Poemas Boca
POEMA DA FORÇA DO AMOR
Doce é o sabor,
Que vem da tua boca,
Quando te beijo.
Louca é a magia
Que sinto em eu corpo
Quando te toco.
Imensa é a ternura
Que vejo em teus olhos
Quando tu chegas.
Perpetuosa é a saudade
Que sinto quando
Não estás comigo.
Flamejante é esse fogo
Que queima em meu corpo
Quando te desejo.
Melodiosa é tua voz
Quando chega suave
Em meu ouvido.
Impiedosa é a tristeza
Que rasga meu coração
Quando nos desencontramos.
Sensatas são as loucuras
Que juntos cometemos
Em nome do nosso amor.
Insensatas são nossas brigas
Que muitas vezes
Não conseguimos decifrar.
Mas, o mais forte que tudo isso
É o imenso amor
Que por você sinto.
Desejo
Um amor de mel
Da cor do meu chapéu, para você
Como você é lindo!
Beijo na boca,
Você me deixa louca,
De tanto desejo!
Eu fico até um pouco tonta,
De tanto pensar em você!
E fico perdida
De cabeça na lua,
Quando você atravessa a rua
Pensando em mim
Você me faz sorrir
Quando me faz ouvir
A sua linda ouvir
Doce perfume
Fortes palavras
Você é assim
Feito pra mim!
Pele quente, cheiro que alucina, olhar penetrante...
Nossa boca se encaixa e o corpo corresponde aos nossos desejos
E com tudo isso acontecendo você ainda me pergunta o que eu quero de você?
Eu te respondo que eu não quero nada de você, eu quero simplesmente Você.
"Eu queria ser uma lágrima,
para em seus olhos nascer,
em em seu rosto rolar
e sua boca morrer"
---------------------------------
"Com os olhos eu te vejo,
com a boca eu te chamo,
com os lábios eu te beijo,
com o coração eu te amo"
Abra sua boca
Feche suas mãos
E fazer um punho
Abaixo o sistema!
Como nós colocamos impotente contra a máquina
Queria amar vc agora
Postar em sua boca
Minha saudade
Dar-lhe o Feed Back
Desas duas semanas
Muitas novidades
Muito amor à ser correspondido
Meu Facebook só da vc
Uma imensa cota de recados
Todos redirecionados aos seus encantos
Ele promove sua ausência
Muitos curtem, outros comentam
Todos querem saber de vc...
E eu aqui na expectativa
À espera do seu olhar
Sobre os Posts e argumentos de solidão
Sintomas de saudade...
Se For Amor Não pode Acabar por motivos inutes
por palavras ditas da boca pra fora palavras são só palavras
mais o sentimento prevalesse arrependimento com duvida !
A noite
que chega
encontra
a mistura
de pernas
e lábios...
Na boca
que saliva
ante o desejo
ardente
persiste
o gosto do mel
que adoça
e atiça…
A língua
voraz
vagueia
e afoita
descobre caminhos
desvenda mistérios
e encobre
segredos…
Obscuro que eu ali estava
Agora não estou mais
Foi ela que me o tirou quando
sua boca a beijava
A sensação de liberdade quando tocava-a
a pureza das imagens que demostava
a certeza de um novo amor antigo amor
que ja sentia por pleno esplendor
Pra que me exibir ?
amor ja expoe a exibição do inexistente
A Lei mais proibida e
a Face mais revelada do escuro
e a consolização que do seu lado não a solidão
Boca de Mãe
Quase sempre achava que a boca da minha mãe era a concretização de uma praga ou de um sonho.
Bastava ela dizer, menina, desce daí senão você vai cair, bater a cabeça e se machucar e não é que se a teimosinha aqui insistia, aquilo tudo acontecia.
Lembro de ter desabafado mágoas e minha mãe dizia, filha, um dia você vai rir de tudo isso.E não é que é verdade! Tudo verdade das mais verdadeiras.
E o sexto sentido de mães, quando ela encasqueta com uma coisa, quando acha aquele seu namoradinho fiasco, quando não é pura implicância ou dominação, o namoradinho quase sempre é fiasco mesmo.
Acho que tem sempre anjos perto das mães e assim que elas terminam de falar os anjos passam e dizem: amém. E puf tudo acontece igual previsão. Quantos choros teria evitado se tivesse ouvido minha mãe. Quantas coisas poderia ter aprendido sem quebrar a cara, sem choro, sem traumas, sem desilusões. Parece que elas vivem há cem anos luz na nossa frente. Mas às vezes vale a pena aprender com os próprios tropeços né, evita aquela sensação de "e se eu tivesse tentado", "e se tivesse falado", "e se tivesse beijado" e, e, e...
Cada caco,
Do sentimento velhaco,
Tinha enfiado no saco,
Amarrado a boca c'um laço
E enviado pro espaço,
Pra dizer que esqueci!
Oh amor, és ingrato,
Mas meu céu é opaco;
Me rendo ao cansaço,
Estou só, no bagaço,
Não há brilho sem ti!
Toma de volta o meu braço,
No aconchego, o regaço,
Nesse amor me perfaço,
Não aceito o fracasso,
Me leva daqui!
(DesCOMPASSO)
Quero ti beijar a boca.
Ei moça,
Me olha,
Chamo-ti para vim me provar,
Não será ruim,
Creio até que tú há de gostar.
Esquece um pouco disso, aproveita o momento,
Não precisa ter preça em nada,
Vem que quero ti apresentar meus talentos....
Ela me olhou fixamente. Meu coração acelerou.
Um metro e setenta de pura sedução Jamais beijei boca tão quente.
Minha razão se esvaindo...quis ser racional e não pude.
Com ela entre meus braços mostrava força e virilidade,
parecia até mesmo um tanto rude.
Mas um olhar mais apurado, desses já sem maldade veria sem grande embaraço que estava completamente rendido.
É o amor! gritaram os meus neurônios mais jovens.
Sim é o amor! convencidos os meus hormônios.
Então é isso o amor? minha mente questionava.
Que maravilha é o amor! minha mente já se enganava.
Por muitas horas todo o meu ser foi amor.
Com a felicidade sendo bombeada em todas as minhas células minha realidade ganhou nova cor.
Foi numa noite sem brilho.
Nossos corpos tão próximos. A pele se inflamou.
Sem nada de empecilho a chama se consumou.
Quase uma hora de amor bestial.
Corpos possuídos, entregues sem pudor.
O amor chegou ao ápice não pude conte-lo e jorrou.
Brasil
As tuas mentiras não me tapa Mais e nem cala mais minha Boca .
As tuas forjas foram descobertas .
Tuas palavras sujas e desalmadas Não atinge mais meu Povo.
Não tem mais Lugar pra tamanha safadeza.
Fora..fora..!
Tira tudo isto da minha frente, A minha gente tem fome e sede de reconhecimento, Meu povo precisa de inteligências Novas e sensibilidades Renovadas.
Fora calhordas Impotentes fora eu disse Fora !
safardanagem da imprudência nesse País de Grandes riquezas.
Passai políticos que apodrecem A de nossa gente.
fora com tudo isso daqui, Porque o que dizes e o que tens A oferecer para mim e pro meu Povo é estrume, Isso mesmo ES-TRU-ME ! onde nada se aproveita nada resta.
Safardanas do Moralismo inestético,Ambiciosos do luxo sombrio.
Passai frouxos O mundo precisa de Grandes Oportunidades,
BRASIL.. passe o pano por tudo isso e Limpe nosso país tranque as sujeiras e jogue as chaves fora ,Assim podemos Abrir todas as Janelas e Portas que há pra que possamos respirar aliviados .
Fora cretinos malfeitores das inteligências Humanas, Fora para que possamos descobrir nossos caminhos sem á hipocrisia que há. Mais era de se esperar nem Pedro Álvares Cabral quis nos descobrir, Mais já que fomos descobertos Vamos Lutar por nosso Grandioso país e fazer dele uma Moradia de lealdade e respeito com nossa gente que trabalha duro para um Brasil cada vez melhor.
Beija-me um segredo, sussurra-me o que eu ainda não sei,aguça-me o céu da boca,que tem sede para descobrir, o que ainda não te dei...
Sim,olha-me com mistério
Três versos
Ela foi o melhor dos meus versos, o sorriso mais sincero eu ouvi da sua boca, o abraço mais leve tive de seus braços, a tua garra e duma força que me faz querer se esconder nas tuas costas, levitar de mãos dadas, inventar mil e uma cartas. viver mais 20 anos para te contar mais mil histórias, fazer com que ela não consiga dizer uma palavra de tanto sorrir, te fazer ficar e nunca mais chorar e nem partir.
Queria ser uma flor me pendurar nos teus cabelos, roubar teu cheiro, o chão que segura seus pés, o vento que sobra seu rosto a mão que segura a tua e lhe diz que não existe cada um por si, mas que existe nós dois e se de repente a vida quiser nos corromper teremos um a outro para qualquer segredo esclarecer, a falta que você me faz nenhuma canção me deixa chorar mais, musica para os meus ouvidos e lembrar da tua voz nervosa e da sua risada exagerada, de um " eu te amo "assim do nada.
Em apenas três versos, descrevo e derreto com a chama do amor deixado por ti, poderia escrever muito mais, porém lhe fazer chorar me dói e corroí aos poucos, meu jeito de ser, antes de te encontrar tudo estava errado os dias eram iguais, já não sentia amor de mais ninguém, ouvi uma risada engraçada e fui a procura era uma bela moça de pele clara e beleza escura, de voz baixa e olhar gritante, o resto a gente sabe o destino nos uniu ela riu e muitas me viu, de tanta saudade que tenho da sua pessoa , só consigo pensar em coisas boas em qualquer lugar que eu estiver, vou escrever mais três versos e dentro desses versos vai está o amor que você deixou e a saudade que ele aumentou.
Palavras sempre são mais do que simples palavras.
Antes de sair pela boca, elas passam pelo coração.
Saem de lá, carregadas de emoção.
Palavras.. simples palavras ao vento?
Claro que não...
Antes de ganharem forma passam pelo pensamento,
trazem algum tipo de sentimento.
Palavras podem cair como orvalho,
agradáveis, calmas, suaves, revigorantes...
temperadas com sal,
não fazer nenhum mal.
Palavras podem ser duras como uma rocha,
pesadas, desavisadas de tudo...
podem cair como um raio,
queimar até o mais forte carvalho.
Quem está indo às ruas
abrindo a boca e protestando
quer ver a classe política calada
e trabalhando.
