Sandy Nascimento: O que é amor? Será o frio na barriga?...

O que é amor? Será o frio na barriga? O beijo caloroso? Ou a insônia no entardecer da noite? Há quem diga que existem vários tipos de amor; já, eu, digo que amor é amor e pronto!
Só consegue falar de amor quem sente, isso é verídico. Amor é muito mais do que presentes, declarações de amor. Pra começar, é bom acabar com esse tabu de que "amor é coisa de namorados (casal em geral)". Amor é a sensação de estar bem consigo mesmo, é o simples ato de cumprimentar as pessoas que a sociedade insiste em rejeitar. Amor é se doar, ajudar, respeitar e ficar feliz por ver outras pessoas felizes. Amor é o simples ato de transmitir felicidade ao próximo. É saber reconhecer quando está errado, e assim ter coragem pra se desculpar. Amor é mais do que beijo na boca, abraço, ou "eu te amo". Amor é o ato de amar o próximo como a ti mesmo. Amor é se dedicar constantemente pela felicidade das pessoas que estão a sua volta.
Amor é amor. Seja lá qual for o jeito de amar, não existe sentimento mais puro e mais gostoso pra usufruir. Não há maneira de ser infeliz se tens a quem amar. Amar é se doar sem pensar em receber. Amor é simplesmente o ato de amar.

1 compartilhamento
Inserida por Sandynasciment0