Poemas Boca
Ele beijava minha boca, meu corpo e entardecia lá fora. O sol beijava o mar, eu não conseguia tirar minhas mãos dele e pensei em como não havia outro lugar no mundo onde eu quisesse estar. Naquele momento não havia concursos, processos urgentes, telefones tocando, dramas familiares ou ansiedade. Só havia nós. O mundo todas desaparecia enquanto eu o abraçava e eu pensava que não queria soltá-lo nunca mais.
Eu sou da tribo do : cala a boca e me beija logo !!! Sou dessas ... mimimi as vezes cansa ..desenrola essa conversa ! Tá ficando chata demais da conta ..
Antes de abrir a boca, pense. Antes de agir, aprenda a interagir com você mesmo e use a sabedoria a seu favor, e nunca contra vocês.
Incrível seria a tua vida na minha ..o teu olhar no meu... tua boca beijando a minha ... incrível seria se invés de vc ser "dele ".. vc fosse minha ... mais do que incrível seria perfeito!!!!!!
Desejei tantas vezes beijar a tua boca ...desejei tanto esse teu mel que não é mel ...nem sou abelha ..mas queria teu néctar.. nem sou estrela , mas queria teu céu... desejei tanto você... chamei tanto teu nome ao léu ... e o destino cruel nunca me deu você.. e conformei em ver - te com outra .. de longe te amei , suspirei , de longe te desejei tantas vezes meu... mas tu , nunca foi, nunca nem me pertenceu ...
Tua boca na minha boca , feito pecado .. daqueles insanos que vc esquece e fala denovo .. pecado proibido , gostoso ..daqueles que você peca com vontade ... tua boca na minha boca feito lei , feito decreto , feito caminho sem volta ,feito droga daquelas que vicia mesmo .. e você implora por mais um pouco , por mais um trago , por mais um bocado... tua boca na minha feito remédio, feito antídoto, feito copo da felicidade.. tua boca na minha feito viagem , paraíso, Maldivas..passagem só de ida.. o destino ? O mel dos teus lábios..onde quero fazer pra sempre a minha morada..
Não fale da sua vida .. nao comente seus sonhos ..viva de boca fechada ...a inveja tem nome , endereço e telefone . ..esta sempre a espreita ...sempre torcendo contra...
A tua beleza não esta somente em seus olhos, sua boca, em seu corpo, a sua beleza também esta em seu jeito, que por sua vez deverás fascinante, encantou a mim como ninguém antes.
O que as pessoas conseguem soltar com tanta facilidade pela boca, dificilmente sai do nosso coração.
Melhor se calar e deixar que PENSEM que você e um bobo, otário e trouxa, do que abrir a boca, e com suas ações, confirmar o que eles já tinham alguma desconfiança.
Consultório dentário: único lugar onde o homem casado tem o direito de abrir a boca.
Pensa bem, o que poderia ser melhor do que eu e você, uma noite de verão e minha boca inteira em seus olhos.
Eu poderia fazer o tempo parar, nós nunca mais sairíamos debaixo do céu.
Delicia mesmo é beijar tua boca , provar do teu mel, do teu néctar...delícia mesmo é sentir o teu toque, tua pele , teu calor... é saber que se eu fosse colibri, no jardim do amor, tu seria minha flor predileta..de todas, a única!!!!
Sem surpresas, na bíblia está previsto que muitos só serão cristãos de boca, moralistas de palanque, amorosos de mentirinha, curandeiros de araque e por fim desconhecidos de Deus.
A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.
Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?
