Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305206 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Os planos podem mudar, faz parte. O perigoso é quando você desiste do sonho, por um ou talvez dois não ser como planejava. Nao tenha medo quando um plano não deu certo. Tenha medo quando pensa em desistir por causa de um plano e continuar na mesma.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Sou a favor de o esporte ser visto e tratado como uma faculdade. Pois um atleta em formação demora mais que 5 ou 8 anos para adquirir habilidades e conhecimento. E o certificado nao vem através doss anos ou matérias cursadas, vem pelo trabalho desenvolvido

Inserida por PatriciaCassEickhoff

O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.

Inserida por afonsopucci

Você não precisa inventar um motivo, pode experimentar coisas novas porque tem vontade. Não é assim que começamos a fazer as coisas de que gostamos?

Inserida por pensador

O trabalho de um ídolo não é mostrar o seu sorriso, é fazer as outras pessoas sorrirem. Nunca esqueça isso!

Inserida por pensador

Um líder excelente deve ser apaixonado porque é seu dever fazer com que todos sigam em frente.

Inserida por pensador

Então, agora estou mais calma e acredito qie ainda estou me superando. Estou em um momento que não quero ver ninguém, não quero falar com ninguém, minha paciência, meu sorriso, minha gratidão cadê?
E no mesmo instante me vem a cabeça. Eu preciso reagir. Então eu levando e tento me animar pra ver se essa dor vai passar, essa angustia vai cessar e consigo ficar mais calada do que eu estava antes. Ai eu me pergunto; eu preciso do que? E fico sem resposta. Ai eu me calo mais ainda.

Inserida por micaele_silva

Ele tinha tanto mais dentro de si. Se ela conseguisse encontrar um modo de alcançar tudo isso. Paixão. Dedicação. Amor. Em algum lugar bem no fundo dele havia um coração verdadeiro e fiel, que lutava para emergir em meio a todas as cicatrizes e ao orgulho.

Inserida por pensador

Parecia que qualquer jovem com problemas para encontrar seu lugar na vida (…) podia encontrar um lar mais feliz nas páginas de um livro.

Inserida por pensador

Eu sou como um arsenal humano. Mas eu não pedi isso. O que quer que sejam esses poderes, eu não acredito que eles nos foram dados com a finalidade de realizar nossos desejos.

Inserida por pensador

"A paixão é um vidro transparente, já o amor é uma transparência sem vidro".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

De fato é ótimo ter um vocabulário amplo. Mas, no futuro, recomendo que exercite um pouquinho de sua razão, uma lasca mínima, antes de exercitar a língua. Você consegue fazer isso, não é? Porque outro sujeito, veja bem, poderia receber suas adoráveis ousadias e provocações como um desafio divertido.

Inserida por pensador

Viver, literalmente, é uma uma infinita experiência de aprendizado, bem como um processo constante de descobertas. Juntando tudo isso ao efeito do Tempo, que tende, com o seu passar, a nos proporcionar segurança, ou domínio total das nossas inseguranças, o resultado seria ter o controle sobre todas as nossas convicções, desejos e atitudes, mas eis que a vida, ou a curiosidade desmedida, nos instiga à uma inédita situação de experiência inimaginável e bagunça toda a nossa autonomia e capacidade de controle, expressão, "atuação" e poder sobre um comportamento "conveniente", enquanto vivenciamos a oportunidade da experiência, que até então era dominado pela segurança íntima, e autossuficiente, adquirida pela prática de viver sob a condição de ser um discente esforçado e competente que acumulou confiaça ao longo da estrada, e jamais deixou que a fragilidade ousasse tomar forma. Aí você redescobre que basta nos darmos conta do pulsar das veias para não sermos, exatamente, tão bons administradores, assim, daquilo que não passa pelas emoções primárias quando se trata de experimentar o novo.
Por outro lado, se o controle racional não sofreu danos, tudo permanecerá no âmbito de experiência pra vida sem que que haja a preocupação de reverter o quadro da insegurança. Porque a segurança é isso - insegurança, sim, mas insegura, jamais.

Inserida por Gracaleal

A mais nociva falsificação ocorre numa amizade, portar um falso sentimento, muito aquém da real sinceridade.

Inserida por Claudiokoda

Um deputado no quinto mandato contesta o colega que está no terceiro mandato. Amigo, como conseguisse uma fazenda com menos tempo de parlamento? É fácil amigo, tem que ser bem articulado.

Inserida por sergiocancioneiro

Tenho por hábito dar todo dinheiro que ganho para minha mulher, assim não sobra um centavo para as outras.

Inserida por sergiocancioneiro

O amor é como música. Que ergue seu ritmo no tempo da letra,assim fluindo o nascer de um lindo som.

Inserida por sahbrina_barbosa

Minha tristeza você controla como um io-io, você consegue fazer ela ir e voltar

Inserida por Darla_Felix

Minha mulher diz que sou um palhaço, acordo fazendo gracinha e durmo fazendo o mesmo.

Inserida por sergiocancioneiro

Olhe pra você com carinho, com leveza, com mais profundidade, com aceitação, se demore um pouco mais em si mesma, já tem gente demais te olhando superficialmente com olhar de reprovação.

Inserida por ednafrigato