Poemas de Beijo
Hoje [...], Pode ser o último abraço, o último beijo e quem sabe a última vez que você vai poder dizer o quanto ama uma pessoa, por isso não deixe que o sol se ponha sem você expressar os seus sentimentos a quem você ama.
" Um beijo sincero é algo sublime,nem a melhor caneta exprime o quão é valioso em seu teor.Reflete o fulgor dos apaixonados,o calor de seus corpos suados e das bocas o seu doce sabor".
(Rodrigo Juquinha).
foi preciso muitas coisa para construir nossa amizade,mas foi preciso só um beijo pra destruir ela!!
"Um sorriso é tudo que preciso, um beijo é o que almejo.
Mas a distância nesta fração de horas, faz aumentar a saudade, isso só demonstra que o nosso amor é de verdade."
Vivemos tempos onde um beijo é tratado como crime para mascarar abandono e incompetência.👨❤️👨👨❤️👨👬👬👬
Um único momento, um único instante, e após isto nada mais foi como antes. Um único beijo, um único abraço, um único sorriso, isto se tornou suficientemente mais do que eu esperava para me fazer feliz... Era inimaginável alguém me fazer bem da forma que você me faz, alguém me entender da forma que você me entende, sim que cresça mais e mais o amor entre a gente , que a reciprocidade seja initirrupta e permanente👥
Achar sexo bom, achar um beijo bom qualquer um acha, mas achar uma parceria um alguém que esteja contigo nos momentos difíceis, que vai te amar de verdade, isso sim é difícil de achar, mas não impossível!
Se apaixonar não é crime o único crime cometido é de ter sempre vontade de roubar um beijo seu sou o suspeito de abraçar lá e fazer você minha refém de um cativeiro de amor.
Desde muito nova eu sonho com meu primeiro beijo. Eu sabia, no fundo do meu coração, que seria romântico, carinhoso e tão doce que deixaria minhas pernas bambas.
Tentei esquecer aquele beijo e o passeio de carruagem e o clube de esgrima, mas a senhorita parece ter se instalado na minha memória.
No mundo real, nenhum beijo poderia transformar uma solteirona convicta em uma menina de olhos sonhadores.
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Ela sempre foi de riso fácil, choro também, mãos dadas, carinho no rosto, banho de chuva, beijo na testa, palavras doces, demostra o que sente, prioriza a verdade, dança sem música, mas hora ou outra furacão e nessa hora a menina transborda emoção, é a flor da pele, na hora, respira adrenalina, gosta de perder a respiração, pois adora os abraços apertados, gargalhadas de doer a barriga, beijos intensos, pular de cabeça sem saber se há quem a segure ou não...ela libriana...ela precisa sentir pra florescer.
Vento o que trouxestes? Aventuras, beijos de estrada, asas aos sonhos, se teu assobio disser sim, então irei contigo!
Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.
