Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Meus olhos castanhos, cabelo a branquear, de dor tamanho...vivendo a salutar!
Dou beijos mareados, com sabor a saudade...meus lábios rosados... não mais são...verdade!

Inserida por ValenteLuisa

Toda música tem pausas, mas os beijos dele não tinham, eram ainda mais intensos que a música.

Inserida por pensador

Ficar(do dar beijo,transar etc.),convulsão de corpos,ilusão, drogas e desterritorialização faz parte deste meio dos jovens atualmente,pois tornaram-se essa imensa massa atoa que vemos,desterritorialização uma imensa massa sem atividade dentro da sociedade por isso o Projeto Lei que sou muito a favor acerca da maior idade penal e adolescência prologada muito analisada na clinica de Psicologia,desterritorialização(sentido Stritu de território),é muito isso mesmo que jovens e adolescentes têm em mente atualmente ficar,ganhar e nada fazer no Brasil tornou-se popular com universitárias e as ditas (Novinhas) na musica de todo o tipo.Quem vê essa atualidade com olhar critico vê também que essa convulsão dá vazão ao automático ao fez e acabou e foi de repente e também sem previsão,isso não é novo isso é antigo fazendo famílias sem território pobres e órfãos,abortos e etc.E dá vazão a todo tipo de impedimento dos atos da vida civil como moradia,família,casa,trabalho,escola,lazer e muitas outras coisas.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Dentro da minha casa tem segredos e na minha alma muito mais
Te deixei marcado com um beijo, sei que tu entende todos os sinais

Inserida por pensador

Esta mulher linda e bacana, é modelo a ser seguido pelas mulheres castelenses! Parabéns. Beijos.

Que tal você me dar um beijo? Vou jogar uma moeda pra cima, se der cara eu ganho e se der coroa você perde.

Inserida por F5

Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.

Inserida por ednafrigato

23 de julho de 2018. Você veio no grito de desespero, num abraço e em seguida um beijo. Não conseguir me afastar, num passe de mágica estávamos " casados " e perdidos na emoção do novo acaso... Nossas inicias são D & R , e assim foi nossa relação DR todos os dias... Foi triste o desfecho , sem eixo , sem noção. Estávamos vivendo numa via de dupla mão. Eu te procurava e não te via, vc foi na viagem de sua tia ! Rrsrsrs

Inserida por renatabarbosa27

Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.

Inserida por jacm

"Existiu uma última vez em que nossos beijos doces e alongados se uniu com lágrimas e o abraço acolhedor se abriu e permitiu a partida. Como se liberta um pássaro que precisa ir. Para sempre."

Inserida por euandreiabarros

"Da vida muito eu não espero, só um beijo sincero e pedaços de pães.Para tapiar minha barriga, que de fome já grita, um país com poucas soluções.Que nos tornou meros escravos, da política e descaso que só cheira a corrupção".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Hoje tive uma experiencia muito emocional em que por um simples beijo deixou o meu coração acelerado.o que sera? ........................

Inserida por jadeM

E foi assim na louca ternura dos seus olhos e ao sabor inebriante dos seus beijos que eu me perdi por essas noites cheias de desejos...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Como o beijo cobrado não tem valor,não insista naquilo que não é teu,e como as pedras que se encontram....tudo que for teu te encontrará pelo teu caminho.

Inserida por Ivania-D-Farias

"O amor não é definido pelos seus presentes, beijos, abraços mas definido sim pelo quão dispostos estão a se entregar ao amor e um ao outro."

Inserida por nathalia_batista

O beijo é a entrada da alma onde vai descobrindo os caminhos secretos e os desejos mais íntimos explodindo como fogos de artificio no ano novo por todo corpo causando calafrios e arrepios.

Inserida por marcelo_levi

Um abraço bem encaixado com um sentimento verdadeiro vale mil vezes mais do que um beijo dado com indiferença

Inserida por Shadow_C

"Que os meus olhos consigam expressar aquilo que meus lábios só conseguem em forma de beijos.rs"

Inserida por zelma_guedes

Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela ainda toma Corona comigo.

Inserida por PedroVeraszto

Seu beijo é tão bom quanto chocolate, seu abraço é tão macio quanto algodão, seu cheiro é tão gostoso quanto acordar apaixonado, e como se não bastasse, ela suspira no meu pescoço do jeitinho que me faz arrepiar.

Inserida por PedroVeraszto