Poemas Boca
A única coisa que quero saber das pessoas é sobre seu caráter, mas não da boca dos outros, da boca da própria pessoa.
Por que não abrirmos a nossa boca – como uma porta –, os nossos olhos – como janelas – para darmos as boas-vindas à vida que se renova fiel no dançar dos dias?
A boca serve pra tanta coisa... destilar veneno... bendizer pessoas... ou beijar gostoso.. seja sábio nas escolhas...e se não tiver nada de bom pra dizer, prefira o silêncio!
Ele vai acordar. Aposto que não vai ter mais dentes na boca mas vai ter juízo na cabeça. E a única coisa que ele vai se lembrar, será a sua piadinha.
Eu ainda sinto o gosto da tua boca ..a tua respiração quando eu fecho os olhos ...ainda sinto tua pele quente, teu cheiro ... teu perfume gostoso ...eu ainda sinto vc aqui comigo mesmo vc distante , mesmo vc ausente ..eu ainda sinto vc e como eu queria te sentir denovo e denovo .. mas querer não é poder ... infelizmente .. vou continuar desejando teu gosto , teu beijo , teu corpo ..sem saber se poderei ter vc denovo ...
Se não se pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não se diga nada. Sejamos donos de nossa boca, para não sermos escravos de nossas palavras.
Poucos homens conseguem fechar a boca e não discutir quando está errado. Acho que os inteligentes que ainda restam conseguem ainda!
Eu não sabia o que dizer sobre isso, então eu mantive a boca fechada. Quando estiver em dúvida, feche a maldita boca.
A última palavra vem da boca de Deus, independente dos diagnósticos médicos, das maldições lançadas, de oração contrária, da condição socioeconômica, da crise mundial, enfim, Deus não age segundo as expectativas do mundo, mas segundo aquilo que Ele tem com cada um de nós, segundo a Sua graça.
Nada se pode fazer contra o poder da língua, ela é a maldição da boca quando não usada para o bem, traduzindo somente o sentimento pernicioso e invejoso de um zé ninguém.
É no silencio de um olhar que eu digo as mais belas palavras que a boca não consegue expressar e só o coração consegue entender.
“Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração gritará por liberdade.”
No final não precisa de brigas, intrigas, humilhações e palavras da boca pra fora.
Basta um abraço apertado e algumas palavras de adeus.
