Poemas de Beijo
A temperatura gradativamente se eleva, a noite nos recepciona, sinto o deleite do teu perfume no teu pescoço suave, adentro a profundidade dos teus olhos, encanto-me com o teu charme, teus beijos são saborosos, forte fogosidade, tua boca pequena está mais sedutora com os lábios delicados sob este batom vermelho, nossos sentimentos fervorosos se entrelaçam, atiçam o nosso desejo, não devemos prestar atenção nas horas, este tempo é só nosso, paixão e atrevimento, fogo poderoso que se renova, faremos deste momento, um acometimento marcante, és maravilhosa, meu sonho emocionante.
Fazendo um bom uso da mimha sinceridade, digo que quando juntos em um ambiente de pouca iluminação, acolhidos pela serenidade da noite, alcanço uma grande satisfação pessoal ao perceber a simetria dos teus traços, teus cabelos macios cobrindo uma parte dos teus ombros, atingido pelo brilho apaixonante dos teus olhos profundos, expressivos, poder sentir o calor empolgante dos teus beijos, o teu perfume, contribuir pra este teu sorriso, esplêndido, genuíno, arrepiando aos poucos a tua pele, privilégio do qual talvez, eu não seja digno, mas o meu espírito sinceramente agradece, pois graças a ti, parece que estamos num pedaço de paraíso.
Atratividade em demasia na simetria sublime dos teus lábios, desenhados divinamente, boca macia, volumosa, curvas atraentes, que incitam a vontade audaciosa de beijar-te intensamente, olhando nos teus olhos, causando arrepios na tua pele sensível, envolvida nos meus braços, satisfazendo os nossos instintos, as nossas emoções fervorosas sendo correspondidas através de beijos vívidos e insaciáveis, um sentimento forte e aprazível se propagando pelo passar do tempo, a voracidade deste nosso momento ganhando todo o destaque.
Estou famélico pra te dar um amplexo e um ósculo bem gostoso pra fazer esse dia maçante ficar plácido!!!
Não hesite quando você me perceber tão próximo, pois nesse momento estarei demonstrando meu carinho na forma de um beijo intenso e indescritível.
Trato como uma honra imensurável poder saborear o deleite demasiado da tua sedução veemente, espontânea, a essência de um vermelho fervoroso, a viveza tamanha de um beijo intenso, demorado do jeito que os teus belos lábios merecem, não é à toa que a cor vermelha veste tão bem o teu corpo e se destaca juntamente com o teu olhar que é naturalmente charmoso, imponente, uma vitalidade hipnotizante de uma arte grandiosa, emoções quentes, traços atraentes em tons avermelhados, tua personalidade sedutora, a suavidade da tua pele, o perfume do teu pescoço, a maciez dos teus cabelos, assim, um desejo acalorado vai se espalhando pela noite, tomando conta do meu imaginário com a tua presença provocante, a beleza de sonhar acordado da minha mente inquietante.
Eu poderia passar a vida inteira te observando, admirando cada detalhe seu, desejando cada instante ao seu lado. E como eu queria que os teus beijos se tornassem eternos em mim, tatuados na essência da minha alma, marcando para sempre o lugar onde o amor encontrou morada.
Me dê um sussurro, suave como o vento que carrega segredos. Me dê um sinal, algo que eu possa guardar quando a distância nos separar. Me dê um beijo, o último, cheio de tudo que fomos, antes que as palavras "adeus" rompam o que resta do nosso momento.
No atual mundo tecnológico as relações antes emocionais passaram a ser utilitárias, sem ternura, sem beijos e com prazo de validade curto até a chegada de um novo software oportuno que promova mais exposição, maior numero de seguidores e valor.
Ah! Quando eu vejo ela!... O meu coração sorri feliz E torna-se iluminado! É como o sol Que entra pela janela Trazendo esperança e vida Ao cômodo escuro, frio e apertado... Quando ela fala Tudo o mais fica calado! Quando ela passa Tudo o mais fica parado! E eu vou imaginando Ela e eu lado a lado... Quando eu a vejo Fico sonhando acordado Na mística ilusão de um beijo!... Se ela olha em minha direção Então,mil desejos Despertam em meu coração! Mas de tudo nela, O sorriso cheio de mistérios É o que mais me fascina!... Ah!... Quando eu vejo ela Encantadora, bela e divina!... Por um instante, Num átimo doido de ilusão, É como se eu fosse dela E ela fosse a minha menina!...
Olhos serenos, onde o amor consegue brilhar, fazendo os pensamentos a levarem para o presente que tanto gostaria de estar, bem acompanhada, em um momento singular, beijos, sentimentos e palavras ao ponto de ignorar o tempo, imersos no diálogo de seus corpos e de suas almas, a intensidade do fogo aumentada com a força do vento, paixão reciprocamente alimentada, romance autêntico que se encontra fora das páginas, portanto, sincero e contínuo desejo que no seu íntimo se espalha.
Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!
Eu sinto que em algum momento eu ainda vou te olhar nos olhos e não irei sentir vontade de correr para teus braços e lhe beijar, em algum momento eu vou te encarar e não me cegar de amor, em algum momento eu ainda vou te olhar e não sentir mais nada. Contudo, por enquanto, eu prefiro me afastar, desviar meu olhar e pensar em coisas que me fazem tirar o foco de você, mesmo eu sentindo falta de nossos beijos e abraços apertados, mesmo eu ainda querendo te chamar de amor.
Ah, minha querida! Só dou o calor que você merece, pois quando se derrete, espalha-se por todo o meu ser, ocupando um espaço reservado na minha mente, atiçando a minha vontade de aquecer você no toque, nos beijos e nos versos de um jeito que provoque a sua sensibilidade e assim, poder partilharmos um deleite vívido de muita fogosidade, fruto de um desejo recíproco que faz nosso momento ser de verdade.
Ah, minha querida! Quero beijar tua boca, senti a maciez dos teus lábios, tua linda boca carnuda com nossas línguas entrelaçadas, uma deslizando na outra calmamente, sei que não mereço, mas se este meu ardente desejo por ti for concedido, que o tempo fique pausado para que assim desfrutemos o máximo possível deste momento tão intenso e aguardado, quando os teus beijos deleitosos serão pelos meus intensamente correspondidos enquanto sonhamos acordados.
Eu odeio "você" com todas as minhas forças, eu odeio lembrar de você, eu odeio sua existência, eu odeio pensar que já te "amei", eu odeio lembrar que era com você que eu queria me casar, eu odeio usar apelidos que demos um para o outro, eu odeio lembrar dos abraços e beijos que demos, eu odeio lembrar dos seus antigos elogios, eu odeio usar suas manias, eu odeio lembrar que vc já me teve, eu odeio escutar o seu nome, eu odeio lembrar da dor que vc me causou, eu odeio pista de skt pq foi lá que nos vimos pela primeira vez, eu odeio o por do sol pq foi lá que demos o nosso primeiro beijo, eu odeio ter trauma do amor pq vc quem me causou, e sim, tudo que relaciona a você eu odeio.
Foi tão fácil odiar as suas manias, e menos odiar a VOCÊ.
Se mil vidas eu viver e mil lábios o meu tocar, será sempre a tua boca que em todos eles eu vou beijar.
Meu refúgio, minha paz, minha mulher, minha vida, quero conquistar o mundo ao seu lado, em seus braços, beijos e abraços.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
