê de cada coisa, mas chega um dia que começa a fazer sentido cada desafio, cada obstáculo e cada situação. Deus nos prepara, nos qualifica e nos ensina a dar valor antes de nos entregar qualquer Graça! Pois quem tá com ele sabe que nada é em vão!
Aqueles que te prejudicam os ignorem pois se seguires o mesmo caminho e o revidar sua vida ira de melhor para pior
O passado já se passou certo?, então!!! Se preocupe com o hoje para não precisar se preocupar de novo com o passado.
Eu antes te conhecia de ouvir falar, mas hj meus olhos te vêem... Apesar de não ter tido a resposta do Senhor naquele momento, reconheci que Deus é soberano e eternamente bom. Como diz o famoso pensador cristão C.S Lewis: " Deus susurra nas nossas alegrias, fala nas nossas nossas consciências e grita na nossa dor. O sofrimento é o mega fone de Deus para um mundo surdo.".....
O homem é o único animal que defeca na água que bebe, e nós ainda estamos nos julgando melhores que o macaco...
Nem tudo aquilo que vimos é o que parece ser , acho que é daí que parte o desengano da vida achar que o mundo gira ao nosso favor. Achar que sempre estamos certos mesmo estando errado.