Poemas de Beijo
Foi diferente... quando me beijou pude sentir a intensidade do seu interesse em mim. Senti seu tremor ao encostar sua boca na minha, ao sentir meu corpo encostar no seu. Seu coração acelerava e naquele momento era como se não existisse mais nada em nossa volta, somente você, eu e essa loucura que envolvia nós dois.
Não te beijo e te abraço mesmo na correria com o pensamento no ontem ou no amanhã, te beijo e te abraço sempre, pensando em você.
Beijar mais um beijo, saciar o desejo e te amar mais uma vez, te amar talvez, mesmo sabendo que o tempo, passageiro da agonia, por ironia te mantem distante. Eu amante, uma simples espectadora do que a vida me traz, querendo sempre mais,mais, muito mais...
Seu amor me causou a maior dependência sua minha baixinha , compartilhamos os melhores Beijos os melhores Abraços os melhores toques, cada Beijo com um som que da carícias de cores diferentes em momentos e lugares mesmo que sejam o mesmo lugar.. parecem se aprofundar mais com cores simultaneamente incrível mesmo que seja sempre no mesmo lugar, o beijo sempre se torna diferente.. Os nossos melhores Beijos. Seus toques me tornam prisioneiro de seu corpo. Encontro equilíbrio entre os seus toques e êxtase como nem uma outra me deu, enquanto avança este amor mais e mais me perco em pensamento com o teu amor, desde o desejo ate o cuidado em forma de respeito à sua pessoa. completamente impossível dizer que este amor vai acabar, eu só sei te amar. Essa é a verdade de querer você sem parar de imaginar em novas aventuras. .. eu te amo e não sei ficar mais sem vc.. Esta é a maior verdade.
Podemos até combinar no beijo, no abraço, no carinho, na fala. Mas nunca iremos dar certo.
Você é calmaria, já eu, agitação.
Sinto tanta saudade do teu beijo, do teu abraço, do teu sorriso, da tua voz, do teu cheiro, enfim saudade de ti.
O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...
Para alguns, a vida é como uma peça de teatro: no palco, é beijo na boca; nos bastidores são ofensas e chutes nas canelas.
Dói tanto quanto o último beijo, tanto quanto a ligação que não atende, tanto quanto o perder, sem antes dizer o porque me faz sorrir, tanto quanto não encontrar meu doce predileto na geladeira, tanto quanto acordar sem rumo, tanto quanto a chuva termina no momento em que decidimos entrar nela, tanto quanto bater o carro quando se estava distraído, tanto quanto olhar para o lado e notar que não possuímos asas, tanto quanto não ter um poder sobrenatural de ler mentes e lábios. Dói hoje e amanhã também, pois, não o tenho nas noites de inverno com o cobertor sobre meu corpo e as mãos quentes sobre minha alma. Dói por saber que está do outro lado da cidade, mas é como se estivéssemos em países diferentes. Não está passando e isso só aumenta, dilacera e desconstrói os votos de uma vida eterna. A rotina é ensurdecedora e me faço de sombra para vê-lo sair do supermercado com os ombros leves e a consciência branda. Sigo porque é dever, mantenho a face límpida de lágrimas e vejo o vento me trazer novos ares e desejos. Aguardo tudo terminar aqui dentro, sem amargos e olhos caídos.
O beijo que lhe dei foi um beijo de amor, um beijo com sentimento, um beijo com calor, um beijo envolvente, que não sai de sua mente, um beijo com teor e que num provoca dor. E foi por esse beijo que você se apaixonou.
Ainda sinto o gosto do seu beijo estampado em minha boca, um beijo molhado que transmite sentimento, um beijo que fica em minha mente e que toda vez que lembro me arrepio, um beijo envolvente e que me deixa contente.
Gosto de sonhos doces e beijos ardentes, caso contrário beijos doces não saciam a ardência dos sonhos, que inflamam e se desfazem em chamas.
Perdoe, os meus quadradilhos versos. O amor, um abraço, e, um beijo, nada disso eu te peço, mas o meu coração se alegra e produz, quando você fala que me ama pelo nome de Jesus.
