Poemas Bondade
Bondade também tem limite, jamais esqueça que você será o aperitivo depois de oferecer água para abutres
A bondade nunca foi bem recebida neste mundo, entrou pela porta da frente há mais de dois mil anos, mas é cotidianamente escorraçada pela porta dos fundos
Quando a bondade for ao teu encontro no caminho de ida, a maldade jamais irá ousar se aproximar de ti no caminho de volta
A alegria é a face da bondade, há pessoas sérias que são boas, na verdade elas gargalham de amor por dentro
Não aspiro à bondade que se molda aos caprichos alheios, mas à justiça que, implacável e serena, sustenta a verdade mesmo quando o coração vacila.
É a humildade! Não é a riqueza, nem a bravura, e nem mesmo a bondade, a humildade traz consigo o conforto para os desabrigados, o respeito para seus diferentes, e a convivência com os seus iguais.
Muitas vezes, aqueles que se apresentam com as melhores intenções, bondade,... são os que escondem toda a maldade. Começa te oferecendo um sorriso, bondade, carinho, e um dia se depara desgraça e destruição.
Muitos só irão compreender e valorizar a bondade e o amor ao próximo, quando enfim necessitarem da bondade e do amor do próximo.
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
Os que fingem bondade ou maldade não conseguem perturbar a minha mente, mas os que fingem alegria conseguem inquietar a minha Alma.
Meus olhos buscam a ti no infinito de tua bondade. Minha voz busca misericórdia de teus ouvidos. Meus joelhos se dobra ao chão em busca de teu perdão. Minha alma agradece pelo teu grandioso amor. E por ser este meus Deus de misericórdia
Seja bom consigo antes de ser bom para o outro, a bondade começa dentro de si. Respeite-se! Livre-se das máscaras.
