Poemas Ausencia Presente
"A ausência de gentileza que cá habita, surpreende-me a todo instante! Assim, o indício da chegada hora, é quão simples as vestes me cobrem."
Por que a dor vai além dos sorrisos que disfarçam o quão profundamente a ausência daquilo que amamos faz.
A vida é constituída de problemas, do menor ao pior. A ausência do problema é o buraco em que próximo problema se encaixará. Às vezes é tão grande que não cabe.
Quantos menos segredos tiveres mais livre serás!
é onde reside a liberdade, na ausência de segredos.
A saudade dos que partem, não é tanto pela distância ou pela ausência, mas porque um dia estiveram tão perto e tão presentes
As lágrimas que brotam no rosto são originalmente produzidas pela alma, na ausência de respostas ou de perguntas e na emoção do momento eternizando num sentimento único.
Clark: Eu percebi uma coisa na minha ausência. Que emoções, boas ou ruins, elas não desaparecem. Seja você quem for.
Mesmo que machuque é melhor sentir saudade, pois a ausência torna ainda mais forte a presença do amor.
O silêncio é caracterizado pela ausência de som, falta de barulho, no meu caso é pela sobra na mente
Quem diria...
hoje estou aqui ! sobrevivi a sua ausencia,cai no seu esquecimento,o que sou para voce hoje? uma lembranca obscura que voce deletou da memoria. Hoje me sinto liberta,posso sentir a liberdade,nao estou mais presa á aquele sentimento que eu pensava ser uma coisa e na realidade era outra.
Ausência de medo não é, necessariamente, o mesmo que presença de coragem. E o limbo, inúmeras vezes, é a mais dolorosa das adagas e o mais cruel dos venenos.
As oscilações no temperamento, desânimo, negatividade, ausência de amor, tristezas, são provenientes da instabilidade espiritual.
É estranhamente compreensível, a não rara e incomum ausência, o modo de aceitabilidade à coisas eminentemente desprezíveis, o adaptar a que nos submete a vida, a simples questão de tempo, tempo, tempo, é estranho e diferente, aceitar o que não se aceita, falar para ouvir, sentir sem dizer, falar e não fazer, harmônicos e contrários comportamentos, não hão de se entender, nem mesmo assim deixam de ser, uma frustante tentativa de compreender a contraposição inerente a cada palavra, ato ou fato cotidianamente externado; tudo tem um preço, mas quanto será custa compreender?
Assim como as trevas não tem fonte própria e é a ausência de luz, da mesma maneira o inimigo não é uma personificação encorporada, mas é a ausência de Deus naquela vida. Quem tem Amor, tem Luz, tem Deus e quem não tem, vive como um pobre Diabo no escuro...
