Poemas de Beijo
A solidão não é tão triste como a falta do seu charme e de seus beijos, e aqueles beijos que ainda não te dei, estão guardados em um saco que coloquei no baú das recordações
Não te trocaria por nenhuma estrela de Hollywood,
é que o teu "beijo já vem traduzido" em minha linguá.
Tristeza é algo que te abraça, da-lhe um beijo amargo, com o gosto de raiva junto com solidão. Com suas unhas fura teu peito fazendo lhe sangrar, te induzindo com suas sedutoras palavras a pensar que este é o melhor caminho, despedaçando seus sentimentos e pensamentos, deixando apenas o abraço que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas próprias lágrimas de angústia.
E então a gente descobre que... Aquela pessoa que roubou o seu melhor beijo, que te arrancou os sorrisos mais luminosos que seus lábios já deram, que te despertou os maiores sentimentos já vividos, tornou-se de repente....O que há de melhor em você!
''Existem momentos que nos encontramos em lugares onde nunca imaginaria estar, mas um simples beijo na chuva te faz querer ficar"
Para ser inesquecível o Beijo não precisa ser demorado
só precisa ser bom e ter gosto de quero mais ;)
Vou indo já com saudades dormir,mas vou com a fé que em meus sonhos vou te encontrar;beijos ti vejo em meus sonhos!!!
Nos meus sonhos eu te vejo,vem me alimentar através dos seus beijos, você pra mim é mais do quê desejo.
Teu abraço, teu beijo, teu jeito, me trazem sensação de conforto e felicidade, mas não se iluda. Durante a carência, qualquer um desses gestos são válidos para tal situação.
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!
Se queres ganhar meus beijos, pede-me...Te darei suavemente, com cartas e folhas ao vento...em taças de vinho, e rosas.
Era do teu cheiro, do teu calor, do teu olhar, do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da tua essência, que eu precisava naquela hora. Naquele momento. Talvez bastasse, talvez não.
