Poemas de Beijo
nem sempre acreditamos que o namoro vai durar, para sempre mas sabemos, que um único beijo pode mudar tudo.
Se eu pudesse entrar na foto que você mandou pra mim.
Te daria milhões de beijos, seria seu preto sim...
O beijo é dado divino, que a humildade contida no ato pela entrega, do fechar em olhares, serve pra outros, serem sabiamente abertos.
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
De todas as bocas que beijei nenhuma se compara com a sua. Quando beijo os seus lábios carnudos e avermelhados sinto o gosto do mel. Quando a tua boca toca a minha eu viajo até ao céu. Ah, que lábios sedosos e deliciosos, como eu queria beijá-los com frequência. Você não imagina o quanto o seu beijo me faz bem e como ele me acalenta e me faz delirar de prazer.
Quero me lembrar de você como aquele beijo que arrisquei, que me fez perder o fôlego e sentir adrenalina. Que fez o coração bater mais forte.
É o tipo de beijo que inspira estrelas a subirem ao céu e iluminarem o mundo. O tipo que demora para sempre e não demora tempo algum. As mãos dele estão segurando minhas bochechas e ele se afasta apenas para me olhar nos olhos e seu peito está arfando quando ele diz “eu acho”, ele diz, “que meu coração vai explodir” e eu desejo, mais do que nunca, saber como guardar momentos assim e revisitá-los para sempre.
Quando chegarmos na idade de achar que beijos, abraços e paixões são coisas tolas, é porque chegamos à idade em que nos tornamos realmente tolos.
Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.
Sinto falta de olhar você nos olhos. Sinto falta do nosso beijo e de seus abraços apertados. Sinto falta das nossas conversas até tarde. Sinto falta do seu cheiro na minha roupa. Sinto falta da sua voz. Sinto falta das suas risadas. Eu sinto falta de tudo.
O beijo mais romântico e gostoso é quando os lábios abrem a roda para as línguas bailarem o Twist, Rock e o samba.
Se fosse possível definir o amor... Traduziria na tua pele, em versos de carinho. Daria a ti beijos em vírgulas; e no teu umbigo faria um ponto. Porque as reticências eu deixo para aquilo que é em ti, o infinito do amor.
A gente queria apenas alguns Beijos e um pouco de carinho, mas o destino ja tinha seus planos para nós. Amar assim é a melhor coisa que existe.
Você me completa e você me falta:
Me falta alegria se não te vejo, me falta amor se não te beijo, me falta o brilho nos olhos sem você por perto.
