Poemas Boca
Que nossa vida tenha mais beijo na boca,mais sussurros no ouvido,mais abraços com pegada,mais massagens nas costas,mais noites de amor inesquecíveis,mais sacanagens(das boas),mais" você é gostosa(o)" no pé do ouvido,mais tudo que é bom!porque Nada é muito quando é bom!
...e de manhã a vida acorda com água na boca, querendo que o dia seja uma festa, com bolo, brigadeiro, língua de sogra e surpresas inusitadas. Mas no decorrer do dia, ela percebe que festa o tempo todo cansa, perde a graça, o gosto...então ela sorri, aquele sorrisinho meio moleca, e entende que o que ela quer mesmo, é só que o dia termine bem... Deliciosamente bem!
Ha um estado de coisas, um amontoado de sentimentos, misto de saudade e revolta que gritam pela boca dos sentidos, ansiando por materializar lembranças...e as grades do tempo se fecharam em minha volta, me imantando num ontem sem sentido, que me impede de avançar e tomar posse das luzes que ainda me esperam além da prisão de mim...
odair flores
Ela é como um arranhão no céu da boca, que sararia se você pudesse parar de passar a língua. Mas você não consegue.
As pessoas antes de abria a boca deveria pensar duas vezes, porque palavras podem machucar e destruir uma pessoa
Deixa no silêncio dos pensamentos, escondido dos sons proferidos pela boca ou audíveis por perto dos ouvidos.
Talvez o silêncio seja a melhor resposta para tudo e todos, talvez enquanto você abre tua boca para dizer algo, talvez seja mais uma palavra, frase, minuto perdido em tua vida, siga o conselho quando tudo se fechar para você por causa de uma simples pergunta, fique em silencio, e tenha a certeza que essa foi sua melhor resposta sem sombra de duvidas, tenha sempre pensamento positivo, nunca olhe para trás para ver se você disse uma palavra a mais ou a menos, sente-se e nunca olhe para o chão, quem sabe esse não será seu pior pecado, em colocar defeito em tudo que você fez, pois é se dê vontade fale, mais se for realmente o certo, se não fique calado, se der vontade faça, pratique aventuras em sua vida, pois isso é o melhor, mais nunca olhe para trás,nunca se arrependa de nada que fez ou simplesmente deixou de fazer, tenha na cabeça que você fez o certo, erga a cabeça e siga em frente, isso é o melhor que você pode fazer com toda a certeza.
Se liga é urgente, a chapa ta ficando quente.
Então não se mantenha ausente, na boca o que falta é dente.
Sua mão na minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, minha alma em seu corpo ... Meu amor em você, seu amor em mim ...
Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos. Aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque. Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine...
E eu prefiro me manter aqui, meio que longe desse seu sorriso de canto de boca. Me pergunto pra onde foram todas aquelas promessas que eu fiz. Eu já não sei.
Que eu ame muito além do que meu coração, que meus olhos, minha boca, minhas mãos amem ao infinito imprevisível.
Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.
