Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu estou em um daqueles momentos em que não quero ter razão; quero sim alguém que me faça perder a razão com um carinho, um gemido ou até mesmo um olhar de compreensão. Quero alguém que me faça encontrar a porta de saída para o meu mundo interior!
Considerar "opressor" alguém que paga DINHEIRO para receber um produto ou serviço é um sintoma patognomônico da velha mentalidade socialista-comunista de sempre.
Me olham como um ser de outro planeta, me tratam como uma criatura estranha, e eu tento mim entender na imensidão dessa existência.
Quando falarem como eu passei pela vida alguns vão dizer que eu passei como um trem bala, outros que vão dizer passei num supersônico voando a dez mil pés, outros ainda vão dizer que passei como um foguete astrolábio rumo ao infinito do universo, e outros como um meteoro viajando pela galáxia entres astro sem rumo, sem rota na nebulosa da esperança, imersa na solidão mórbida do universo inverso irreal, porém eu digo que por nada disso passei, mas posso dizer que passei sim com os pés no chão, dando um passo de cada vez, milimetricamente calculado na estrada da vida com um destino que levou-me há última estação da vida onde um dia cheguei inevitavelmente e repousei para a eternidade que um dia todos irão chegar.
Quem nasceu em seio familiar mau formado com (u), tem que lutar por um caráter, fazer depuração de si, do pensamento, do espírito, da da alma... 🙏
Um professor desconhece os perigos de sê-lo. Mas, as forças do além fazem-no permanecer vivo, porque ele precisa exemplificar o que ensinou! É professor e cobaia de si mesmo!
Um dia teremos a certeza de que nossos planos não fracassaram...os resultados é que foram adiados, para que favorecessem um maior número de pessoas
a paixão é um estágio comparado a embriaguez, mas funciona assim: os outros bebem, e você é que se embebeda
Vejo Criança Brigando por um papelão pá não dormi no chão,Nos presídio acontecendo várias rebelião,Amanheceu o dia,70 corpos no caixão,A nossa Nação é o País da ambição, Conrrupçao, poluição e pessoas sem coração, Mim da vontade até de soltar uma bomba Nuclear, Pra acabar logo com quem se acha Classe A, Antes era só turma da Mônica, Agora meus versos se torno bomba atômica, Lutei pela poesia ou estudava ou sobrevivia,essa é a vida que eu vivia ou não queria, Igualdade era o que eu sempre pedia, mais nunca acontecia, Paz era mais Difícil que eu não conseguia mas alevantava minha cabeça e pro seguia, pelo caminho do bem ou do Mal isso Você só sabe quando estiver sentindo aquela dor infernal, De uma bala cravada no peito, isso só por que um Truta lutou pelos seus direito, esse é o Brasil Você se levanta pra lutar e leva o Tiro de Fuzil, Pois nos temos que lutar contra esses ladrão acaba com a Conrrupçao por que se não vai gerar ou já gerou Escravidão.
Hoje o sobrenatural me alcança como nunca pude imaginar. Onde sempre fui um fraco, Ele resolveu estar.
Não exite final para uma história, oque existe são pausas , lembre se que mesmo um livro que chega ao final ganha uma segunda continuação!
Sinceramente,
Digo sim, talvez eu simplesmente não me encaixe nestes padrões, talvez seja um ser ímpar, algo que não é complementado por nada nem ninguém, talvez eu esteja aqui apenas para existir.
Na próxima eleição estaremos escolhendo um Técnico que vai escalar uma seleção para governar o Brasil. Esse técnico tem que demonstrar muito mais habilidade que o técnico da Seleção brasileira, e os nomes que se nos apresentam estão longe de terem esta habilidade. Muitos deles sequer têm conhecimento das regras do jogo.
Eu queria ter um botão de "stop" instalado no meu coração, sua função seria acabar com toda a dor em um simples toque, ou até mesmo desligar meus sentimentos. Eu queria também um pouco mais de empatia neste mundo e que as pessoas valorizassem os simples gestos, ao invés de um monte de palavras. Eu sei que estou pedindo demais, mas se pudesse escolher um único desejo, sem pensar duas vezes, eu diria: quero que o amor prevaleça. Não estou falando desses falsos amores da modernidade, mas sim do verdadeiro, aquele que "é benigno, tudo crê, tudo espera, tudo suporta".
Um ditado português diz: "Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair.". Pois eu dou um boi para não entrar numa briga e uma boiada para sair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp