Poemas de Amargura

Cerca de 1030 poemas de Amargura

O mundo vai te oferecer desilusão e amargura. Não se importe e aceite com naturalidade, apenas eleve sua frequência e compartilhe amor e harmonia para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Gritem ao mundo inteiro esta amargura,
Digam isto que sinto que eu não posso!...

Inserida por dia_marti

As palavras ditas tem a mesma eternidade de um beijo, mas nem sempre o mesmo sabor doce. A amargura de algumas servem como um tapa na cara.

Inserida por lauracastro

O que nos dá a amargura nos lábios ou a vagueza nos olhos não é o tempo, mas o que fazemos com ele.

Inserida por fraseschalita

Um abraço carinhoso destrói a dor, a amargura, a falta de amor, e a falta de compreensão.

Inserida por GilNunes

Tente errar menos. Por que um simples deslize pode transformar sua vida em um mundo de amargura.
Onde a saida para a felicidade estará ao longe dos seus pensamentos. 2:32, Qua 04/04/2012

Inserida por messias5

Você esqueceu de mim, como corolário eu cair na solidão, vivi anos na estrada da amargura, perdi a ternura, a vontade de viver, mas agora passou a tristeza acabou, eu esqueci você, já encontrei um novo amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Uma raiz de amargura contamina muita gente, e uma raiz de bênçãos abençoa muita gente!

Inserida por PraCynthiaFerreira

Tem piedade, moça, tem compaixão deste pobre coração que por ti se põe a viver na amargura desta solidão, ó, mor formosa senhora mia, este coração já foi teu, foi o lar do mais nobre amor, mas agora ele se cansou, ele cansou de tanta dor, no mais tardar já é hora de se recompor. Em meio a tantos devaneios, surgira até uma viola para substituir a ausência da formosa, a ausência da sua senhora, mas esta lhe cansou, a viola também traz dor, ele, de modo egoísta, quer tudo no seu ritmo, com o seu toque, mas nem a viola lhe obedece, e isso não lhe apetece, e diante de toda fatiga, ele apenas passa a vagar, sem eira nem beira, outrora, acende uns cigarros, mas lhe dão pigarros, ele desiste e por fim se põe a esperar a morte lhe encontrar, ou será ele que iria ao encontro da morte?

Inserida por leeeosantana

Depois de tanta amargura absorvida,tanta raiva,tanto medo.desgosto,melancolia e imperfeição…meu sangue permanece doce e com o mesmo sabor.Isso me faz perceber que tudo é superficial e que apesar de tudo eu continuo VIVA.

Inserida por janyrozario

Pequenos raios dourados remanescentes do falso brilho do sol, arrancam alegria da amargura e personificam o quantum de amor que exite em todo o ódio.
Inocência que sai pelos poros da luxúria frívola daquilo que deveria ter sido amor, mas não foi, para não ocupar o lugar da doçura quente, tardia e atemporal que traz à tona a verdadeira insanidade que é o amor confrontado à realidade.

Inserida por linelua

Quem nunca pegou uma mulher feia por causa de um amigo não sabe o que é amar... amargura total.

Inserida por regisrpo

Só sabe valorizar o doce sabor do sorriso quem já provou a amargura de uma lágrima.

Inserida por ChristianRios

Consigo imaginar a alegria da paixão, mas vivo o ecstasy da amargura e solidão.

Inserida por Lukas55

Doçura e amargura, amor e ódio, talvez tenham o mesmo sentido e o mesmo paladar, apenas lados opostos.

Inserida por felipedelia

Por isso e aquilo te cale, na aflição do seu espirito desabafe e na amargura da tua alma farás tuas queixas.

Inserida por mestrearievlis

E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.

Inserida por indomada

A pior espécie de babaca é aquela que dissemina amargura. Só sabem julgar e condenar. Enquanto isso, apodrecem por dentro. Um viva a "babaquice saudável", graças a ela somos seres humanos mais leves.

Inserida por Biaakel

Na amargura de um grande problema é que percebemos o quanto era doce a nossa rotina.

Inserida por lucemio

Há quem julgue nossos surtos emocionais como amargura ou rancor, eu bem sei que tenho tentado proteger meu coração dos venenos egoístas de todos os dias. Haverá dias que eu serei incompreendida e todas as minhas atitudes e palavras serão avaliadas, julgadas e até mesmo ignoradas. O importante é que entre as tralhas sentimentais alheias, eu vou criando atalhos para não ser abduzida por elas.Julgar minha bondade ou quem eu sou não dará lucro pessoal a sua ignorante opinião, sei bem quem eu sou e o que exala minha alma e mesmo que o olhar crítico dos outros me avalie de cima em baixo, sei apenas que serei suficientemente forte, para não me deixar abalar, sou sim, feito terremoto forte definido como amor e um tsunami em defender-me e lutar do que tira minha serena paz.
Eu sou dessas, que quer apenas a ternura de amar e de perdoar, de cativar boas amizades todo dia, sem forçar o coração alheio, quero a sensatez de ignorar o mal e colocar como prioridade na minha vida Paz e Gratidão.

Inserida por BiaSMariah