Poemas Amor que Rima
O olhar do outro é o único lugar onde posso ver o amor brilhando e transbordando na ânsia de me encontrar.
Devemos deixar o amor navegar à deriva, sem remos, velas, por sobre a aquarela da conturbada e valiosa maré da vida
Eu desejo que você fique perdidamente apaixonada pelo meu amor para que eu possa me encontrar em você
Eu finjo que não preciso do amor e fingi estar bem sem ele, até me ver morrendo lentamente com meus fones de ouvido, esta música que toca repetida me faz perceber que agora nada vai mudar, quando a música acabar tudo vai se repetir, a cada 2min e 56s tudo volta ao 00:00, a única matéria que não segue o ritmo sou eu, nada vai zerar em mim, somente a vontade de te esquecer. Dói tentar guardar os problemas em mim, doeu tanto que agora quero soltá-los do meu corpo, já cheguei ao ponto de tentar tirar a dor com remédios sem ao menos estar doente; A melhor maneira seria eliminar, “seria” se eu fosse capaz de fazê-lo, sei que não vou evadir dessa ilusão, do mesmo jeito sei que também não posso mais dançar a mesma música.
A maioria das mentiras é filha do amor próprio. Geralmente, mente-se para se promover ou para se preservar. A verdade nos liberta de tal sentimento, na medida em que nos remove dos ombros o fardo de ter que provar algo a alguém.
Amor não consegue conviver nas superfícies de nenhum ser, ele necessita respirar nas profundezas do coração. É preciso ir fundo, bem mais longe a cada dia. Ir sem medo descobrindo cada cantinho, conquistando cada novo "espacinho" no outro. O amor tem uma grave urgência de se perder na imensidão, tem fome de se entregar de uma forma sublime quanto perigosa. O amor é para os intensos, aqueles cheios de coragem
"É de sorte do ser humano existir em meio a tanta dor; ainda que não compreenda o próprio amor e a sua razão, no tempo".
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Ser amigo do seu amor é entender o olhar, o tom das palavras, o segredo oculto na entrelinhas de cada gesto. É abraçar sem pressa de ir embora. É estar perto em corpo e alma. É ser ao invés de apenas estar. É contar as horas para um novo reencontro. É orar juntinhos ainda que estejam em lugares distantes.
Apenas uma solidão capaz de assustar até a própria morte possui o tamanho do amor que sinto por você.
Como compreender o amor de Deus? Basta olhar para uma árvore que em meio a seca e o calor intenso, ainda mantém suas folhas verdes e vistosas!!!
Se ela soubesse que todos os meus pensamentos são dela, ela jamais teria duvidas do meu amor, se ela soubesse que quando estou nos braços de outra, na verdade é nos dela que eu queria estar, se ela soubesse falta que ela me faz, talvez ela se sentisse mais segura, se ela finalmente soubesse que por ela eu faria qualquer coisa, talvez assim ela acreditaria no meu amor...
