Poemas de Beijo
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Não me choca um beijo! Não me choca um toque afetuoso! Não me choca doces palavras! O que me choca é seu preconceito internalizado!
Sua boca colada na minha, seu corpo colado ao meu; seu perfume, seu aroma, seu beijo, seu carinho, seu amor...ah, sua pegada que me fazer delirar de prazer.
Se for um sonho não me deixe acordar, estou no paraíso do amor, e ela ao meu lado estar.
" Na suavidade de seus lábios... beijos úmidos...embriagando corações...a maciez da nossa pele...sentida em nossas mãos...as palavras não definem...o desejo de nos possuirmos...sentir nossas almas...adentrando nossos corpos.. vêm... lentamente...sentir...dois corpos apaixonados...se entregando...se amando...num momento...parado no tempo...sem fim."💕♥️
" E o tempo passou...num segundo o olhar...num minuto a palavra...numa hora um beijo...num dia a certeza que te amaria por toda eternidade."💞
" E foi naquele instante que o mundo parou...naquele olhar que tudo iluminou...no beijo trocado...um amor conquistado...uma vida ao seu lado...meu eterno amor." 💞
"As vezes pra se encontrar é preciso se perder num abraço ou num beijo que tudo pode mudar...basta apenas se entregar e acreditar."💫
" Vai chegando bem devagarinho e se aconchega em meus braços e num beijo bem demorado vou te dar meu coração e um mundo de sensação... como é grande a emoção de sentir um coração transbordando de paixão neste mar de emoção. "💞
"...desejo um beijo...daquele jeito...com aquele gosto...jeito gostoso...saboroso...sabor amor..." ♥
"...foi apenas um beijo...num breve momento...perdido no tempo...eterno em meus pensamentos...um beijo...apenas...eterno."❤️
"...num breve momento...perdido no tempo...um beijo...um alento...no tempo...perdido...saudade...do beijo...doce...acalento...do tempo."💞
" Um beijo...abraço...aperto de mão...sentimento e emoção...chega de mansinho...vem devagarinho...muito carinho...explode coração...tudo é paixão...tudo."💞
Eu queria apenas um instante, um novo momento perdido no tempo, um abraço, um beijo, um toque suave, um sorriso, apenas um instante, apenas eu, você, um momento eterno, enquanto durar, no pensamento, no coração.💞
" Quanto vale a vida...o tempo...o momento...Quanto vale...um instante...um abraço...um beijo...um toque na pele...Quanto vale uma palavra de conforto...um carinho...Quanto vale...um olhar...um sorriso...vale uma vida...a eternidade."💖
" O beijo é feito de carinho com uma grande dose de emoção...uma pitada de desejo com tempero de sedução...recomenda-se beijar todos os dias...quanto mais calorias conquistar...mais viverá...portanto...vamos beijar...vamos engordar...desta delícia suave e adocicada...o doce amar...o amor doce que nasce dos lábios sedentos da gostosa paixão."💞
" Um vazio no coração é ausência de seus braços...que me apertavam num abraço...de um beijo...que beijava meus lábios...de um coração...razão do meu viver...de uma alma...luz do meu amanhecer...pra sempre...eu e você...pra sempre...no vazio do coração."💞
