Poemas Amor que Rima
O amor é uma força universal tão poderosa que mesmo que a vida esteja repleta de todas as outras sensações e experiências, sem ele existe um tipo de vazio inominável.
O amor é um brado sagrado. Um brado que liberta o seu corpo da condição de mero veículo do seu espírito.
A longevidade do amor é uma contradição em si mesma. É ver o extraordinário e inédito na pessoa amada, mesmo que as memórias e a sociedade gritem o contrário no seu coração.
O que seria do amor se não fosse a saudade? a vontade de estar sempre perto, cuidando, dando carinho vem do amor, e a saudade é o complemento de tudo isso, é o que fortalece todo esse sentimento de dar carinho, é o que fortalece o sentimento de estar sempre perto, então mais uma pergunta.... O que seria de mim sem vc???
Te amo linda!!!
O amor oferecido a quem é de sua cor e mesma classe social, frequenta os mesmos ambientes, possui grau de instrução similar ao seu, tem aparência aceitável e professa a mesma fé, na verdade, é pura vaidade.
Um filho não precisa de aceitação, só de amor. E, para quem só sabe amar uma réplica de si mesmo, fica uma dica: não se reproduza.
O amor é com exatidão a conseqüência de si mesmo, logo, amar-se é a maior de todas as virtudes que só haverás de ter sentido no plural, depois de haver tê-lo compreendido no singular.
A distância não significa nada diante de tanto amor; pois quanto mais longe você está, mais perto fica meu coração de você. Minha mente processa sua imagem de forma tão real que sinto sua boca colada a minha e meu corpo sente um abraço eterno seu.
Numa época em que todos lutam por seus direitos, onde foi parar o amor, a misericórdia, a compaixão e o altruísmo?
Muitos dizem que um grande amor só se cura com outro. Na verdade, eu não vejo um ex-amor como uma doença para se curar, mas, sim, como uma lição de vida, na qual só aprendeu aquele que na hora de acertar seguiu sua razão e não seu coração.
O sentimento de amor é como uma pedra preciosa, tanto lindo quanto frágil. E, cada vez que despedaça-se uma parte dele, jamais o mesmo voltará a ser o que era antes. Mas, somente quando resta o último pedaço, é que lembramos que aquela pedra era um quebradiço cristal e não um inquebrável diamante.
O amor romântico é regido pela impossibilidade. Quanto mais difícil, mais apaixonada a pessoa fica pelo outro.
Amor bonito e essencial na vida da gente, é o que se doa. Aquele amor em que se permite o coração alongar os braços para alcançar o outro.
O amor verdadeiro é como o sol, mesmo que não seja aproveitado, é impossível se esconder dele, e o arrependimento chega e ele vai embora se tornando inalcançável.
