Poemas de Beijo

Cerca de 8828 poemas de Beijo

Quero um beijo e um abraço
Quero um amor e uma história
Quero te por todos os dias sucessivamente.
Quero junto a mim, quero te ao meu lado, deixa me ficar mais um pouquinho a olhar te.

Inserida por lianrazzotto

Amor ¨¦ voc¨º sustentar seus sentimento com um toque, um sorriso, um simples beijo, um olhar.
Amor ¨¦ voc¨º beijar uma pessoa e sentir toda intensidade do prazer no seu cora0Š40Š0o.
Amor ¨¦ a tradu0Š40Š0o de todo o sentindo que eu sinto por voc¨º.

Inserida por Blackr

Venho por meio desta informar que estou bem... Otimamente bem!
Desapontados??? rs

Beijos meus em sua alma!

Inserida por ElineBernardo

Seus beijos são tão quentes...
Até queimei minha língua!
(Uma ótima desculpa para quem não gostou)

Inserida por eleandrobaptistasouz

Tudo bem se não me ama mais,
tudo bem se os beijos e abraços
não tem mais importância para você.
Tudo bem se que ir embora
agora levar o meu amor,
todos os meu sonhos,
tudo que eu acreditava
e costuma ser
é muita covardia.

Inserida por PABLOBRASIL

Coração de criança,
Beijo de amor,
Você é quem eu quero,
Debaixo do meu coberto.

Inserida por BarbaraLSP

De repente, uma saudade
daquele beijo
que não roubei

Se houvesse outro
encontro

Comigo traria
a saudade
do beijo
que roubei!

Inserida por 123mari

*** Acorda-me ***

Acorda-me com um beijo...
Deixa-me sentir teu despertar...
Acorda-me com um olhar
Deixa-me olhar nos seus mais profundos sentimentos...
Me desperta pra vida, vem devagar... Sorrindo besteiras...
Brincando com meu eu... Vem!
Me desperta com afagos.. Beija-me de leve, me deixa de olhos fechando pensando na vida!
Me beija na boca de leve, respira meu ar...
Vem...
Acorda- me!
Para que eu possa um dia te amar!
Mais uma vez ou pra sempre!

Inserida por THONKNUST

O Amor é melhor Medicamento, Acalma o Servo, Molha os Labios de Beijos, Perdoa as Magoas.


Sofre por amar alguem é bom; o mal é amar sem sofrer.

nada na vida passa sem que apessoa não sofra.

O homem para comer deve sofrer, se não sofrer o dinheiro não é dele. é roubado

Inserida por Sofrase

Minha vontade é ir atrás de você, te encontrar!
Te dá uns tapa de Raiva e uns beijo de amor.
Não sei porque ainda não fiz isso.

Inserida por Nicholaserick

ALVORADA (FINAL)

Mulher que arrebenta
Rebenta
Benta

Mão que alenta
Acalenta
Lenta

Beijo que esquenta
Tenta
Menta

Horizonte orienta
Nuvem cinzenta

Anoitece
Adormece
Amanhece
Não me esquece.

Inserida por rogeriodutra

Sim, eu gosto do simples. Bom humor, carinho, céu azul, sorrisos, beijo, por-do-sol, pudim de leite condensado, abraço, lua cheia, casa de amiga, cantiga de viola, praia, colo de mae, broa de fubá, borboletas, mensasgem no celular, tarde de domingo, aconchego do marido, sopro do vento, farra com os filhos, coca cola, saia curta.

Tenho manias. Twitter, perfeição, bolsas, conferir emails, observar crianças, ler blogs, admirar paisagens, celular, lençóis limpos, pizza, comprar lingire, shoping, conhecer novos lugares, cinema, MPB, ironia, alcançar metas, vestido.

Não gosto. Inveja ( na verdade, abomino) gente sem noção, chuva, preguiça, futilidade, injustiça, funk, dor de cabeça, pirraça, jiló, preconceito.

Admito, sou viciada. Livros, danete, sapatos, jujuba.

Maior defeito? Impulsividade. Se tiver que escolher minha melhor qualidade: bondade.

Admiro. Determinação, ousadia, elegância do comportamento, gente que faz o que fala.

Muita fé em Deus.

Estilo próprio, coragem na mochila e um amor incondicional pela vida!

Inserida por FabiPaiva

Amo-te e beijo-te...
a chuva cai e as gotas de água,
que caiem no meu rosto,
são as lágrimas de amor,dor e saudade.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

É esta lua que me fascina
As estrelas que me encantam
É o seu beijo de saudade
Onde a alegria se faz rir
É a felicidade que sobrevém
Na inocente vontade de ser feliz
E ao entender
para que o meu beijo possa ter
Eu terei que te amar
Te amar você.

Inserida por Sttenio

É com esta saudade ao escrever
relembrando o teu beijo
que quero novamente ter

nos perguntamos o porquê
se nos amamos e juntos não podemos viver
no meu coração o seu lugar ainda existe
e nunca que irei preencher
esse lugar que ainda guardo para você...

Inserida por Sttenio

Amor quando não me ver mais,ai sim minha falta sentirás.
Quando não puderes sentir mais o meu beijo,me desejará, então não resista.
Procure -me !!
Estarei sempre a sua espera.
Quero ser o teu aconchego, ser o teu calor, o teu delírio.
Quero afagar as suas mãos,e em meus braços envolver o seu corpo e poder sentir o pulsar do teu coração.
Não fale, não murmure.
Em tua boca deixo o meu beijo ardente,quente .
Menina linda .
Rosa perfumada ,quero lhe falar neste instante,dos seus olhos brilhantes , cor de mel,o quanto Amo você .
Menina, mulher, que sonha, canta , dança, que ri, será sempre a minha menina, a minha mulher.
Será para sempre o meu amor, a minha eterna Princesa.

Inserida por Liich

Meu amor

Um beijo,
Um suspiro,
Vem dos teus lábios,
Aonde vivo.

Palavras doces,
Dos lábios de mel.
Olhar penetrante,
Mais lindo que o céu.

Te amo mais que o sol,
Te amo mais que a lua,
Te amo pela estrela
Que decretou que sou tua.

Amor tão lindo,
Que me conduz
Ao amor mais puro,
Para minha luz.

Minha luz são teus olhos,
Onde sempre quero olhar.
Luz dos meus pensamentos,
Pois, inspirador é o teu olhar.

Inspiração dos meus dias,
Inspiração do meu suspiro,
Inspiração da minha vida
Pois sem você não vivo.

Inserida por bia240405

Horas de amor profundas,lentas,caladas,
feitas de abraços,profundos e longos,
beijos ardentes,quentes,que gelam ,
ardem no fogo das noites de volúpia,
noites quentes e frias de inverno,
giestas e fragas,sombra fresca de verão,
sinto a tua alma como um rio calmo,
as tuas mãos percorrem o meu corpo,
horas de paixão,profundas,lentas,caladas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Quero palavras escorrendo pelo olhar.
Quero mais o ir, vir ou ficar.
Beijos molhados, toques e
sussurros a me provocar.
Quero você lascivamente
nos meus sonhos, apenas.
Duras penas!

Inserida por daliahewia

Se não quer, devolva-me.
Pode ficar com todos os sorrisos e abraços. Fique também com os beijos, filmes e gargalhadas, mas deixe aqui a minha voz, minha música, minha essência.
Se não pode ser diferente, liberta-me, fique com tudo o que quiser, mas não me guarde em uma caixinha. Guarde as fotos, as cartas e tudo quanto vivemos, mas deixe-me ver o por do sol. Se o que sente não é mais amor, apenas deixe-me ir, você pode levar todas as lembranças, e até apaga-las se for essa a sua vontade, só não apaga a minha chance de sentir meus pés no chão.
A porta está aberta, você está livre.
Você pode até partir e levar junto meu coração. Se é amor, me leva junto também, e promete cuidar de mim.
Mas se não é amor, devolva-me. Não me rouba de mim.

Inserida por leticiapiva