Poemas de Beijo
A flor o beija flor beija porque o perfume das flores lhe chama. Vem pássaro sutil, beijar as flores que você ama.
Onde estará todos aqueles sonhos? aqueles planos? aquela vontade que tínhamos de ficarmos velhos juntos ? aquele sonho de vermos nossas crianças grandes, se formando, lembra? dos sonhos acompanhados de beijos... seus beijos, que por mais que eu procure outro igual, nunca mais acharei... seus lábios, seus olhos, nossos sonhos... tudo se foi... tudo se perdeu...
Bom dia meu amor. Você é muito especial pra mim. Meus lençóis ainda estão com seu cheiro. Meu corpo pede o seu calor, minha boca clama por seu beijo doce e meu colo pelo seu abraço. Não há sensação tão boa quanto sonhar com você e desejar ser o seu céu todos os dias. O amanhecer na alvorada e o entardecer na serra se tornam espetáculos não superáveis ao brilho do seu sorriso e do seu olhar. Você veio para iluminar o meu mundo e tem se tornado meu amor à primeira vista. Eu te Amo!
No atual mundo tecnológico as relações antes emocionais passaram a ser utilitárias, sem ternura, sem beijos e com prazo de validade curto até a chegada de um novo software oportuno que promova mais exposição, maior numero de seguidores e valor.
E já que você foi embora, eu pensei sobre as coisas que deveríamos ter feito. Eu deveria ter te beijado lá, de surpresa. Eu deveria ter dito coisas que você queria ouvir olhando em meus olhos. Eu deveria ter aproveitado todas as segundas chances que tivemos. Eu deveria ter te feito ficar. Eu ainda deveria te ter aqui.
"Descobri minhas insignificâncias, ao passo que descobri o céu que sai de sua boca e frescor contido nos seus lábios ventilados de poesia."
Sabe o que eu quero hoje?
O gosto gostoso, marcado, molhado, espalhado, mordido, entrelaçado, estalado, agarrado, demorado, macio dos beijos teus !
Beijar tua boca gostosa, que grita e que geme pra mim. Que anuncia escancarada, com o toque dos nossos lábios, a vontade das nossas bocas se engolirem. Te dar aquela mordida gostosa que marca e que suga. O toque leve e intenso e molhado conversar das nossas línguas. O ar quente da sua boca e o calor dos teus carnudos lábios. A dança ritmada de nossas bocas. Ritmo nosso com sonoridade para cada toque diferente. Beijo crocante! Beijo seu! Beijo nosso
Gosto da tua consciência, mas amo mesmo é o teu inconsciente. Isto porque ele é o teu eu como tu és, assim, a tua cara sem máscaras, a tua fala sem ponderações e o verdadeiro sabor do teu beijo.
Por mais que a tecnologia conecte as pessoas, nada substitui o aconchego de um abraço, o calor de um beijo e a profundidade de um olhar.
Tenho pensado muito em você ultimamente.
Sinto uma saudade da tua presença e da tua voz. Do teu beijo e do teu aconchego bom que não encontrei em mais ninguém.
Bésame en la tormenta, bésame en la calma, bésame en la alegría, bésame en la tristeza, pero no me beses diciendo adiós.
Quando sinto os teus lábios sobre os meus, tenho a sensação que o mundo é eterno, pois, sinto como se fosse a primeira vez que recebo um beijo tão estridente.
Abrace a quem você ama, o que parece um simples abraço na verdade representa muito mais do que fechar os braços, um abraço é muito mais poderoso do que um beijo.
AGOSTO
É garota….. sem mesmo saber que seria a última vez. Não poderia ter sido melhor, ter puxado você pela cintura daquele jeito, e ter te dado aquele beijo de despedida. Fora aqueles momentos que desejamos que o tempo parasse, quem nos dera. E sentir você desabando a cada átomo com o beijo recebido, enquanto o tempo parecia ter pressa de acabar. No mês de agosto, nós fomos a prova de mais uma boa história, com um bom final.
Olhos que se cruzam em bocas que se abraçam na cumplicidade de palavras fugazes e ditas na ânsia incontida de um encontro de almas num beijo roubado que só em sonhos será dado.
"Nada mais gostoso, que um cafuné em uma tarde chuvosa.
É um convite para um abraço apertado e um beijo roubado."
Na medida certa, a calmaria é sempre bem vinda e merece ser amada, aquela que é trazida por um abraço acolhedor, um amor genuíno, a que se encontra nos lugares com sabor de lar, nos beijos de um querer forte e recíproco, em cada pessoa singular, cuja presença traz sentido, daquela também alcançada na arte, na natureza, floras e bichos e, principalmente, a calmaria quando se percebe que vale à pena sonhar, que tudo acontece por um motivo e que Deus não vai mudar e será constantemente um amável abrigo.
