Poemas Acreditar
Temos que ter a coragem
de correr e acreditar
que tudo pode mudar.
E começarmos a ter esperança
de sonhar novamente
com o amor presente.
2/9/15
Memória
Quando a incerteza
Se confirmará?
Quando poderei acreditar?
Tudo é diferente
Em pensamento,
Um suspiro, um sorriso,
Uma gargalhada.
O que é lembrança,
E o que é imaginação?
Um ano em um minuto
O que foi perdido,
Quem perdeu?
Me diga onde está!
Por favor,
Eu preciso encontrar.
Não é aos gritos
que vão me fazer ouvir
suas falsas verdades.
O que me faz acreditar são
os gestos
que você tem em sua vida.
Enquanto isso me farei de surda.
Convença com suas atitudes
e nunca precisara gritar
para ser ouvido.
Meus olhos não podem acreditar
Mas sempre quando para o canto olhar
Ela estará lá
Linda, brilhante, beleza difícil de encarar
Sorriso estrelar com jeito de vem me amar
Impossível de tocar
Ela permanece em seu altar
Só me resta apreciar e sorrir
Quem sabe... Ela possa sentir
Não temas!
A fé que me faz acreditar,
É a mesma que me faz agradecer,
O sol que vejo nascer,
E os sonhos que consigo realizar.
A esperança que me faz seguir,
É a força que me faz conseguir,
Continuar na luta, na batalha,
E não jogar a toalha.
A confiança é que me faz crer,
Acreditar no que posso ser,
Sem medo de tentar,
Sem medo de errar.
Se sou o que sou,
É porque minha fé não passou,
A esperança não voou,
E a confiança me pegou.
Não desistir jamais,
É isso que me torna capaz,
De enfrentar meus problemas,
Ouvindo sempre uma voz lá no alto...
Dizendo:
"não temas, porque eu sou contigo,
de seu eterno amigo..."
...Jesus.
https://m.facebook.com/rascunhosescondidos
❝Nunca deixe de acreditar que um dia você encontrará aquela pessoa que vai te deixar sem chão, aquela que vai fazer seu coração acelerar de paixão, ou até mesmo te deixar sem fôlego. Aquela que irá te corresponder a altura, e quando isso acontecer você vai entender o porque de não ter dado certo com outro(a) pessoa. Então será o momento de dizer "Enfim você chegou.❞
Luciano Melgaço
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou
surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Você nunca terá a segurança de nada que alguém sinta por você.
É ilusão acreditar que tudo é pra sempre ou que alguém é seu...
Não vai crer que alguém lhe ama antes de se amar...
Só você é capaz de lhe dar a segurança necessária do grande amor.
Ame-se, cuide-se,
e sofrerá bem menos com sentimentos das demais pessoas.
É eu sei
Tudo o que eu disse foi mentira
Sei que não tens motivos pra acreditar em mim
Não novamente
Eu jamais pensei
Que chegaria a esse ponto
Mas, eu apenas disse
O que você deveria e precisa ouvir
Mesmo que fossem mentiras
Agora...
Tenho que estar longe
De você e de todos
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe de acreditar
Nunca deixe de se amar
Nunca deixe que nada
apague a beleza do seu olhar.
Nunca permitas que alguém lhe faça chorar.
Nunca ...
LEMBRE- SE:
Você nunca estará sozinho(a)
Todo Dia é Dia de Re(começar) !
Você só tem que acreditar,
Acredite que estou voltando,
E eu realmente não me importo com mais nada,
Nada mais importa.
Yeah, não, mais nada.
Passado ao Presente
E na ponta da língua estava
a verdade que eu não queria
acreditar, mas ela me socava
era tanta a dor, que eu sentia...
Eu costumava te conhecer
mas, até que ponto?
Não sei nem o que dizer.
Meu Deus, como fui tonto
Recordando tudo que passou
eu reli a minha vida inteira
vendo o passado que acenou
para mim numa terça-feira
Dilacerando-me em versos,
tento explicar o que não se diz
falando de temas diversos.
Temas que... eu não quis
Ninguém tem a obrigação de acreditar em você, mas você, sim.
Do livro Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas 15, de Orlando Nussi
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
Tenho compromisso com aquilo que acredito, doa a quem doer.
Ninguém é obrigado a acreditar no que falo ou engolir o que prego. Mas eu tenho direito e dever de falar, e pregar sobre o que acredito...
Quem aceita uma mentira também se faz mentiroso.
Eu não sou o dona da verdade!
Mas estou aprendendo diariamente com as pessoas, e corrijo meus erros caso seja necessário para que a verdade ande em minha boca e em meu entendimento.
NÃO POSTO NADA PRA TE OFENDER!
Não estou aqui para provocar o erro de ninguém.
Meu objetivo é mostra aquilo que aprendi e que estão contidos nas Escrituras.
Mostrar o que esses lideres religiosos fraudulentos, com seus diplomas teológicos, maldosamente ocultam do povo, para escraviza-los e oprimi-los.
Se o que eu posto é engano.
Beleza!!!
Primeiramente: pesquise, estude, compreenda, pra depois então depois afirma algo. Porém se o que posto é verdadeiro tenha coragem de sair da sua vida mentirosa e procurar viver de acordo com o que preceitua a palavra do Eterno.
QUEM FICA IRADO COM A VERDADE, É PORQUE SE DELEITA NA MENTIRA.
NÃO sou católica, NÃO sou protestante, NÃO sou evangélica e principalmente NÃO sou RELIGIOSA.
Muito menos tenho denominação.
SOU LIVRE!
Calado no sofá fiquei horas a pensar,
Pensamentos e ilusões que me fez acreditar,
Acreditar numa ingenuidade que sozinho um dia o mundo irá mudar,
Fique muito triste por saber que ninguém iria me ajudar,
Más nada me fez calar ,
Irei lutar até meu coração parar de pulsar.
Observar com otimismo
Quanto chegares ao ponto de acreditar que tudo está acabado, a vida pode estar apenas começando. O que procuras pode estar em tuas mãos e ao teu lado, sem que tu tenhas ainda percebido.
O pessimismo da tua alma pode chegar a tal ponto, que onde vês apenas um pequeno rio, existe o mar se dobrando em ondas de esperança.
Você pode até chegar à conclusão de que não recebeu tudo o que esperava da vida, mas se você não recebeu, talvez seja porque você só pensou em receber e nada ofereceu.
Desta forma, quando acreditares que nada mais será possível acontecer de bom em tua vida, pode ser que neste momento as mãos de Deus estejam nas tuas mãos, ajudando a esticar o arco do otimismo para que os dardos envenenados do pessimismo sejam lançados longe de ti.
Só ha verdade se você acreditar.
Se te disserem que você não consegue, é você que torna isto fato ou não.
Se te impuserem coisas que você não concorda ou acredita, é você de novo decidindo se é ou não útil e eficaz.
Por fim, digo-lhe!
O outro tem influência em nossas vidas mas é o ``Eu´´ que decide tudo isso como verdade, certo ou decisivo.
Se te disserem pra não acreditar nisso ou naquilo, é cada um por convicção e constituição celestial que dá o primeiro passo rumo a qualquer efetivação de qualquer feito.
Caso alguém insista em algo que lhe é próprio, e não seu diga-lhe cada um é senhor do seu destino.
E prossiga, afinal somos unos e detentores de nossos atos.
Mas tem que está convicto.
