Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305694 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Somos como um ser vivo; Nós somos apenas células, nosso conjunto forma algo muito maior e complexo, por esta razão temos que viver em desarmonia, pois quando vibrarmos na mesma sintonia, iremos quebrar qualquer estereótipo de diferenças e desfazer essa barreira envolta de trevas, chamada humanidade.

Inserida por ANAKOS

Felicidade é um dia frio iluminado pelo céu azul! Vem agosto, vem com gosto em seu farfalhar de sua saia azul!

Inserida por giovanabarbosac

A Noite é um portal que no repouso do corpo liberta a Alma para uma longa jornada.

Inserida por WevertonLameiro1967

Nossa conduta é um livro aberto, pois, somos observados até sem percebermos. Por isso, quantos de nossos gestos, que imaginamos insignificantes, alcançam o nosso próximo, gerando inesperadas reações! Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

Um homem de sucesso é aquele que constrói um castelo com as pedras que jogam nele.

Inserida por claudioulhoa

É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Pare de dar atenção ao labirinto. Sua atenção é um alimento. Direcione-a para a saída.

Inserida por mirianrebeca13

Olhe pra você! Dentro! No fundo! Mais um pouco! Mais fundo! Mais! Mais! Ainda não é o suficiente!!!

Inserida por mirianrebeca13

O homem "desconhecido", tem um espaço em sua mente do tamanho da sabedoria.

Inserida por daniel_dodi

Deve ser incrível ter um corpo que pode carregar uma criatura inteira dentro dele. Tomara que se pareça comigo.

Inserida por pensador

"Um ignorante no poder", é caso para perguntar: Como foi possível dar poder ao ignorante?

Inserida por ze_vilela

Um minuto de cada dia desperdiçado equivale a vários dias desperdiçados na vida. Aproveite cada minuto do seu dia!

Inserida por fabio_rodrigues_2

As vezes só precisamos de um abraço bem apertado e bem demorado daqueles que diz assim: - Eu vim te salvar desse seu mundo de caos.

Inserida por Phneno

O verdadeiro herói é imperfeito. O verdadeiro teste para um campeão não está na sua capacidade de triunfar, mas na de superar obstáculos – de preferência criados por ele mesmo – a fim de triunfar.

Inserida por pensador

A inteligência, não é só um dom de Deus mas também um esforço por parte do ser humano...

Inserida por osvaldozua33pensado

Como uma cidade no meio de um infinito deserto, assim é a terra perante o universo

Inserida por GABRIELBRANDAO

Lamentar a perda de um amigo e professor era adequado e honorável, mas chafurdar desnecessariamente na perda era dar ao passado poder demais sobre o presente.

Inserida por pensador

O vício é a corrente que nos prende a tudo que há de ruim em nós mesmos. Ele é um lembrete de quão danificados e incompletos nós somos.

Inserida por Apsaras

Porém, nunca podemos nos esquecer de que um propósito só tem valor se ele é resultado de uma firme decisão. Durante a vida, podemos nos encontrar envolvidos em propósitos que não são nossos – são do pai, mas não do filho; são do marido, mas não da esposa; são da empresa em que você trabalha, mas não seu; são do mundo, mas não meu – e, em casos como esses, porque não houve um real compromisso, certamente se incorrerá em uma vida carente de significados.

Inserida por hugodelvalle