Poemas Acreditar
O que os olhos ainda não conseguem ver o coração já consegue sentir.
Intuir é acreditar na percepção do coração.
Feche os olhos e abra seu coração, será capaz de visualizar coisa incríveis, verás o causador e não mais a causa.
Existem verdades tao absurdas ouvidas que é preferível acreditar em uma mentira simples...
[Sandro Furtado
14 de maio de 2014 às 17:52 ]
Ao teu chegar trouxeste a alegria,
a um coração que já não sabia
no que acreditar.
Hoje acredito que a tua companhia
me acalma a alma
E num simples piscar me aquece, enlouquece e enfurece.
Só tu consegue me levar do inferno ao céu com um simples sorriso
E é por isso que digo sem hesitar
Tu és aquele a quem eu escolhi amar;
EU QUERIA...
Na passagem de cada ano, queria muito acreditar, ter a certeza de que a dor e o desamor passariam pois ficaram no tempo passado e porque envelheceram, também!
Respiro fundo...
Conto de 1 até 1.000...
Ainda assim, não dá para acreditar que minha pequena está fazendo 17 aninhos. Ah, minha pequena... Quem dera eu poder te proteger por toda vida, saber seus pensamentos e o que te preocupa. Poder te dar tudo que precisas. De uma coisa eu sei, minha pequena, amor nunca te faltou e nunca faltará. Estarei sempre a postos, disposta a te ajudar no que for possível. Te amo tanto e agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser sua mãe. Oro todos os dias pelo seu futuro, para você continuar sendo essa menina de coração puro e tão humano. Oro a Deus para me dar tempo suficiente para te ensinar a viver nesse mundo, mesmo sabendo que só vivendo que se aprende. Parabéns minha princesa linda ♥ Mamãe ama tanto você! Não preciso dizer que te desejo tudo que há de melhor nessa vida, não é? Mas meu desejo maior é que sejas feliz em tuas escolhas ao longo da tua caminhada. Amo você!
Acreditar que um dia você irá encontrar um alguém que te ame e te aceite assim como você é!
Não é impossível, apenas dê tempo ao tempo, as coisas surgiram quando menos espera.
A vida é feita de surpresas, não queira encontrar em alguém diferente de ti o que você não seria para ela.
Apenas viva, e a vida te mostrará o caminho para felicidade.
Viver e aprender é o caminho para o conhecimento.
Às vezes me faço acreditar
que quem vai e não quer voltar,
pode ser alguém que me esqueceu.
Mas o coração insiste em pensar
que você foi, sem nunca me deixar
e entre nós nunca houve um adeus.
A maior felicidade,
é quando se encontra
na vida algo pra acreditar.
Mesmo que na distância
recebo o carinho de anjo em
forma de rosas perfumadas.
Que me faz acreditar
que a vida continua...
E a felicidade esta nas
pequenas coisas da vida!
Shirlei Miriam de Souza
Antes de se apaixonar por um poeta, ou por uma poetisa;
Tente não cair no erro de acreditar
que você será uma exceção em sua vida;
Quando na verdade for apenas mais uma poesia.
Vampiros de alma,
reluto em acreditar...
preciosa, chamas da angustia...
somas do prazer,
que desvairam e desvirtuam,
na solidão ao primor a verdadeira...
nesse complemento o terror virtual...
ACREDITAR.
Não aceite um castigo
sem antes lhe questionar
não desista de um amigo
não recue sem enfrentar
todo passo é um perigo
nunca diga eu não consigo
não se entregue sem tentar.
E´ Preciso Acreditar Que Há Tantos Sonhos Pra Sonhar...
E´ Preciso Acreditar Que Um Dia Lindo Irá Brilhar...
E´ Preciso Acreditar Que Há Muitas Vidas Pra Viver...
E´ Preciso Acreditar Que Há Lindas Flores Pra Nascer...
Sabe quando você me disse:
Eu te amo?
Não foi muito fácil acreditar...
Mas, paguei pra ver.
Aos poucos abri meu coração,
Te deixei entrar,
Se acomodar...
Fazer parte da minha vida.
Me deixei envolver,
Acreditar que era única pra você...
Deixei que começassêmos a escrever
Uma nova história,
Página por página...
Até escancarar meu coração,
Te dizendo olha,
Veja tudo o que tem aqui...
Me fiz transparente para você.
Passei por cima de coisas,
Que normalmente, não passaria...
Mas, por amar você
Resolvi pagar pra ver...
E, foi muito além
Do que esperava.
A cada dia vendo um novo capítulo,
Esperando pelo capítulo do próximo dia...
Vivendo um dia de cada vez.
A cada dia tendo a certeza,
Meu coração é teu,
Meus pensamentos são seus...
O meu amor é seu...
Sabe que não entrego minha confiança facilmente...
Imagine meu coração.
Você os tem nas mãos...
____
_____N.G._____
Atrás de uma acção há sempre uma razão.
O ser humano é feito de falhas, convém acreditar que algumas são intoleráveis.
Cabe entender o motivo pelo qual opta-se em ser o que é, pois, até quem é chamado de "..." tem um amor para dar a quem lhe é por direito e convencer lhe a mudar.
É difícil acreditar que acabou,
aquilo que pra mim todo dia era novo.
É difícil acreditar que tudo que vivi, em ti nada ficou.
E que aquilo que transbordava, esvaziou.
Nenhuma reticência ou uma vírgula sequer. Em meio a tantas interrogações,
foi um seco ponto final e ponto, tudo acabou.
Tantos pontos em ti me fizeram exclamar,
E assim, fica ainda mais difícil eu acreditar,
Que um ponto final te fez tudo apagar.
Você foi e aqui deixou um vazio inundado em lágrimas, que até minha alma afogou.
Levou tudo que tinha em meu coração,
Sem ao menos deixar, uma leve esperança
de que levava consigo, uma pequena herança, a de um dia pensar em mim como uma boa lembrança.
É difícil acreditar que tanto amor acabou...
Como um grão de poeira.
Um ponto final
Aonde foi parar todo aquele amor que um dia me fez acreditar?
Aonde foi parar aquela que um dia me fez amar?
Talvez esteja aí dentro,mas agora já não importa mais,pois eu superei a dor de perder você.
Bom dia...
Acordar e acreditar
que a cada manhã posso evoluir
Da animo a quem estiver precisando
e ver que tudo possivel por que Deus esta comigo
A fé, que remove montanhas
é que me faz acreditar no amanhã
A vitória só vem com esforço
e com muita dedicação
O amor logo virá
só dar tempo ao tempo
Shirlei Miriam de Souza
