Poemas de Beijo
Considero o final pior que o começo, aquele Beijo Primeiro, esqueço, sou do mundo o pior, mesmo tendo um dia dado nó em sua cabeça e cabelo.
Melhor seria se sempre desconhecido fosse, tudo já se foi pandora, ceifeiro descanse sua foice e esperança nem ouse dar meia-volta.
...todos dias vejo você quando fecho olhos, mortos estão voltando...
um beijo esquecido na escuridão...
Amor verdadeiro a gente percebe no beijo, no abraço, no sorriso, mas principalmente no brilho dos olhos quando o outro nos olha e como em um espelho reflete a nossa própria imagem, dando-nos a certeza de que ali encontramos enfim o nosso lugar, que com aquela pessoa queremos viver e fazê-la feliz todos os dias de sua vida...
Empresta-me a sua boca, prometo devolvê-la com juros de beijos. Se eu demorar restituí-la ficarei feliz se me processar. Elias Torres
Quero uma chuva que molhe, um vento que me seque, um beijo que me aqueça, um corpo que me envolva. Quero você!
Música
Guarde bem o nome, o dia que você dançou, ouviu ou beijou e amou ao som, a voz e a melodia que fizeram e marcaram grandes momentos felizes na sua vida e ficaram eternizados na memória através dessa arte. Daqui a dez, vinte ou trinta anos quando você ouvir novamente essas músicas, fará uma regressão no tempo e sentirá as mesmas emoções outrora vividas e sentidas, então se lembrará como foram bons aqueles momentos e como foi feliz, mesmo que por três minutos e trinta segundos. Momentos felizes não precisam ser longos, qualquer minuto compensa os momentos tristes que parecem não ter fim...
Nem toda forma de beijo é amor, mas o melhor mesmo é qualquer tipo de beijo de quem realmente se ama...
Basta um pequeno gesto seu para eu me afogar em seus beijos, sentir a leveza dos seus carinhos e me entregar aos seus encantos.
Hoje vou inventar um beijo do tamanho de um abraço. Quero respirar feliz e sentir paz dentro de mim.
O melhor beijo é aquele que os olhos se cruzam, as almas se tocam, antes mesmo dos lábios se encontrarem.
Quando trocamos um beijo valioso por mil beijos miseráveis e efêmeros, matamos o amor e nos preenchemos com ego e emoções obsoletas.
Dentro de uma letra o coração bate pulsado. Em uma palavra tudo é solidão. No fim do texto seu beijo cala o silêncio barulhento da solidão.
Ela não sai da minha cabeça, uma cura pra minha dor, o sorriso dela mexe comigo. O beijo dela me enlouquece..❣
Que na vida existam sempre o amor, para trazer a paz, e o beijo para trazer a calma.Que o carinho e a gentileza permaneçam...E que só coisas boas aconteçam!
