Poemas de Beijo
Sonho em todas as noites te olhar e te dar um beijo sem dizer nada
Te deitar no meu peito e apenas com as batidas do meu coração sentidas por você, que tenha noção do tamanho do meu amor
Quero tidas as noites de olhar nos olhos antes de dormimos, e dizer obrigado por me fazer feliz mais um dia
Todas as manhãs te olha e dizer " bom dia amor " e com um beijo fazer seu dia começar apenas com uma certeza...
A certeza que eu te amo, e que você é a mulher da minha vida.
PROCURA
Pró-cura é um beijo molhado
que afasta um mal-olhado
no seu olhar de soslaio
que dardeja como um raio
um brilho oculto e solitário
como um anel na caixinha
– espada que se embainha
à espera do dedo que avança
pra fazê-lo ser de aliança
na pró-cura que procura
a paixão de um corpo ardente
no amor de uma alma pura
para semeio da boa semente
como o sol que busca a lua.
Texto de Ton Jófer.
Direitos autorais reservados.
CIO SILENCIOSO
Quando se amornar o ar
Junto de um calafrio
É um beijo só de olhar
No silêncio de um cio.
Ton Jófer.
Para sentir o calor do amor,com quentes beijos,
aquecem-se corpo e alma, vivendo o calor do amor...
Um bom ensaio para o Dia dos Namorados, principalmente
para os (e)ternos namorados...
SENTINDO O CALOR DO AMOR
Marcial Salaverry
Abraços recebem com calor,
ouvidos ouvem doces juras de amor...
Corações emocionados,
batem juntos, descompassados...
Não haverá mais solidão
na alma, no coração...
Não se resiste ao doce apelo,
de quem chama com desvelo...
É o chamado do amor à alma,
o amor que as ânsias acalma...
E tem como resistir
a tão doce apelo?
Nunca mais solidão,
calando um solitário coração...
Noites antes vazias,
são agora preenchidas
de total amor encontrado...
Coração vibra emocionado,
alma que se entrega sem hesitar,
aninham-se entre os braços,
que esperam ardentes abraços...
Marcial Salaverry
Santos 12/06/2004
Deveria evitar seu toque?
Evitar seu abraço quente?
Seu beijo lento?
Me pergunto até se devo ignorá-lo?
Mas quando você chega com aquele olhar
Aquele maldito olhar apaixonado
Me encontro perdida.
E é quando a luz dos meus olhos
E a luz dos teus olhos resolvem se encontrar
E a sua forma de ser é pura e bela.
A gente nunca perde por ser puro
Por ser ingênuo
Por querer dar amor.
Mas nosso amor é dos suspiros a fumaça;
Puro, é fogo que os olhos ameaçam;
''Tão doce é o amor que sinto por você.
Tão puro, verdadeiro e eterno.
Querido,
Te mor mais que a mim mesma,
Você é minha vida, meu mundo.
Você é o que me mantei viva.''
meus olhos te devoram,
Meu toque cura,
Meus gestos falam,
Meu beijo perdoa,
No silêncio declaro meu sentir.
Ao mistério infindo do amor, adoração..
ao seus lábios molhados de paixão, beijos incendiários
a noite , o luar e estrelas, aos enamorados
aos amantes em Êxtase, um leito de felicidades...
Aos poetas e seus versos na embriagues da inspiração, a dádiva do amor da Musa...
E ao vulcões, raios e tempestades, dois corações apaixonados!
Versos em chamas
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Na janela do meu quarto ,comecei lembra.
De quando te roubei um beijo, e você não quis parar.
Então naquele dia agente começou a sonhar.
Fizemos até planos de se casar.
Daquele dia consegui entender o que amar.
Quando encontrares:
O melhor sorriso, O melhor cheiro,
O melhor beijo, A melhor conversa e A melhor companhia
Na mesma pessoa,
FIQUE!
Daquela vez ela beijou a noite como se fosse homem.
Entendeu que a solidão era boa conselheira.
O céu era um livro bonito para folhear.
E o vento sabia sussurrar ternuras
Adormeceu enquanto amanhecia.
Meu e teu beijo
Do quão doce se deu
Mais que os passaros
Se a luz cai do ceu
De la veem meu beijo
De te quero viver,
Crer e mi encantar
Veem ao beijo que doce que é!
Se da macã te quero
Veem a paixão que deslumbra os olhos
Te quero com meu unico coração
Que hade vir a canção
Meu querer veem dos ceus assim como a luz
Posso viver se amor
Mais que hade haver o seu beijo e o meu
Teus Beijos
No meu quarto ainda posso sentir seu cheiro
Quando fecho os olhos, ainda te vejo na minha cama
Seu sorriso nunca saiu dos meus pensamentos
Muito menos o gosto da tua boca
Ah, seus beijos...
O que eu não daria para poder beijar-te agora
E para todo o sempre...
Mas não posso, e é exatamente isso que me' mantem vivo
A esperança e a certeza de beija-la de novo
É pra isso que eu vivo...
Vejo em seus olhos meu lugar ainda intacto
Aquele beijo em sua boca quem te deu?
O aroma de um perfume tão barato
Que você senti e lembra que era o meu
Procurando em velhas fotos
Os momentos bons da gente
E sem destino uma lágrima se perdeu
Quando eu já estava em liberdade
MINHA HUMILDE HOMENAGEM AO DIA DO BEIJO. SE LIGA!
A vida é realmente surpreendente. Muitas vezes estamos recebendo carinho de quem menos esperamos. E não recebemos nada de quem tinha a obrigação de nos fazer bem.
Enfim, ninguém é obrigado a lhe fazer bem nem você de passar a vida toda esperando de quem não presta carinho.
O Beijo
Uma noite só
De mil estrelas.;
Um momento só
De mil beijos.;
Uma vida só
De mil encontros.;
E um encontro só
De mil encantos.;
O primeiro beijo, e
E o ultimo
Só...
Cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus
beijos.
Se a cada a noitecer o que mais
quero é sentir seus braços
me fazendo carinhos até que a paixão nós consuma.
Se só a luz e o brilho do teu
sorriso e olhar me dão motivação
para acordar
todo dia e enfrentar o que esse
mundo tem a nós trazer.
Se a cada dia que acordo me
lembro do seu rosto de anjo
e sei que enquanto você estiver
do meu lado
me amando eu sempre serei a
pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só
você abita nos meus sonhos
e faz da minha noite a melhor
possível.
Se tudo o que eu preciso esta na
pessoa que eu mais amo neste
mundo.
TE AMO!
Eu que saboreio o teu traçado
e, com orgulho, sinto-me pecador
desfruto da carne do teu beijo
noites inteiras de desejo e ardor.
Ganhei um beijo da morte,
mas tive que recusar.
Tenho tanto que viver,
Tenho tanto que amar,
Pra que morrer?
Só por a morte ser uma mera realidade?
Prefiro viver, e fazer da minha vida uma doce realidade.
Onde a morte não passa perto,
e a vida exala positividade..
Casa de sentimentos bons,
e até de amor de verdade...
