Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Você sabe por que não colocamos um grande amor no nosso plano de vida? E porque ele simplesmente aparece.
. A vida coloca várias pessoas no teu caminho, mas nenhuma é por acaso, todas tem um propósito, algumas de te humilhar, outras de tentar de enfraquecer, ainda outras de te fazer forte e feliz, cabe a você ter maturidade de escolher a qual te faz bem ...
. A pessoa que não teve carinho em casa, fica com um buraco pro resto da vida. Não tem cimento que feche.
Quando algumas mulheres dizem que procuram um cara diferente.
Na verdade só querem um cara igual, igual o galã da novela, o bonitão das revistas, o herói de filme ou até mesmo igual o da amiga (às vezes até o mesmo).
Um dia passa aquela dor que ficou. Adoro o tempo, meu melhor e maior aliado, é ele que ameniza e apaga as dores da alma e do coração!
O Oscar vai para você. Você que faz de cada dia um novo começo. De cada vitória um aprendizado. De cada derrota uma lição. De cada passo, um caminho.”
Faça de cada dia de sua vida um momento inesquecível, para que no fim de tudo você possa olhar o passado e dizer: Como eu fui feliz!
Quantas tristezas já foram escondidas em um "estou bem"? Quantas lágrimas já foram mascaradas em um sorriso? E quantos "eu cuido de você" foram ditos, querendo dizer "Cuida de mim"? (L.Lucchine)
Uma boa música, um belo domingo, uma saudade que faz sonhar... Nem sempre tudo é tão perfeito, mas cada dia será sempre único, nos sonhos, no amor, na vida. Bela flor!
“Nunca prometa coisas que você não pretende cumprir. Só irá fazer um coração se abrir e uma lágrima minar!”
É provável que toda criança tenha tido a impressão de que, fechando a porta, todas as coisas de um quarto comecem a se mover, dancem como num desenho animado, e que só retornem à quietude se novamente olharmos para elas. Um pouco como se fossem alunos fazendo bagunça na ausência do professor. E quando abrimos de novo a porta do quarto, as coisas, embora silenciosas e imobilizadas, ainda parecem reprimir um risinho; mostram um bom comportamento que mal segura a euforia que elas encontravam no fato de existir.
