Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Nada mais infeliz,do que a própria pessoa construir um futuro tenebroso, porque o tempo não para e o futuro pode chegar.
Para sobreviver em um mundo dominado por pessoas insanas e insensatas, temos que sorrir e fingir demência todos os dias.
Quando estou pensando na vida, me vejo no mesmo lugar que você, um pouco perdido e cheio de caminhos.
Quando alguém passsa pela sua vida não é um mero caso, tudo na vida é aprendizado para que possa amadurecer os sentimentos.
Falar te amo tem que ser dito de coração, pois a outra pessoa que ira ouvi entederá como um sentimento puro, e talvez só isso basta para muda uma vida inteira.
Navegamos em um grande oceano de livros, realizamos um grande passeio pelas ilhas do conhecimento e nos apaixonamos pelas ilhas de sabedoria.
O passado não lhe pertence e o futuro é um mistério. O presente é tangível e alcançável. Valorize o agora.
Em situações conflituosas silencie para evitar um mal maior. Mas, nunca silencie por medo, covardia ou injustiça.
A destruição ocorreu, pois, um dia o ódio foi lançado na árvore da ingenuidade, posta em grades no fundo do mar.
O mundo se torna um lugar melhor sempre que percebo que tudo o que preciso eu já encontro em V O C Ê!
Se homem não chora e homem não sente, temos que fazer um apelo à cultura para deixar de construir homens e passar a construir gente...
Quer um mundo melhor,mas não tira seus olhos da tela...Começa fazer algo a respeito, sua ação é a melhor solução.
Eu até tento não lembrar, fingir que vc não existiu, que tudo não passou de um sonho. Porem tudo isso é mais forte! Eu até tento, mas quando te vejo, quando consigo olhar nos teus olhos, tudo volta mais forte, vc é como um vício , pois tenho que me controlar para não voltar a ter recaídas. Seu cheiro está em meu corpo em minha alma.
Essa paranóia,De que tudo irá melhorar, teorizar de que tudo terá um final feliz,Infeliz é aquele que sabe a verdade,Evita sonhar para viver,Vivemos de ilusões para podermos realizá-las de outra forma,Uma passagem de ônibus rumo a vida.
Do que adianta mostrar o seu grande intelecto,Ou simplesmente ser um grande intelectual,Todos sofrem e são solitários,Amargos,Nunca dispensam um combate pela supremacia intelectual.
