Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A vida é assim, é um jogo de risco em que nunca sabemos se vamos ganhar ou se vamos perder, mas temos que continuar jogando.
O fato de termos alguém para chamar de amor não significa estar amando ou estar sendo amado. Até um homem, mesmo tendo os olhos, pode não estar enxergando nada.
APRENDA: “Beleza” só faz parte de mais um dos princípios manipuláveis dessa sociedade em que nós vivemos. Não julgue somente pela capa o livro que você não tem conhecimento algum. Leia a história, depois tire suas próprias conclusões.
Falar de amor é um complexo tão ascendente, que nos perdemos nas perguntas, tentando encontrar a mais significante das respostas.
Um obstáculo pode ser um cascalho ou uma rocha dependendo do ponto de vista e da autoestima com que os enfrentamos.
Se as pessoas cuidassem da natureza como cuidam de suas Mercedez teríamos um mundo muito melhor, mas isso é só uma questão de tempo, pois uma hora verão que dinheiro não se come.
Nossa mente tem um poder infinito, se você acredita que eh capaz com certeza será e se não acredita em seu potencial não terá resultados dignos de alguém bem sucedido.
Dê liberdade à sua mente e surpreenda-se, portas serão abertas onde antes só haviam paredes de concreto. Acredite.
Para que a entrega aconteça, basta a correspondência. Em caso de extravio, faça um seguro para alma. Por que o corpo se entrega até quando está perdido.
Se eu tivesse o poder de mudar o passado,esta frase nao estaria escrito.pra ter escrito houve um motivo,um fato um erro
A gente é surpreendido com acontecimentos, fatos e tempestades .
Um giro de 360 graus em nossas vidas, talvez um caos mas sempre ficam as Amizades, amores e tudo que for verdadeiro .
Ninguém é livre. Ninguém é feliz também. Entre sentir o vento de braços abertos e dar um sorriso, existe um cadeado que você esconde por não ter a chave.
Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.
Mas e se tivéssemos outra chanche ? E se tivéssemos mais um dia ? Uma noite talvez … ? Como seria se tivéssemos mais uma oportunidade ? Mesmo sabendo que ela seria a última ? Como seria ? Como seria se, ao menos uma única vez, eu pudesse te tocar ? Se, pela última vez eu pudesse te beijar ? Como seria ? Sei que, na vida, nada é para sempre, mas creio que, como dizem, os momentos são duradouros o suficiente para serem lembrados e, saiba, lembro com muito carinho e, consequente a tudo o que aconteceu; com muita saudade. E que saudade …
Aquela menina que um dia se alegrou,hoje chora, por dentro mas chora, que outrora teve um sonho, hoje implora para o amanhã não chegar,que um dia teve pessoas que a amavam muito, hoje não tem ninguém por ela.
A poesia é um bálsamo, que nos conforta e acalma. É como o amor dos amantes, que mesmo feito de instantes, cala bem fundo na alma.
