Poemas de Beijo
Cruzando olhares
Um dia um passo,
Depois o abraço,
A frente o desejo,
No toque o beijo.
O arrepio em minha pele,
E o calor de seu corpo,
O suspiro a febre,
Saiu deste mundo, estou noutro.
Já somos um em dois,
E dois entre tantos,
E o amor não fica pra depois,
Pois agora existe o encanto.
E depois do caminho,
Que percorro sozinho,
Peço ao tempo que voe,
E que meu nome ecoe,
Bem no fundo do ouvido.
E te faça pensar,
Que o desejo existe,
E virá me encontrar,
Pois você não resiste.
E ao me ver mesmo longe,
Já esta com a vida de bem,
E a frase que eu lhe digo bem alta,
Solte seu cabelo e vêm.
Nunca senti isso por ninguém, esse frio na barriga, esse medo de magoar alguém,o seu beijo me deixa louco, sem chao, nunca fiquei sem dormir pensando milhões do coisas que podiam acontecer entre nos dois, quando vc manda mensagem sem eu te mandar nada antes eu congelo, penso em mil e um motivos para vc me mandar mensagem, da aquele frio na barriga neh? E quando vc diz que esta mal, e eu aqui sem poder fazer nada, e vc ai chorando... Acaba cmg
N sei oq vc tem, mas eu me apaixonei por isso, e te peço por favor nunca me abandone
Só isso que eu te peço, porque se vc me desse uma chance pode ter certeza seria a pessoa mais feliz desse mundo
Vc é tudo para mim
Obrigada por existir
Eu te amo
O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir,aquele corpo quentinho e aquela mão segurando firme. Eu sentia medo, nos dois não acreditávamos no que estava acontecendo,tudo em questão de segundos e no instante seguinte você estava comigo.Nota: era uma tarde ,estava sozinha em casa,e você estava na minha cozinha,com tantos lugares para eu estar com você e nosso primeiro encontro foi justamente na minha cozinha, por quê? Por que era mais perto para caso alguém da minha casa chegar,e ele poderia sair de fininho sem ninguém saber.Ele segurava minha mão e me abraçava, e meu cabelo ensopado de água manchava a sua camisa,não tive tempo para ficar me arrumando e muito menos secar meu cabelo, mas mesmo eu estando parecendo uma doida, ainda sim via algo nos olhos dele. Nunca fui boa com sexto sentido e para falar a verdade nunca fui boa com sentimentos e pior ainda quando acreditava e me entregava, mas pela primeira vez eu quis me entregar sem se importar se ele amanha nem lembraria meu nome, ou se iria me ligar para me dar bom dia,não queria nada,não iria cobrar nada. Já me acostumei em ser esquecida,por muito tempo obriguei tudo e todos a se lembrar de mim,eu gritei "olha eu estou aqui,não se esqueça de mim,eu só quero um pouquinho de atenção" .
Não,eu não precisava dele para saber que eu sou uma garota bonita,legal ou algo do tipo,por que naquele momento eu só queria aproveitar cada instante com aquele moço,um moço muito bonito por sinal,um moço que ficava de lá me olhando e eu de cá o olhando,mas fui sem medo(sem medo não posso dizer,mas fui). Ele tem aquela cara de menino e aquele gosto de homem,ele é intenso e ao mesmo tempo doce,e de tamanha delicadeza que te faz tremer as mãos,sentir efeito borboleta no estomago e por um segundo se entregar sem presumir nenhuma consequência.
O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir...
Eu nao me esqueço daquele olhar
aquele beijo
a lua e testemunha do nosso beijo
o sol e testemunha do meu amor
E as rosas São apenas complacentes ao meu amor a sua beleza
Amor e Paixão
Instinto de mulher veio com jeitinho doce me roubar um beijo, lábios molhados, ternura a flor da pele queimando de desejo
Minha felina amada
Quanta paixão expressada em um só momento, quem es o sábio que falas de amor sem ser amado
Amor e paixão aos jeitos nas virtudes de olhares ao segredos das mentes sonhadoras
Meus gestos são em dizer que amo
Nas formas mais perfeitas de amar,doce paixão
Que paixões tornem amores, e amores sejam eternos apaixonados.
O vidro embaçou,
ela: beijou
ele: delirou
ela: sarrou
ele: esfolou
ela: continuou
ele: apertou
ela: machucou
ele: agachou
ela: chegou
ele: colocou
ela: ajeitou
ele: movimentou
ela: esboçou
ele: gargalhou
ela: observou
ele: relaxou
ela: pilotou
ela e ele: fumou......
Relevo. Meus dedos. Segredos. Apreciam.
Retrato. Trecho. Passo. Beijo.
Imagino. Laço. Amasso. Bombom.
Curva. Hoje. Bem. Bom.
Nota. Uva. Bala. Terapia.
Carta. Moldura. Pescoço. Seu.
Ângulo. Meu. Foto. Sorriso!
Eu sem nada a dizer...
Não temo esse tipo de gente que sorri, dá beijo no rosto, se faz de amiga enquanto na verdade faz de tudo para te destruir. Não temo porque o mal não prevalece,porque a inveja é sentimento mesquinho, porque essa gente é infeliz, tão infeliz não consegue carregar a verdade dentro de si.
Helenice Augusta Da Cunha
“Mas os ímpios serão eliminados da terra, e dela os infiéis serão arrancados” (cf. Provérbios 2:22)
Beijo ou Abraço?
Fico com o Abraço.
Namoro ou casamento?
Namorar é menos complicado.
Qual seria a melhor forma de se declarar à alguém?
Com atitudes e um belo poema de brinde.
Tênis ou salto alto?
Me sinto pé no chão com tênis.
Cabelos compridos ou curtos?
Nem me lembro quando tive madeixas longas.
Comédia ou terror?
Prefiro passar quase duas horas rindo a toa.
Estar
É curto o tempo
É longo o beijo
É intensa a troca
O calor é desejo
A frase expressa
Na volúpia da paixão
É cavalgar sobre o cetim
Na cama múltipla
Dos amantes
Que aquece
O nosso espalhar
Eu não quero encontrar nenhum beijo igual ao seu, eu quero o seu.
Podes beijar outras bocas, mais nenhuma será igual a minha.
Podes cair em outros abraços, mais nenhum sera igual ao meu.
Podes te esquentar em outras peles, mais nenhuma será igual a minha.
Podes sentir o meu perfume, mais nenhum será igual ao meu.
Pode até se parecer comigo, mais só o meu coração é teu.
Que me trazes nessa flor, beija
Será o beijo que tanto almejo
Será o abraço que espero,
Ou trás no bico
Somente a saudade,
Diz-me flor que beija
Beija- flor,
O que me mandaram ?
Lembranças,
Ou não mandaram nada.
Diz para mim beija
Se quem eu amo,
De mim não lembra ?
" licença poética"
Me cai bem:
Um beijo roubado.
Uma tarde de verão.
Uma noite estrelada.
Me cai bem:
Uma taça de vinho,
Um amor platônico,
Um amor ridículo,
Amar sozinho.
Me cai bem:
Um não bem dado.
Um perfume de bebê.
Uma caixa de chocolate.
Um cafezinho.
Me cai bem:
Surfar no Hawaii.
Namorar Saturno,
Casar com a lua.
Ficar com vênus...
Entretanto.
Me cai mal:
Quando me chamas "amigo"
Quando arde meu peito o ciúme.
Quando dizes meu irmão: te amo!
Me cai mal:
Quando raia o dia e ainda respiro.
Quando de tanto tédio minha alma chora.
Quando em meu coração minha fé se põe ao longe.
Quando sem esperança já não creio no
Futuro.
Todavia não desisto de sonhar...
Sonhando vou vivendo,
isso é tudo que tenho
E isto ...
Me cai muito bem !
Troco um sorriso por dois abraços
Troco um abraço por um beijo
Troco meu eu,meu si, meu me
Troco toda alegria que tenho
Troco minha alma,espírito e tudo mais.
Só pra não vê-la nem por um segundo triste
troco tudo que tenho por um sorriso seu.
Beijo
Um beijo em lábios é que se demora
e tremem no de abrir-se a dentes línguas
tão penetrantes quanto línguas podem.
Mas beijo é mais. É boca aberta hiante
para de encher-se ao que se mova nela.
E dentes se apertando delicados.
É língua que na boca se agitando
irá de um corpo inteiro descobrir o gosto
e sobretudo o que se oculta em sombras
e nos recantos em cabelos vive.
É beijo tudo o que de lábios seja
quanto de lábios se deseja.
FALANDO DE AMOR:
Vamos falar de amor, de mão na mão, olho no olho, de beijo, de olhar profundo, vamos calar o mundo com sua evidência de caos, vamos esquecer os maus e enfim falar de mim e de você, que juntos, podemos espalhar amor, que como flor, deixa seu perfume, sua beleza e a certeza de que ninguém caminha sozinho.
Precisamos todos uns dos outros, precisamos ser menos intolerantes, mais amantes, menos críticos, menos cínicos, mais atentos, porque o outro nada mais é do que você mesmo em algum momento do tempo, ele age como um reflexo do que você mostra ou tenta esconder, as vezes daquilo que te faz sofrer. O outro é teu espelho, aquele mesmo outro que você critica ou condena, ele é você ontem ou amanhã, é seu direito ou seu avesso, e não há preço que pague um pouco da sua compreensão. Vamos parar de racionalizar tudo, vamos então sentir e parar de correr tanto, de tanto medo de se expor, vamos calar nossa própria dor e nosso egoísmo cada vez mais forte. Ache seu norte, ame, não importa se você recebe amor de volta ou não, faça sua parte, tenha compaixão e deixe tudo de melhor que você tem transbordar, deixe fluir e fugir do seu peito, porque o desmerecimento do outro só existe na sua imaginação. Compactuar com a injustiça? Não! Apontar para o outro o dedo em riste? Que triste! Destilar ódio? Jamais! Nem adianta dizer que tanto faz, porque aí você se omite e se omitindo de uma ação, compactua com o não.
Ame o estranho, o familiar, o cachorro, o gato, o vizinho, o namorado, o amante, o ficante, o importante é amar.
Ame também o distante, que não está nem aí pra você e assim amando, entregue-se, porque nesse instante com um olhar cheio de calma, você verá que o outro é apenas você mesmo, sua essência, sua cara, sua alma.
Alguém pode amar uma pessoa, sem beijo na boca?
Alguem que nao sabe dar afeto, um abraço, uma palavra de conforto...
Alguém ama, sendo maltratado, esnobado....ignorado, porque?
Lei da paixão
Me de mais um beijo e um sorriso,
Antes que nos cerquem com armas ,
Já não sei se é policia ou bandido,
Neste local que nos guarda.
De armas em punho e voz de autoridade,
Como se errados então estivéssemos,
Mesmo ao ver nossos corações de verdade?
Abaixem suas armas , eu me entrego.
Somos amados, amigos amantes,
Que por seus motivos ali estivemos,
Sem a maldade acustumada de antes,
Para beijar e nos tornar eternos.
Fora da lei eu talvez estivesse,
Mas com meus motivos que me deixam em pé,
E mesmo que o mundo agora soubesse,
Não desistiria meu amor vem com fé.
"O beijo é quente o corpo
corresponde numa procura
incessante de vivenciar o
prazer.
Não somos anjos tampouco
demônios,somos instintos
ávidos,impetuosos e indômitos.
Temos uma inevitável vontade
de manifestar a fera do desejo
em que insiste em nos devorar."
Meu-nosso lugar
Apesar de ser manhã,
ainda era escuro.
Canonizamos
no livro da vida,
o beijo eterno
da bondade
revestida de paixão.
Flores delicadíssimas
ornavam as cabeças,
Milagres em forma
de pedras
sob os pés
em resposta de fé.
Esse vento me abraça
e os sabores das amoras
irrompe o inexpressivo
sorriso.
Fotografei su’alma
com meu olhar. Aqui fica!
Ainda dizem coisas dos tempos
das águas doces-salgadas
do nosso ranchinho.
