Poemas Boca
Não tenham medo de quando eu abrir minha boca, minhas palavras são inofensivas. Tenham medo quando eu me calar, meu silêncio é letal.
De forma sutil, você me abraçou com afeto, e aos poucos beijou meu rosto e então minha boca. Não podia mais resistir; eu o queria.
Conselhos de ovelhas mundanas nunca prestaram, nem mesmo para jogar fora: contamina até a boca do lobo.
Eu sei que tem um sorriso no canto da boca ai do outro lado, com os mais indecentes pensamentos e a malícia mais gostosa que eu já tive na vida...
O que a minha boca não consegue transmitir em palavras,
meus olhos transmitem no silêncio do meu olhar!
Sinto que o calor de sua boca é derivado da emoção que tens quando o meu corpo aproxima do teu... Oh minha menina, mulher indecisa, mas ousada e atrevida com os sentimentos tão desejados...
Quero ouvir os teus suspiros, sussurros e até mesmo gemidos de prazer... Quero tocar o seu coração! E se eu já houver tocado! Quero habitá-lo com as melhores das intenções;
Economize suas palavras pois quanto mais calada a boca mais sábia mais não economize sua bondade seu amor pelo próximo sua esperança sua fé tudo de bom .
Como uma taça de sorvete para a boca assim é a companhia dos justos que trazem conhecimento e refrigério para a alma.
Ao se sentir discriminado, inferiorizado ou menosprezado, afaste-se ou repreenda a boca perversa que carrega o veneno que sai do coração, antes que lhe contamine.
As mulheres têm grande poder de comunicação, mas o dom de sabedoria controla sua boca para não lhe causar ruínas.
Qual o peso das palavras que saem de sua boca? Será que elas são densas o suficiente para tocarem o solo do mundo humano? Antes de lançar suas palavras, ponha-as em uma balança e calcule a força que você utiliza jogando para as pessoas.
A pessoa não pode ter uma boca vermelha e olhos esfumaçados, senão fica parecendo um panda com herpes.
Eu gostaria de dizer que eu sempre penso nas palavras certas e abro a boca, sai as palavras erradas. E isso eu não suporto. Não suporto a indiferença que causo a qualquer assunto que me machuca. Fecho os olhos respiro e em seguida deixo a ignorância entrar. Não posso passar e submeter você a isso.
Eu não vou na sua casa... Pra você não ir na minha! Você tem a boca grande! Vai comer minha farinha!
Cantiga folclórica nordestina.
Eu vivi até hoje pensando e fazendo de tudo pra ter uma boa reputação na boca do povo, aí eu perçebi que agente não vive para os outros e n devemos se emportar quando alguem te critica, porque vc é o que vc é. A maioria das pessoas criticam seu geito de ser mais a menoria que gosta dele... Subistitui tudo.
Precisamos de larga boca e nada oca a mente. Mente aquele que no medo, em segredo, no paladar do azedo, expõe que não ama e não segue passo a frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp