Poemas de Amargura
Se andas sempre na amargura e na tristeza é porque sua fé
e sua confiança estão em crises espirituais.
Em um mundo onde as palavras suaves podem esconder a amargura, os sorrisos podem ocultar a inveja, e os gestos gentis podem mascarar intenções maliciosas, é preciso enxergar além das aparências.
Quando o coração está cheio de amargura e ressentimento, a visão da verdade se distorce. O amor e a justiça de Deus nos libertam das distorções do coração, permitindo-nos ver e viver de acordo com a Sua vontade
"Não permita que a amargura alheia contamine sua frequência de prosperidade. Quem foca no mal colhe migalhas; quem foca na construção conquista o mundo."
Existem dias de dor e sofrimento, amargura e tristeza, alegria e paz. Não há uma ordem para isso; podemos chorar hoje e nos alegrar amanhã, e ainda assim Deus irá nos amar e continuar nos amando.
"Um coração que tem prazer em admirar sua própria amargura, balança igualmente quanto um coração cruel."
"O desprezo é uma capa que usamos para nos proteger. Mas, é também uma manta pesada de amargura.- Libertemo-nos auferindo perdão, porque nós merecemos paz!"
O perdão é um gesto de rara beleza, ilumina o que está ao redor e consome a amargura e o egoísmo assim como a chama de uma vela acesa
Guiado pelo perdão, a amargura cessou quando o perdão veio, perdoar deu mapa onde a raiva cegava, assim me encontrei e pude seguir.
Três situações que levam as pessoas a agirem com ingratidão: a dureza do coração, a amargura de espírito e a inveja.
"Eu estarei aqui esperando até a amargura passar ninguém precisa da tristeza, ninguém precisa da dor, nunca me deixe
diga que sempre vai estar lá tudo o que sempre quis era para voce saber que eu me importo com você."
Um paladar corrompido pela amargura da vida não sente o gosto do mel, apenas a amargura do fel. Um olhar sem esperança não sente os efeitos de um belo dia de sol, apenas a frialdade de noites intermináveis.
Procure viver uma vida sem rancor, sem amargura. Viva com amor no coração. Não fique se lastimando, jogando pedras em todo mundo. Ninguém é perfeito. Dialogue, abrace, escute o seu coração. Seja humilde, bondoso, educado, paciente com todos e verás que tudo não só melhorará para você, com também para quem está ao seu lado.
Gostar de alguém causa cegueira; defender esse alguém, paixão. Não gostar de ninguém causa amargura; destruir os outros por falta de amor, sofreguidão.
Tente errar menos. Por que um simples deslize pode transformar sua vida em um mundo de amargura.
Onde a saida para a felicidade estará ao longe dos seus pensamentos. 2:32, Qua 04/04/2012
Você esqueceu de mim, como corolário eu cair na solidão, vivi anos na estrada da amargura, perdi a ternura, a vontade de viver, mas agora passou a tristeza acabou, eu esqueci você, já encontrei um novo amor.
