Fabio Rodrigues

Encontrados 13 pensamentos de Fabio Rodrigues

E ninguém percebe que você precisa de um tempo pra você, não é porque você não trabalha e não tem filhos que você não tem problemas, você tem problemas, e não são quaisquer problemas, mas ninguém consegue olhar todos com o olhar que se olham, falta respeito aos outros, falta respeito a si mesmo. Parar e pensar na situação que se encontra os outros, quantos tantos precisam de uma mera ajuda sua, porém você não o ajuda, quantos tantos lhe dão amor, porém você o despreza.

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

E eu te olhava de longe e nunca me aproximava, adorei seu jeito , seu modo de falar , seu modo de agir , talvez por medo não chegava mais próximo, não olhava mais de perto , não lhe ajudava com o que você precisava . Porém , a gente se falou nem lembro como, a gente se aproximou nem vi como , e começamos a conversar , a dividir e acrescentar ideias na vida de cada um; eu via você longe , tinha você como uma flor única, como aquelas orquideas raras que não se encontram em qualquer lugar, conversamos, e eu e guardei o seu olhar no meu pensamento. O tempo passou, tudo mudou tão rápido, você deixou de ser como era, ou talvez fora sempre assim e eu não percebi, você se mostrou infantil diante da gente, o encanto acabou, você não é pra mim, rs !

Fabio Rodrigues

Eu tentei, juro que tentei, não permito que venham pra mim falar: "está precisando se dedicar mais". Não , eu não to precisando, ninguém entendi que o que pode vim a ser fácil pra você nem sempre vai ser fácil pra pessoa que está ao seu lado, vai ver a questão não é nem compreender e sim é o poder de mostrar e demonstrar ser superior ao outro em alguma coisa.

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

Não é fácil adapta-se, não é rápido adapta-se.

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

Abandonar. Sumir dessa regra padrão que deve ser seguida por todos, por essa maneira categórica imposta por leigos egoístas que fazem do mundo massa de manobra deles, das "ideologias" deles.

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

E os momentos bons que você viveu, são momentos que com certeza não voltaram, são momentos que se perderam na linha do tempo ultrapassando o tempo máximo e desapareceram na ordem do relógio, porém ficaram para sempre guardados em nossas mentes. São momentos que teremos o prazer de espalhar para os outros, de contar, de rir novamente sozinho ou acompanhado. São momentos que marcarão nossa existência e tiraram a mesma de sua realidade banal. São sobretudo momentos que teriam que ser postados em agendas secretas, em blogs, ou até mesmo mereceram álbuns e comunidades no orkut.

Fabio Rodrigues

Deixe de se importar com os olhares de indiferença, com as conversas inúteis das pessoas fúteis do seu lado, feche os olhos e sinta a chuva, abra os olhos e veja o sol, sintonize na rádio certa, que passa as suas músicas preferida, cante e deixem rir, dance com ela novamente, juntos, colados, mesmo que não saibam dançar.Apenas, seja feliz !

Fabio Rodrigues
24 compartilhamentos

Sabe, se tudo não acontecer ... paciência! Eu levo a certeza que eu tentei até o ultimo segundo, que não desistir ao encontrar a primeira barreira, e segui em frente.Eu vou saber que o que eu planejei não foi em vão, só não deu certo.

Fabio Rodrigues
14 compartilhamentos

Você negou o amor de alguém por todo um tempo, e hoje você sabe que além de amar essa pessoa, ela não ama mas você ! O tempo trás todas as respostas .

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

É engraçado como algumas pessoas se comportam em determinadas situações, é engraçado o nosso comportamento nessas situações, mas eu acho graça mesmo quando falam sobre maturidade. Há poucos dias atrás uma professora falou pra minha mãe que eu sou imaturo. Ok, mas porque imaturo? Seria porque eu fui o único na sala a chegar pra ela e mostrar realmente o que eu achei da aula dela? Será porque eu não aceito ser massa de manobra dela onde ela pode impor a opinião dela e eu aceitar sorrindo? Não sei, só digo a ela que não vou aceitar imposição de ninguém tão fácil. O ser humano pensa, por isso deve-se exercer essa funcionalidade bem, saber pensar, saber interagir com outros pensamentos, saber aceitar e discordar. A minha interpretação foi diferente com a que ela fez, o certo seriam ambas as partes chegar a um resultado, mas não foi isso que aconteceu. Maturidade. Eu sou imaturo por expressar uma opinião, por contra-argumentar, mas o que ela chama aquelas centenas de alunos que brincam de chutar uns aos outros, de pegar o boné do outro e sair correndo, de "abrir" o sutiã das meninas. Eu quero de fato que ela me diga, o que é ser imaturo? É muito fácil julgar os outros,delimitar qualidades e defeitos ao outros, mas quem somos nós para fazer um conceito sobre uma pessoa? As pessoas querem a todo o momento "ser o melhor", quando, na verdade, não são nada!

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz
1 compartilhamento

relaxe, é recíproco !

Fabio Rodrigues
Inserida por fabiorodrigz

Aquele que comenta ou te julga é indigno da sua submissão, não fique se martirizando porque alguém anda te julgando, a vida é muito mais que eles, eles ? Eles não sabem de nada, porém, não faça depois o mesmo que eles, pare de julgar todo mundo e apontar os interessantes, e etc.

Fabio Rodrigues

A experiência do acerto é tão eficaz quanto a do erro, pois é a partir do erro que aprendemos, que nos empenhamos, que olhamos para dento de nós mesmo e apontamos o que está "errado", e deste modo, passamos a querer solucionar, consertar em nós algumas inoportunas decepções, fraquezas, imperfeições! A partir do erro, do ato da perda, passamos a analisar o mundo de outras maneiras, novas perspectivas, enxergamos algumas coisas que teimávamos em não ver, de que serveria o ganhar sem o perder? E vice-versa !

Fabio Rodrigues