Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Saber que fazemos parte da alegria de um (o) amiga (o) é muito gratificante, não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz !
Parabéns amigos!
A sinceridade, humildade e simplicidade de um homem, faz com que ele se torne eterno em uma imensidão de loucos...
Precisamos de um stop. Uma parada, para recarregar a alma com muita alegria, comemore o natal com muito amor seja feliz!
É fácil ver aquele preconceituoso julgar uma atitude, e depois de um tempo ser encontrado praticando tal ato que outrora foi acusado por ele mesmo. Quantos hipócritas fazem isto todos os dias, pagam pelas suas próprias bocas. Tudo que julgar ser certo ou errado não está a nossa alçada decidir. Cale-te, antes de falar aquilo que lhe julgará mais adiante.
"Nunca existiu uma frase sequer que não tenha um motivo ou não seja direcionada para alguém,temos que ter inspiração para criar,e essa inspiração vem de algo ou alguém."
Um amor diferente, um amor capaz de tudo...Um amor que não deixa mágoa, e consegue compreender até quando ele ainda não fala...
Um novo ano é bom pra recomeçar... Mas se comparado às chances que ganhamos toda vez que o sol surge, não é quase nada.
A administração do tempo é um dos requisitos do bom gestor. Para ele, torna-se imprescindível ser organizado para utilizar os segundos e os minutos inovando e agindo. Jamais deve ser prolixo, pois o tempo é dinheiro e gera custos.
Sabemos quem é nossa alma gêmea,quando ninguém consegue ocupar um lugar que reservamos apenas para aquele que ocupa nosso pensamento o tempo todo.E criamos uma muralha que ninguém é capaz de penetrar,somente aquele a quem você reservou esse espaço,há muitos séculos atras.Será que existe outras vidas?
Antes de sonhar com a paz mundial, temos que realizar nossa paz interior. Assim, cada um estará em paz. Então, a paz reinará.
O segredo de uma relação duradora é a fidelidade de ambos para com Deus.
Essa é a certeza de um casamento feliz, alicerçado em Deus.
O entusiasmo, a atitude e a fé acompanham diariamente um vencedor e são as molas propulsoras para as suas conquistas
Um amor eterno,é quando duas almas se escolhem,mas o problema de tantos desencontros, é não perceber que você já achou a sua,porém luta em não aceitar isso.Eis a razão de tantas dúvidas e sofrimentos..
Com um simples olhar ti olhei , e com mas um sorriso ti conquistei. Mas foi com lindas palavras que ti beijei...
Estava bastante tempo vagando em um pequeno espaço, hoje nesta grande imensidão com orgulho a tenho em meus braços...
