Poemas de Beijo
Diz pra mim o k tenho k fazer pra está com vc, sem o seu doce beijo e sem o seu carinho poço morrer...
Coisas do beijo
O beijo sem abraço é como cerveja sem gelo, pizza sem muçarela, champanhe sem álcool, fusca sem o capô vagininha, mecânica sem graxa, humorista sem graça, enfim, é cumprimento de minhocas...
feito um eclipse seu sorriso me surpreendeu, tô me sentindo tão seu , quero seus beijos todo dia seu corpo no meu , to
Me sentindo tão seu ❤🎶
Seu beijo é como água do mar um doce ,assim como seu sorriso magnífico que me encanta todos os dias. Assim como sua beleza que me faz pensar se um dia vou ter você só pra mim.
Ao meu amor...
Darei os meus beijos, os meus abraços, a minha poesia,a minha fidelidade e tudo o que esse amor inventar.
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
nem sempre acreditamos que o namoro vai durar, para sempre mas sabemos, que um único beijo pode mudar tudo.
Se eu pudesse entrar na foto que você mandou pra mim.
Te daria milhões de beijos, seria seu preto sim...
O beijo é dado divino, que a humildade contida no ato pela entrega, do fechar em olhares, serve pra outros, serem sabiamente abertos.
O nome que dei a uma estrela será o nome que darei a um filho meu O nome que dei ao meu beijo será segredo teu
De todas as bocas que beijei nenhuma se compara com a sua. Quando beijo os seus lábios carnudos e avermelhados sinto o gosto do mel. Quando a tua boca toca a minha eu viajo até ao céu. Ah, que lábios sedosos e deliciosos, como eu queria beijá-los com frequência. Você não imagina o quanto o seu beijo me faz bem e como ele me acalenta e me faz delirar de prazer.
Quero me lembrar de você como aquele beijo que arrisquei, que me fez perder o fôlego e sentir adrenalina. Que fez o coração bater mais forte.
É o tipo de beijo que inspira estrelas a subirem ao céu e iluminarem o mundo. O tipo que demora para sempre e não demora tempo algum. As mãos dele estão segurando minhas bochechas e ele se afasta apenas para me olhar nos olhos e seu peito está arfando quando ele diz “eu acho”, ele diz, “que meu coração vai explodir” e eu desejo, mais do que nunca, saber como guardar momentos assim e revisitá-los para sempre.
Quando chegarmos na idade de achar que beijos, abraços e paixões são coisas tolas, é porque chegamos à idade em que nos tornamos realmente tolos.
Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.
