Poemas de Beijo
O néctar da flor, atrai beija-flor, a doçura dos seus lábios atrai beijos de amor, meus lábios têm desejo de te beijar, mas como não podes aqui estar, me mande beijos sem parar.
Se você pudesse me amar, eu ia voar agora pra te levar, um beijo, uma flor e todo o meu amor, voando nas asas de um condor.
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço.
Do café eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, aproveitar o fim de semana, pra aliviar o cansaço.
Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
Entre beijos calientes, em uma tarde de verão, plantei paixão em sementes no chão do seu coração. O amor gerou carinho a sorrir de emoção, do seu ciúme nasceram todos espinhos pra ferir a nossa união.
No seus olhos, Deus colocou a luz dos seus caminhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, formando um mar de carinhos.
No seu amor, vejo mar de rosas sem espinhos, nos seus lábios, vejo manancial de beijos, para eu nadar no mar dos seus carinhos.
Do café, eu quero um gole, do queijo quero um pedaço, da morena quero um beijo, da loira quero um abraço e da mulata um amasso.
Fui boiadeiro, viajando o Brasil inteiro, Rei do queijo e do laço, das morenas ganhando os beijos e das loiras muitos abraços.
Quero te falar que os beijos que você me jogou, peguei todos no ar com a mão do coração, nenhum caiu no chão ou se perdeu, estão todos bem guardados no coração meu.
