Poemas Boca
"Poucos são os nossos congressistas que escapam da idiotice. Melhor seria ficar com a boca fechada!" (Austri Junior)
Sonho porque é impossível parar. Sigo sonhando, imaginando tua boca, teus beijos e carícias, sonho, enquanto a fantasia é melhor que a realidade, sonho buscando a verdade.
Sonho com teu corpo, (meu paraíso) e assim vou perdendo o juízo na änsia de te encontrar. Ao teu lado tudo faz sentido. Em vocë encontrei meu lugar.
Por inúmeras vezes, o som chegou a ecoar pela boca. Entretanto, engoli seco. Uma situação semelhante me veio a mente: como o gole de um bom vinho sem ao menos apreciar seu gosto.
"Os fariseus se reuniram quando souberam que Jesus tinha feito os saduceus calarem a boca. E um deles, que era mestre da Lei , querendo conseguir alguma prova contra Jesus, perguntou: — Mestre, qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei ? Jesus respondeu: — “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.” Este é o maior mandamento e o mais importante. E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos."
Agressão verbal, discriminação e preconceitos, que veem de sua boca são as raízes de todos os males e o principio de minhas revoltas, tais revoltas advindas de suas injúrias.
A boa filosofia, é aquela que faz brotar uma verdade perdida, que constrange, que amarga a boca, e faz doer o estômago.
" Quando o Sábio abre sua boca todos param pra escutar. Quando o Tolo abre a boca todos param de escutar"
Hoje tem manga, pés descalços para encarar a subida, alegria do doce na boca, o melado no rosto e a brusca sensação de ser moleque; hoje tem manga, ontem teve manga e amanhã é mistério.
Tem um sabor amargo em minha boca, de um palato desgostoso, algo que infecta o corpo e a alma, uma repulsa pelas pessoas medíocres, um enjoo dos donos da verdade, um nojo dos hipócritas, não cansei do jogo, só que já me saturaram os jogadores, não quero saber mais dessas pessoas que dão gosto ruim a vida.
Gostaria De Te Encontrar Agora, Olhar Em Seus Olhos, Beijar Sua Boca e Repetir Que Ontem Te Amava e Hoje Continuo Te Amando!!!!
Tô com o gostinho do seu beijo na minha boca. Gostinho de ameixa que queima, de fogo que não cessa. Gostinho de quero mais ao fim de cada um.
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
"O Amor me leva ao céu: onde as estrelas sao seus olhos,as nuvens sua boca, elas desenham perfeitamente sua boca e o Sol é o seu amor iluminando minha vida."
Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.
E foi assim que comecei a gostar de você,com sua boca doce e você cheia de veneno querendo me beijar,agente fala e não discuti,querendo apenas se entender esclarecer sobre nosso amor,sobre mim e você.
