Poemas de Beijo
Adoraria saber como você está. Sinto tanto sua falta...Falta dos seus beijos, dos seus carinhos, do seu jeito de me dar um bom dia. Sinto falta dos seus olhos, da sua presença em minha vida...Estou tentando não sentir mais nada disso, porém não estou conseguindo, tudo o que vejo ou toco, sinto como se você estivesse aqui comigo. Não sei por quanto tempo ainda vou me sentir assim, tão apaixonada por você, meu amor, meu anjo...Só espero que algum dia eu possa te encontrar, e dizer tudo o que sinto por você...Poder dizer o quanto eu o amo!!
Liberdade é tomar beijos de passarinhos sem se preocupar com as passarinhas, é dar cheiros...gargalhar do nada.
Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!
Existe explicação para palavras não ditas, beijos sonhados, brigas ainda não vividas, mas muito sentidas, existe borracha para apagar a dor?
Lembra quando conheci você? E o quanto fui idiota, pra ver seu sorriso tolo, e ganhar um beijo bobo?
Tenho que falar....
Hoje é o dia do beijo, na verdade hoje tem dia de tudo, porém cuidado de quem receberá um beijo hoje, Judas traiu Cristo com um beijo.
Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!
Que nossas vidas sejam repletas de histórias de saudades, de beijos inesquecíveis e de abraços que nos acalentaram.
“Na pêra uva ou maçã eu olhava entre os dedos, pedia sempre a uva, pra sentir o gosto do seus beijos.”
Dario Nicolau
Ele disse que precisava ir, que tinha um jogo de futebol ou qualquer coisa do tipo e deu um beijo no rosto das garotas presentes. No meu caso, não. Ele pegou minha mão e a beijou. Não sei porque ele fez isso; se foi porque me desprezava para dar um beijo no rosto ou se foi porque eu estava muito longe. Eu nunca vou saber o porquê. O fato é que ele beijou minha mão de forma cortês e saiu. Ele me beijou a mão, se fosse o rosto ou a boca eu não teria ficado tão vulnerável, tão frágil, tão fácil, tão dele...Por um segundo eu fui dele e ele nem percebeu.
Muitos encontram refúgio para a solidão em abraços e beijos, já eu encontro meu refúgio em singelas palavras sentidas pela alma, mas ditas pelo coração.
"Amor é muito mais que só um querer. Amor é entrega, é toque, é beijo, um abraço, é um misto de sentimentos, mais acima de qualquer sentimento o amor é olharmos juntos em uma mesma direção."
“Seus olhos se cruzam, em um minuto transpareceu o desejo… Os lábios se tocaram, beijo roubado… O abraço quente compartilhando todo sentimento do momento… a luz permanece acesa, detalhando os defeitos perfeitos, guiando cada gesto… Encaixe suave, ritmo compassado… sem pressa… Respiração ofegante… Suor, a pele eletrificada… o corpo querendo se doar… Como um pintor que aprecia sua tela… O toque macio… Seus dedos se movendo feito um pianista que se emocionou ao tocar pela primeira vez o mais complexo tema….. Com a força de um animal se enroscam… Troca de prazeres … sem restrições, pura sintonia… O tempo para… No calor do momento… Uma pausa… Seus olhos se cruzam e tudo acontece… Um olhar, um beijo roubado… um pensamento imaginado…”
