Poemas de Beijo
Você nasceu para ser feliz e alegrar a todos que se encantam com a sua beleza e pureza d'alma. Beijos.
Uma brisa tão boa agora toca o meu rosto, trazendo seu teu sorriso inocente e gostoso, como o beijo americano com gosto de Malbec.
Por que fostes tão cruel? Se em meu olhar sentias o quanto te amava e se em meus beijos, o sabor da vida, comigo estava!
Era do teu cheiro, do teu calor, do teu olhar, do teu sorriso, do teu abraço, do teu beijo, da tua essência, que eu precisava naquela hora. Naquele momento. Talvez bastasse, talvez não.
Hoje acordei desejando o seu olhar, seus beijos, abraços, afagos e noites intermináveis ao seu lado. Aí, vem a realidade e joga um balde de água fria na minha face. Não passou de um desejo, de um sonho, de um devaneio, um delírio, uma loucura íntima.
Queremos ter um namorado(a) pra dividir os nossos segredos ,pra trocarmos carinho,abraços e beijos,pra quando ninguém mais estiver ali ouvidos pra você ele(a) estará,incentivando,aconselhando, apoiando, te dando força tanto nos momentos bons e ruins...alguem que seja o seu porto seguro...o amigo que ficou quando todos os outros foram embora.
Teu beijo destila minha razão. Percorro curvas e labirintos de olhos cerrados, fatidicamente embriagados e totalmente extasiados; única ressaca que me deixa sóbrio.
Namoro sem abraço, é igual circo sem palhaço.
Beijo sem carinho, é igual beija-flor sem seu ninho; sem vc por perto eu me sinto sozinho...
Deus te fez no capricho, de um jeito especial.
Através de um beijo seu,me mostrou seu sentimento real...
Diz pra mim o k tenho k fazer pra está com vc, sem o seu doce beijo e sem o seu carinho poço morrer...
Quero dizer que ti quero, e que eu preciso muito dos teus beijos dos teus carinhos e abraços, preciso está ao seu lado nem que seja para ficar apenas admirando seu jeito meigo com esta sua beleza de deusa, ou apenas está ao seu lado só para poder ver este seu sorriso simpático que iluminada qualquer coração selvagem como o meu.
"Beijos, abraços, notas e compassos! A vida é bela sempre. Olha-a! Sente-a bem! Com o poder da tua mente, segue em frente; Vê e vai mais além!..."
ManuelaRuadoSantos
Com tudo mais que eu posso te dar, queres apenas um beijo? Se te contentas com tão pouco, desculpe, eu não com-partilho de mixarias!
Dormi com vc no pensamento, acordei com teu beijo suave e doce,me tocando,mais foi só uma brisa que entrou dasavizada pela fresta da janela,então lembrei que te amei ontem, te quero sempre.........amor este sonho sonhado safado que insiste em me provocar chamado amor me deixa assim com vontade de você
Me deu um beijo... como se não fosse representar nada... um beijo... não seria necessário nada a mais que um simples beijo... um beijo que levantasse denovo a esperança que até então estava escondida... um beijo... como pode significar tão pouco pra ti... e para mim ter o poder de mudar um caminho?... Lembre-se, um beijo, nunca será apenas isso... se o beijo acontece... a importancia...pelo menos a UMA pessoa!
Ai como dói lembrar como foi bom de ter você em meus braços sentindo teu cheiro, beijos ensadecidos... cheiro com saudade que nao sai de mim..
Eu sei, tudo pode acontecer, guardei o beijo que você me deu, vou pedir aos Céus você aqui comigo, vou jogar no Mar flores pra te encontrar...
"QUANDO A SAUDADE NO TEU CORAÇÃO APERTAR, PODES VIR, POIS NÃO ESTARÁ OUTRA EM TEU LUGAR. Beijos, meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp