Poemas Boca
Cala-te a boca, o que tanto estás a falar?! Ainda não sentiste que meu coração está cada vez mais a acelerar?! Perceba a minha vontade através do meu olhar, não demore... Venha logo me beijar!
As palavras de amor tornan-se mais belas quando são ditas não somente com a boca mais também com o coração.
Aquele gosto salgado que deixou em minha boca me fez cego com um forte e intensa negatividade;
Pois nunca me abalo nem quando erro, mesmo com tua correnteza tão incerteza sempre vou contra para mostrar-lhe quantas vitórias se podem juntar;
Não enche a boca para falar coisas boas de uma pessoa, quando você nem imagina, essa pessoa te apronta por tráz.
Teu humor me preenche, tua boca me sacia, teus braços alivia, teu toque seduz, teu perfume me conduz, teus olhos me dizem, que tudo em ti me fascina, acho que, por fim chegou à hora, à hora de contigo ir embora, para tua casa, chamada amor! (AF)
Aprendi uma coisa, se Deus fez dois ouvidos e uma boca é porque falando menos e ouvindo mais é o melhor a fazer!
Da minha boca saem coisas sem sentidos, para chamar a tua atenção e fazê-la entender que o que eu sinto já transborda meu coração sem suportar o desejo que me amargura;
Permaneço sem o chão que você pisa e sem a tua alegria, pois no meu abraço vazio choro as lágrimas que ainda me resta;
Ha linguagens que a boca fala que o coração não interpreta, assim como, há linguagens que o coração fala que a boca não expressa".
Boca pequena sorriso faceiro
doce encanto de pessoa de cabelo castanho tipo da menina que merece um beijo..
Palavras saem pela boca com uma grande facilidade,
no entanto atitudes só saem do coração com grande dificuldade
Não tem no mundo coisa melhor, do que ter a boca cheia de dente, quando aquela pessoa esperava te ver banguela
Bateu uma saudade do seu sorriso, do teu jeito de me abraçar e da sua boca a falar que nunca nesse mundo vai me abandonar.
"E hei de mostrar meu brilho para o mundo. Calar a boca de quem um dia de mim duvidou e abrilhantar a vida de que me confiou."
Tenho preguiça de gente enrolada, não abre a boca se não pode cumprir suas palavras, honra se perde num pequeno ato. Pelo menos as coisas funcionam assim pra mim.
Não jogo mais o cabelo pro lado esquerdo nem pinto a boca de nude pra não manchar a tua camisa... tudo esgarçou feito tecido vagabundo. Agora só uso cabelos curtos e batom vermelho pra espantar os pensamentos sem cor que ficaram.
Gosto amargo na boca e vontade de sumir devem sentir aqueles que tentam, tentam, tentam e não conseguem... Nem desistem!
