Poemas a um Poeta Olavo Bilac
É tolice querer ocultar pecados cometidos à um Deus Onisciente e que tudo vê! Portanto, não há outra saída para você a não ser o arrependimento!
Uma última lágrima e um último verso, apenas para terminar esta última folha de caderno, não quero mais virar páginas sem sentido, quando eu fechar este caderno, vou deixar muita coisa para trás.
- Sinail Junior
Isso é como se fosse uma Droga rara com um auto teor de destruição que certamente acabara me mandando para o inferno.
"( O Amor ) nada mais é, que um sentimento verdadeiro, que muito se fala, mas..., verdadeiramente, pouco se sente. "
Ass: jDias
" Vivo pensando, nos teus olhos oceânicos, de um doce fervor, que oculta o amor, de uma forma esplêndida, que não consigo resistir, a uma lágrima que venha cair, pois tão forte e sincero e meu amor por ti. "
Ass: jDias
A gente se perde um pouco mais todos os dias. Falando com pessoas erradas. Palavras sem sentido. Pensamentos fúteis. Atitudes incoerentes. Olhares indecentes e sonhos marcianos.
Confesso sou dono de um humor variável. Não trago aquele sorriso caricato, nem finjo aquele riso. Vivo de dramas e não escondo minha tempestiva ansiedade. Um tanto indeciso e sonhador. Um idealizador nato. Perfeccionista? Não, simplista até demais. Orgulhoso? Nem tanto. Não ostento tesouros. O simples me encanta. Vivo com o pouco que tenho. Sou dono de um egoísmo exageradamente minúsculo por luxurias. Um tanto complicado e difícil de entender. Vivo entre o amor e o ódio, mas no fundo, bem no fundo desse ódio, talvez habite um big amor reprimido. Não esbanjo simpatia. Reservo-me a ser empático sob medida. Nem mais, nem menos. Por vezes, só quero criar muros ao meu redor e viver o meu doce silêncio. Em outras, busco algo; um olhar, um riso, um passo, um abraço. Talvez, uma palavra que me resgate de minhas insanas fantasias. Alguém que segure firme minha mão e me diga: “Eu estou aqui. Não tenha medo. Tudo vai passar. Tudo passa. Eu passei! Você também vai passar”!
A vida é um Oasis de possibilidades. Saia desse deserto e desapegue-se dessa miragem. Dessa falsa ilusão de voltar a costurar o que se diluiu com o tempo.
Caramba hoje a vida deu um murro em mim, não foi legal sabe. Mas e assim que as coisas são não é mesmo. Assim é a vida. A vida acontece caramba. Merdas acontecem. E acontecem muito. Com muita gente. Só depende de você ficar aí chorrando ou devolver a ela o bendito soco.
Sempre há um motivo maior que nos faz respirar, transpirar e nos inspirar de amor, por amor. Sempre há um motivo supremo que nos faz pleno, quando do outro há em nós. Sempre há um sorriso vasto, mágico, espaçado que nos paralisa a inércia e nos faz continuar cheio de passos seguintes, firmes, chegando a você, dentro de mim. Sempre há! Sempre há momentos revirados, tocados, ensejados por tanto do que mais seja imaculado, só pra o meu prazer: a louca vontade de ter - e amar - você!
Tua busca inconstante por algo que nem você mesmo sabe o que é, te levara a um vazio imenso.
Não cultive a solidão.
No meio do campo, em um lapso atemporal que parecia eterno, no romance íntimo que se impactou, ele se transcendia de seu inferno. Pois o sonhador encontrou o amor.
As Vezes Sou Duro Porque Meu Destino Me Fez Assim, De Tanto Sofrer,Você Se Tona Um Cara Sem Alma.
J.c
Se o meu coração te chamar. vem depreda correndo não dar pra esperar. Pois aqui eu guardo um sonho de amor, nunca é tarde demais pra amar você. AMO VOCÊ!
Acho que eu quero casar!!! Não um casamento tradicional, morando junto, quero apenas que nossas almas morem junto, nossos pensamentos se encontrem, nossas afinidades nos divirtam, nossas semelhanças nos tornem cúmplices,companheiros e enamorados!!!!!
Nosso habitar nesse espaço geográfico, não é por caso, e seria um descaso não traçar um roteiro envolvendo terceiros a participar dessa existência. Todo ser humano é digno de uma bibliografia completa e absolutamente feliz.
Ivy Michelle
As vezes a Necessidade obriga vc deixa um sonho para mais tarde... Nessas horas que sei que tudo tem seu tempo para cada sonho ser realizado
Não somos livres enquanto temos a "liberdade" de escolher um dos lados da moeda, mas sim quando temos a opção de chutá-la!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp